De cara com a fera! que sou eu no caso.

12.2K 1.7K 2.5K
                                    


Depois que me despedir de Namjoon, rapidamente fui em direção ao jardim da minha casa, subindo as escadas que davam a varanda e destrancando a porta.


Assim que abrir a porta senti um cheiro diferente no ar, não era um cheiro desconhecido para mim, mas tal cheiro não era familiar em minha casa, dominante e forte como de um alfa.


Saquei o spray de pimenta que até agora estava guardado em meu bolso de trás, e me preparei para o pior, apontei o spray como se fosse a arma mais perigosa do mundo e segui em direção a sala.


Travei totalmente ao ver Jungkook de perfil tomando chá com a minha mãe, o mesmo tinha uma áurea angelical e sorridente, nem parecia o capiroto que me filmou pelado semanas atrás.


E minha mente só conseguia processar perguntas como...

O que diabos Jungkook estava fazendo na minha sala?

O que o mundo tinha contra mim?


Eu teria o prazer de meter todo o conteúdo daquela lata de pimenta na cara dele, bem naquele olho roxo de mais cedo, que agora já tinha se curado, se não fosse por minha mãe que mirou seu olhar em mim.


—Ah, ele chegou! Taehyung comprimente Jungkook, filhote — minha progenitora se levantou vindo em minha direção — e larga esse spray Tae, Jungkook é seu vizinho lembra? — a mesma colocou sua mão esquerda em minhas costas ao mesmo tempo que tirava o objeto da minha mão.


Totalmente desarmando eu estava, enquanto eu dava passos ainda atônico pela situação, parei a sua frente sentia minhas pernas tremerem por esta totalmente despreparado para aquela situação, mas não queria fraquejar, pois estava curioso e um pouco temeroso, afinal, o que ele queria ali?


—O que você quer? — ditei ríspido mesmo, aqui é taehyung meu amor, não sou suas nega.

—Filho! isso é jeito de tratar as visitas— minha mãe pigarreou — ele veio trazer os assuntos que você perdeu durante essa semana, não seja mal agradecido!


As vezes ter uma mãe que sonha em te ver arrumando um namorado não te ajuda muito, tinha noção de que a mesma não sabia do que o alfa fez, pois se soubesse Jungkook já teria saído daqui com uma quente outra fervendo, e a vontade de contar naquela hora era tão grande, vocês não tem noção!


Mas eu tinha que me controlar, para que meu plano funcionasse com êxito.


—Você faltou duas semanas taehyung, o que aconteceu? — Jungkook falou com a cara de preocupação mais cínica do mundo, minha vontade não era mais expirar o spray nele, e sim tacar a lata naquela cara perfeitinha dele até a lata rachar, respirei fundo.


Usa todo o seu talento de teatro da quarta série Taehyung, você consegue...


—Eu não estava me sentindo bem, acabei ficando de cama por alguns dias— minha voz saiu grave, mas incrivelmente calma, minha mãe ainda estava ali, eu não iria cometer um homicídio na frente dela.

The school [Vkook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora