You make me angry.

132 12 0
                                    

Depois de escutar o Shawn cantando aquele trechinho, eu realmente fiquei tocada, não sei se foi de raiva ou o que foi aquilo, mas aquela frase tocou bem na minha alma. Como a voz dele conseguia ter aquele poder? Fechei meu livro, colocando-o em cima do criado mudo e me deitei.

— Vic? – o Sammy perguntou enquanto entrava no meu quarto com uma bandeja de café da manhã, só que nela tinha um belo de um jantar.

— Pode entrar. – disse me sentando e me encostando na cabeceira da cama. – Wow. – eu disse enquanto ele se aproximava e colocava a badeja no meu colo. – Como você fez isso? Você contratou alguém?

— Qual é, minha mãe é chef, idiota.

— Sério? Eu não sabia. – disse enrolando o macarrão no garfo. O levei até a boca mas parei.

— Você consegue, pirralha. – ele disse colocando uma mão no meu joelho. Fechei os olhos, respirei fundo e coloquei o macarrão na boca, mastigando-o vagarosamente.

Que delícia!

Abri os olhos surpresa e Sam estava sorrindo.

— Está muito bom! – eu disse colocando o garfo ao lado do prato. – Estou satisfeita.

— Victoria. – ele me olhou seriamente e eu revirei os olhos.

A noite foi difícil, demorei quase uma hora para comer um prato pequeno de macarrão com molho.

Depois que o Sam me forçou a comer uma sobremesa feita por ele, eu fui dormir, com a consciência pesada, mas consegui por estar muito cansada.

(...)

Acordei no outro dia um pouco tonta e com dor de cabeça, falei com o Sam e ele me deu remédio, passamos praticamente a tarde toda assistindo a série How I Met Your Mother e eu chorava de tanto rir.

No outro dia eu já estava melhor, até mais corada, segundo o Sammy. Me arrumei pro colégio e o Sam foi dirigindo. Quando cheguei, encontrei o Matthew e ele perguntou como eu estava, disse que estava preocupado comigo e com o Shawn.

— Por que com o Shawn? – perguntei rindo.

— Ele falou comigo que você não quer falar com ele e além disso ele tá super... Antigo Shawn.

— Ok, agora traduz.

— O antigo Shawn, Victoria, ele era seco até com os melhores amigos, depois que você chegou ele mudou da água pro vinho.

— Deixa de coisa, Matt. – disse rindo e fomos andando até a sala, ele foi pra sala dele e eu fui beber água no bebedouro. Quando levantei a cabeça e enxuguei a água da boca, senti alguém me empurrando contra a parede e pude ver aqueles olhos azuis me fitando.

Senti um frio na barriga e um sorriso se formou no meu rosto, sentindo suas mãos na minha cintura.

— E aí, Vic? – ele disse fitando minha boca.

— Ah, Nash, quando você me chama de Vic...

— O que é que tem? – ele fez uma cara maliciosa.

— Eu fico... – mordi o lábio inferior enquanto envolvia meus braços em seu pescoço.

— Como? – ele colocou mais ainda seu corpo no meu.

— Nash... – eu disse abaixando a cabeça e sorrindo. Ele colocou seu dedo embaixo do meu queixo e levantou meu rosto.

— Você me deixa louco. – ele disse se aproximando e apertando minha cintura levemente. Senti seus lábios roçarem nos meus, mas logo nos separamos, alguém tinha empurrado ele.

Hold on TightWhere stories live. Discover now