Até que a dentencão nos separe...

10.7K 1.3K 445
                                    

O alfa abaixou a cabeça conformado esperando a punição, mas se surpreendeu ao ouvir o cadeado do seu tornozelo direito ser destrancado, me levantei sem olhar nos seu olhos mas sabia que seu olhar queimava em mim, destranquei o pulso direito e depois o esquerdo, deixando o alfa livre.

Só não esperava por um abraço apertado de Jungkook que quase me quebra os ossos.

- O-oque v-você tá fazendo...- eu tentava falar a o aperto não deixava, era um aperto de esperança como se fosse uma criança feliz e agradecida.

Acharia até fofo se não fosse o fato de Jungkook está peladasso e grudado em mim, poderia até dizer que sentia a suas partes em minha coxa, e não era só isso, ele estava emanando um calor muito forte, e o cheiro dele estava ainda mais forte agora, minha entrada se contraiu involuntariamente. O afastei.

- Seu cheiro ele está... - falei tentando não aspirar o que era impossível, estava aumentando gradativamente e cada vez ficando mais atrativo, o alfa arregalou os olhos e me fitou preocupado.

- isso tudo... O que aconteceu ...- pareceu ponderar as palavras - eu não tomei os supressores hoje, eu preciso senão...- ele deu dois passos para trás ao que me fitava.

-Você está entrando no cio?- era a minha vez de arregalar os olhos- o alfa concordou com a cabeça assustado - Taehyung não me deixa aqui, tem muitas pessoas - pediu suplicante - e você está tão gostoso, eu quero te foder tanto! - sua voz se tornou rouca e seu olhos mudaram de cor de uma hora para a outra como se estivesse em um transe me fazendo recuar, ele já estava no processo, nem adiantava tomar supressores agora.

Tinha que tira-lo dali, aconteceria um caos se um alfa lúpus entrasse no cio em um ginásio cheio de ômegas.

Ele balançou a cabeça várias vezes e notei que os olhos voltaram ao normal e o olhar de súplica voltou, era a hora de agir.

-Vamos pegue suas roupas e se vista, vou te levar a um lugar isolado- peguei a peça de roupa que estava bem próxima a mim e joguei na direção dele.

O mesmo pareceu entender e logo estávamos separados vasculhando o local em busca das roupas que eu tirei do corpo dele mais cedo.

Estava tentando achar a calça que tinha jogado longe e quando a avistei no chão fui até ela e me abaixei para pegá-la quando sinto alguém agarrar possessivamente o meu quadril me puxando para trás, arregalo os olhos ao sentir um volume extra na minha bunda, dei um pulo ao que me virava de frente pro alfa.

Péssima escolha!

Percebi que meus cálculos que fiz hoje mais cedo quando o despia estava errado, era muito maior do que eu tinha calculado e agora estava acordado, e quando eu me dei conta de que estava secando demais o que não devia, minha mão foi na cara de Jungkook dando um tapa estalado e ele piscou várias vezes até se dá conta de que estava ereto, tapou suas partes.

Como se fosse possível...

- E-eu n-não sei o que deu em mim eu...

- Já sei, já sei - o interrompi - só não faça de novo, ou eu te tranco na cross- arquei a sombrancelha em um ato de "não duvide disso querido", ele concordou freneticamente e eu joguei as calças na cara dele.

Quando pegamos a última peça que por sinal era a samba canção, ouvimos o microfone do palco soar indicando o começo na nomeação, apressei o alfa para que ele vestisse logo as roupas.

- Vamos vou te levar para casa- comecei a seguir em direção ao corredor que dava para o portão de ferro, onde o carro estava estacionado do lado de fora.

Senti os passos do alfa atrás de mim, já estava passando pela salas da detenção quando ouço um rosnado vindo de trás, olho de soslaio para Jungkook e o mesmo estava encostado de bruços para a parede da sala de detenção, o mesmo já estava um pouco ofegante e aquilo era um péssimo sinal, a qualquer momento ele podia liberar seu cheiro e presença para quem estivesse a muitos metros de distância, isso sem falar que eu seria o primeiro afetado, mas a adrenalina de tirá-lo dali era tão grande que não pensei muito quando fui acudi-lo.

Voltei alguns passos e até ficar a um metro dele, o alfa me fitou ofegante com sua pupila já dilatada e não se controlou mais ao saltar seu aroma forte e intimidador, dizer que não me senti afetado com aquilo seria uma grande mentira, o lobo dele sabia que eu estava lá perto dele, logo logo ele não conseguiria se controlar mais, as palavras de Jimin vieram a minha mente...

"sendo você um ômega puro, quando ele entrasse no cio mesmo com muitos ômegas na cama dele, ele iria atrás de você onde você estivesse, e tendo você tão perto, seria inevitável, se você o negasse o que com certeza iria acontecer, ele iria... te forçar"

Não ele não faria isso...

Eu cheguei a pensar, mas minhas lembranças mostravam que eu estava completamente errado, quando eu entrei no cio não queria saber se Jungkook era meu arqui-inimigo, se ela pegava geral ou se ele faria chacota depois, eu só o queria, o desejava com todas as minhas forças.

Abri a porta da sala de detenção e sinalizei para o alfa entrar, o mesmo veio rápido na minha direção mas quando ia passar pela porta Jungkook parou e segurou minha cintura com possessão, enfiando o nariz na curvatura do meu pescoço, minhas pernas estremeceram, sabia que se ficasse no mesmo ambiente que o alfa quem iria se descontrolar era eu, se sabe lá Deus o que poderia acontecer alí, isso me fez entrar em um pequeno momento de pânico.

Usei um pouco da consciência que ainda me restava e empurrei Jungkook saindo da sala e trancando a porta, eu já estava ofegante por causa da situação anterior, e pensei em alguns momentos qual decisão tomar, olhei para o relógio de pulso que carregava e já era mais de onze e trinta da noite, a essa altura o rei e rainha já haviam sido escolhidos e boa parte dos alunos já tinham ido embora.

Pensei nas opções.

Eu poderia chamar alguma ômega que ainda estava no colégio como quem não queria nada e soltar ela lá dentro com ele, mas isso me deixou com uma sensação péssima, nao suportei a ideia de ver ele passando o cio com outra, sentir um nojo tamanho e não queria que ninguém tocasse nele naquele momento.

A primeira ideia foi descartada com sucesso, vamos a segunda.

Deixar o alfa na sala de detenção até o cio acabar!

Essa era uma ideia perfeita se não fosse por uma coisa...

"O organismo dele não vai suportar passar o cio com essa quantidade de hormônios acumulado sozinho, ele pode morrer, se ele ver qualquer outro ômega sem ser puro é capaz machucar-lo, ou é puro ou Jungkook morre."

Droga, Jimin e sua sabedoria estragando os meus planos de fuga, eu tinha que fazer algo, mas o que?

Fitei a janela de vidro que dava para dentro da sala e não vi o alfa, me assustei com a palma da sua mão ao que ela bateu no vidro de surpresa, já conseguia ouvir seus gemidos, e seu cheiro já estava ultrapassando a porta e me entorpecendo, senti minha pernas fraquejarem quando o ouvi chamar meu nome em um pedido abafado de dor e clemência.

-Taehyung-ah...

Saia quase como um rosnado de autoridade, minha entrada se lubrificar involuntariamente, tinha que sair dali.

Dei alguns passos para trás me afastando a porta, eu estava assustado, nunca tinha presenciado o cio de um alfa, seus gemidos e rosnados de alguma forma isso me excitava ao mesmo tempo que me deixava apavorado, eu era um virgem com um alfa em fúria de hormônios clamando por mim, e eu sabia que se não cedesse ele morreria, tinha que tomar uma decisão.

E agora só uma porta me separava disso.

Notas finais:

Hummmmm, estão sentido?
O Cheiro de cio? Tesão? Seqsuu....
Olá pessoas, minhas amoras (eu chamo vocês assim gente, já virou custume rsrs).

Será que o Tae vai ceder? Comentem aqui, quero ver suas opiniões e pode desabafar sobre tudo mesmo, quero casos de família aqui. ->

The school [Vkook]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora