O covio da naja

10.2K 1.3K 1.2K
                                    


—Ei! Taehyung está me ouvindo? — Jimin me tira dos meus devaneios quando estala os seus dedos bem em frente dos meus olhos, nós estávamos no refeitório podia até tá fazendo muita zuada mas eu estava concentrado demais para poder ouvir-lo.

     Aquele maldito alfa não saia de minha cabeça.

     —E-eu  não ouvi, pode repetir?—falei piscando várias vezes no que ele fazia um bico que na verdade eu achei muito fofo.

      
Depois de um ano eu ainda estava me acostumando com o fato de que Jimin era um alfa porque na verdade ele parecia muito com um ômega o seu jeito de ser, suas feições, e  até o seu corpo.

        Pelas minhas atitudes eu parecia dez mil vezes mais alfa do que ele.

         —Perguntei se você já tinha alguém para ir com você ao baile, Jungkook por acaso te convidou? eu vi vocês se falando do jardim hoje mais cedo — ele me falava com expectativa mas,  quando citou o nome jungkook na história eu me lembrei de toda aquela conversa que tive com o alfa minha cara se fechou na hora.

         —ok, ok, já vi que não foi isso —o alfa loiro falou—então algum outro alfa te convidou?—ele colocou as duas mãos no queixo curioso.

       Na verdade vários alfas tinham me convidado para o baile de fim de ano, e eu tinha negado todos eles por uma razão simples, minha grande vingança iria acontecer na noite do baile, e como os alfas tem um costume horrível de ficar perseguindo os ômegas que estão acompanhados eu resolvi não ir com nenhum.

         —Não — falei simplório — e você jiminie já convidou alguma ômega?— mudei de assunto sorrindo quadrado para ele, Jimin não era do tipo que era muito chegado a ômegas, desde que eu conheci ele sempre preferiu ficar no nosso grupo de amigos.

—Na verdade eu queria tratar desse assunto com você — o alfa baixinho pigarreou— você iria comigo ao baile? não pense que é outra coisa mas eu não tenho coragem de convidar outra pessoa e como ninguém te convidou eu pensei em Juntar o útil ao agradável— deu um sorriso sem jeito.

    Tá, eu sei que qualquer alfa quê me convidasse eu iria negar, mas Jimin era uma exceção visto que ele não iria me perseguir, então não vi problema em aceitar o convite dele, que suspirou aliviado.

         Parecia que eu era um bote salva-vidas dele.

         Os dias foram passando e com eles a data do baile estava mais próximo. E é claro que eu era responsável pelo planejamento do baile tinha que ajudar em tudo incluindo a decoração no palco onde ficava os dois tronos do rei e da rainha, os comes e bebes e das escolhas das músicas, isso era deveras cansativo mas se eu não tivesse nesse cargo nada do meu plano eu conseguiria botar em prática.

       Alguns dias antes eu encomendei alguns acessórios de bondage, em uma loja virtual erótica. Assim que os acessórios chegaram meus olhos brilharam, eram correntes, mordaças, tornozeleiras e de brinde ainda ganhei um plug anal, mas eu não acho que vou usar tão cedo.

     Encomendei uma Andrew cross, um suporte para praticantes de bondage, antes dos meus maravilhosos acessórios chegarem, para madeireira mais perto da minha casa eles fizeram uma cross linda de madeira maciça no formato de um X assim como eu  havia pedido e com direito a feixes de Ferro que suportavam cadeados fortes e que com certeza eu iria utilizar.

       E por último eu passei numa farmácia e comprei duas doses de sossega leão, usadas em manicômios para pessoas bem descontroladas.

      Foi difícil falsificar uma receita para um remédio de tarja preta como aquele, mas nada que um ômega esperto como eu não consiga, achei que essa quantidade era o mínimo para dopar um alfa como Jungkook por algumas horas.

     E por falar no dito cujo, estive observando Jungkook durante todos esses dias, ele não convidou ao menos uma ômega para acompanhá-lo, e assim como eu, recusava todos os ômegas que o convidaram também.

       Mas ele iria aparecer na noite do baile de qualquer jeito mesmo então…

Foda-se

E sem falar que eu iria adicionar câmeras na minha também, mas o povo hoje em dia não vive sem um celular na mão, querendo ou não Jungkook vai ser alvo de um bando de paparazzo amadores, contando comigo.

         Finalmente o dia do baile havia chegado, a escola só foi aberta durante o dia para aqueles que terminaram de fazer os últimos retoques, ou seja, eu e Lisa.

É claro que a Ômega não sabia dos meus planos ainda, então tratei de despistar ela depois de um tempo, avisando que eu iria preparar mais algumas coisas antes de voltar para casa me arrumar, ela foi embora e me deixou sozinho na escola, era tudo que eu queria.

       Abrir as portas do fundo para o marceneiro que fez o suporte de madeira maciça para mim e pedir para ele botar no no meio do palco atrás dos dos Tronos.

Seria perfeito, todos teriam uma visão privilegiada do Alfa lúpus em sua melhor versão, como veio ao mundo! assim como ele me gravou eu iria expor ele, só que a diferença é que  iria ser ao vivo e em cores, ele poderia ser até admirado por algumas pessoas, mas a repercussão faria com que o mesmo perde-se qualquer chance de ingressar na faculdade.

       Eu sou uma naja peçonhenta!

Depois que ficou tudo pronto deixei as cortinas ver azul marinho de veludo cobrir o palco completamente, fui para casa colocar a segunda etapa do plano em ação.

    Para essa parte eu precisei de um carro, é claro que eu tinha minhas economias, e eu não iria aguentar levar o alfa para o colégio no braço.

    Durante a tarde encomendei um bolo pequeno que não demorou a chegar, pedi para colocarem uma cobertura simples de chocolate.

    foi até o meu quarto e peguei o kit de de sossega leão, dentro dele continha um ampola é uma seringas.

    Fiz todo o procedimento e injetei no bolo, só coloquei uma dose eu tinha que ter certeza que se ele ao menos desse uma dedada na cobertura cairia de sono, o que me dava a oportunidade de injetar a segunda dose diretamente nele.

    Me certifiquei que seus pais estavam trabalhando para que só ele visse e comese o bolo, fiz um pequeno bilhete e foi até a porta da casa dele, toquei a campainha duas vezes e saí, entrei na minha casa e fui direto pro meu quarto, fiquei espiando pela janela do meu quarto discretamente, vi o alfa pegar o bolo junto ao bilhete, verificar o bolo  todo e cheirar, torcia para que ele não sentisse o cheiro do calmante brabo. Mas ele sorriu, cheirou o bolo mais uma vez e levou para dentro.

    Logo depois a imagem do alfa apareceu em seu quarto se sentando na cama, franzir o cenho com a cena em que ele cheirava mais a embalagem do que o próprio bolo, seria demais pensar que ele estava querendo sentir o meu cheiro? Não pude evitar de ficar constrangido com o pensamento.

    Não demorou muito para ele comer o bolo, e assim que o fez, eu o vi piscar várias vezes, se olhar veio logo para a janela em direção ao meu quarto e eu me escondi. Passei dois minutos antes de dar uma espiada outra vez a imagem do alfa deitado desengonçadamente na cama, já denunciava que o remédio tinha feito efeito.

    Sorri de lado e sair do meu quarto descendo as escadas, e saindo de casa já com a segunda dose nas mãos.

    Chamei Jungkook de idiotas trocentas vezes por que tão irresponsável e deixar a porta da frente destrancada.

    Entrei na casa já sendo alvo do cheiro de Jungkook, era muito difícil para mim me concentrar com aquele cheiro me invadindo, pisco várias vezes e vou só indo as escadas para procurar o quarto de Jungkook, assim que abro a terceira porta vejo o alfa jogado na cama, me aproximei injetando a segunda dose em seu braço.

Era a hora de levá-lo para meu covio...

The school [Vkook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora