O alfa mais idiota vai para...

24K 2K 2.6K
                                    

Eu poderia contar essa história como muitas das histórias clichês que tanto eu como você vemos por aí, típico da garota inteligente que se apaixona pelo popular bad boy da escola, isso é tão repetitivo que já me dá vontade de vomitar sangue.

Mas não aconteceu isso exatamente, amem!

Eu só não quero que me odeie, diário, pois eu estou sendo sincero com você...

Busan, 16 de agosto de 2017.

Eu, kim Taehyung, aluno do terceiro ano do ensino médio, presidente do grêmio estudantil, respeitado pelos nerd's e odiado pelos populares e... ômega!

Suponho que a última parte te pegou de surpresa, não?! pois é!

Geralmente os ômegas da sociedade vivem acatando ordens e sendo meigos e fofos, correndo incessantemente atrás de seu alfa, bem, eu não sou assim.

O meu primeiro discurso como presidente acarretou em um tabu entre os ômegas de personalidade independente, e alfas machistas que gostam de ter os mesmos aos seus pés, fiz muitos ômegas se opor a eles e isso não os agradou muito, principalmente ao líder deles, a criatura que mais odeio no mundo, o alfa primitivo e idiota denominado Jeon jungkook.

E o que ele fez perante a isso?! só me gravou durante o meu cio, o momento em que qualquer ômega inclusive eu, precisamos de um alfa acima de tudo, não temos a menor consciência de nossos atos e o imbecil se aproveitou disso! ainda me lembro da vergonha que ele me fez passar...

"...Eu tinha 16 anos, eram duas e meia da tarde quando eu tinha chegado do colégio, como eu era iniciante na função como presidente do grêmio tinha como responsabilidade de cuidar de algumas coisas depois das aulas, o que tomava uma ou duas horas a mais do meu turno escolar.

Quando voltei para casa a mesma estava vazia, eu moro só com minha omma e deduzir que a ômega já tinha saído para trabalhar, já que seu turno era pela tarde e comigo chega do um pouco atrasado.

Assim que cheguei no meu quarto, joguei minha mochila no chão em algum canto qualquer e me atirei de bruços na cama exausto, o que não passava pela minha cabeça, é que uma dor, incomoda iria praticamente invadir minha barriga, especialmente na região do meu ventre, primeiramente pensei ser algo estragado que comi pela manhã, mais esse pensamento se esvaio quando minha entrada expeliu o primeiro jato de lubrificante, molhando minha box e me fazendo arregalar os olhos, nessa hora pensei em minha omma e o tanto de vezes em que ela queria me explicar como acontecia a "coisa", e isso sempre acabava em eu rubro como um tomate, dizendo aquele famoso "tudo bem, depois a gente conversa tá!?" e a deixando para trás com a cara de preocupada de ...

"Depois não diga que eu não te avisei!".

Bom, pelo menos ela tentou...

-Ah não, não ...ahhh-- gemi manhoso, a dor aumentava a cada minuto, já sentia meu pênis ereto, e uma vontade absurda de toca-lo, virei de barriga para cima olhando de soslaio a ereção evidente por dentro do uniforme, não contei dois segundos para a minha mão está dentro da minha box, me tocava levemente, fazendo movimentos de vai e vem, senti minha entrada se contrair pedindo por atenção, tirei minhas calças com a box junto, me virando novamente de bruços com a bunda empinada, meu corpo estava queimando de desejo, levei meus dedos até a minha entrada, botando um, dois, três dedos e de nada adiantava, gemia contra o travesseiro até sentir um vento entrar de leve pela janela meia aberta e um cheiro conhecido veio com ela, parei no mesmo instante, nunca reparei como esse cheiro era tão convidativo como agora.

Eu não queria, mas precisava!

Ao olhar pela janela, pode ver o dono do cheiro que já estava me deixando louco, era ele, Jeon Jungkook voltando de seu treino de basquete e estava tão suado quanto eu, se eu estivesse em minha plena sanidade eu não me atreveria a ir até aquela janela para atrai-lo por três motivos...

The school [Vkook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora