Who are you?

156 10 0
                                    

(...)

— Eu te conheço há um dia, Vic, mas eu sei que você está estranha. – a Beatriz disse quando nós estávamos saindo do colégio, a Giovanna estava com a gente e ela não parava de falar do Jake, já estava ficando chato.

— O que eu fiz pra estar diferente? – disse abrindo a porta do carro e entrando nele, logo depois elas entraram, a Bea sentou na frente e a Gio não parava de cantar "Miss Movin' on" no banco de trás.

— Você não para de sorrir por um segundo, e eu não lembro da sua boca ser tão vermelha assim. – ela disse semicerrando os olhos.

— Bea, para!

— Com quem você ficou, Victoria Hudson? – Giovanna parou de cantar e falou seriamente aparecendo no meio dos dois bancos.

— O que é isso aqui? Um interrogatório? Eu dou uma carona e vocês já querem saber das minhas intimidades?

— Intimidades? Então teve algo a mais? – a Beatriz disse com um sorriso malicioso.

— Beatriz! – eu a repreendi rindo e ela semicerrou os olhos pra Giovanna.

— Aí tem. – ela disse se encostando novamente no banco e colocando o cinto.

(...)

Depois do que aconteceu no colégio, eu não parava de sorrir, o Sammy até perguntou se tinha chovido Fini Tube pra eu estar daquele jeito. (Ele sabe que é meu doce preferido.)

— Você não vai me contar, né?

— O que deu em todo mundo? Resolveram me interrogar hoje?

— Victoria, você não é de ficar sorrindo o tempo todo, muito pelo contrário, você vive com cara de tédio.

— Vai se foder, Sammy. – eu disse rindo enquanto jogava uma almofada nele, me levantei do sofá, subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto.

Me joguei na cama e fiquei fitando o teto, fechei meus olhos e um sorriso formou-se em meu rosto.

Senti meu celular vibrando e abri os olhos, me sentando na cama e vendo a mensagem que estava na tela de bloqueio.

"Acha mesmo que vai conseguir mudar o Shawn com apenas um beijo? Coitada..."

Franzi o cenho com isso e percebi que o número era privado. Antes da tela apagar recebi outra mensagem.

"Você foi só mais uma."

Senti meu coração apertar com aquilo.

A minha vida é assim: tudo está uma bosta e quando algo bom acontece, logo depois piora.

Eu sei, foi só um beijo, eu não sou de me apegar fácil depois de um beijo qualquer, mas eu já tinha me apegado antes disso, e tudo nele me chamava atenção, até o mistério com seu sobrenome.

— Não vai almoçar? – o Sammy perguntou entrando no meu quarto.

— Esqueceu de bater na porta? – eu disse com raiva e ele arqueou as sobrancelhas, rindo em seguida.

— Como alguém muda de Deus pro demônio em segundos? Eu, hein... – ele saiu fechando a porta e eu revirei os olhos, me levantei da cama e fiquei me encarando no espelho.

— Você sabia que o Shawn era assim, Victoria, sabia que ele não fica com uma garota mais de uma vez. Figurinha repetida não completa álbum, é descartada, fica de fora.

Olhei pelo reflexo do espelho e vi que o Shawn tinha entrado no quarto dele, nesse mesmo momento eu corri pro lado da sacada e fiquei observando.

— I'm telling you, to take your shot it might be scary, hearts are gonna break... – ele começou a cantarolar e eu sorri com aquilo, a voz dele era tão boa de se escutar. – 'Cause we don't have the time to be sorry... – ele tirou a blusa e automaticamente eu mordi meu lábio inferior. – So baby be the life of the party... – ele pegou um caderninho e escreveu alguma coisa nele, ele estava praticamente de costas pra mim e eu aproveitei pra admirar suas costas. Meu Deus, que vontade de arran...

— Victoria! – Escutei a voz do Sammy gritando comigo e o Shawn se virou, eu acabei me segurando com força na cortina e ela caiu, fazendo com que eu caísse no chão e ficasse toda enroscada nela.

Droga.

— Você tá bem? Eu só ia te chamar pra almoçar. – o Sammy disse se aproximando e tentando me ajudar, mas eu me estressei e mandei ele sair do meu quarto, me levantando e jogando a cortina longe.

— Então você estava me espionando? – Shawn disse se apoiando na sacada dele e olhando pra mim com um sorriso malicioso em seus lábios.

— Não? – eu disse revirando os olhos e cruzei os braços. – Eu estava tentando tirar a cortina...

— Ah, isso explica porque você estava jogada no chão agarrada com ela, não é? – ele disse se apoiando em sua sacada e pulando pra minha.

— C-com certeza, mas não deu certo. – ele estava se aproximando de mim e eu escutei o barulho de mensagem do meu celular.

"Como eu disse, só mais uma..." Essa foi a mensagem, e no anexo tinha uma foto do Shawn beijando a Roberta. Sim, a Roberta.

E eu sabia que a foto era recente, ele estava com a mesma roupa de hoje e ela também, e eles ainda estavam na área do refeitório que tinha uma faixa anunciando o baile do meio do ano.

Pois é, Victoria, parece que seu admirador secreto que quer tirar sua felicidade estava certo.

Você é só mais uma...

— Shawn, sai daqui, por favor. – eu disse tentando não olhar em seus olhos.

— O que aconteceu? – ele pareceu surpreso mas não parou de se aproximar.

— Nada, só sai, por favor.

— Victoria...

— Sai! – eu disse olhando diretamente pra ele e ele notou a raiva do meu olhar, tanto que recuou e franziu o cenho.

— O que eu fiz?

— Não se faz de ingênuo, porque eu sei que isso é a última coisa que você é. – eu disse trincando os dentes de raiva e ele deu um sorrisinho de canto.

— Qual é, loirinha, nós dois sabemos que eu não sou um anjo. – ele disse arqueando uma sobrancelha. – Descobriu agora? – ele colocou a mão no peito e arregalou os olhos, logo depois deu uma risada e se virou.

— Shawn. – eu falei meio que contra a minha vontade. Ele apenas parou de andar e eu estava me controlando pra não falar nenhuma besteira. – Por que você fez isso?

Ele apenas se virou e deu um sorriso torto que me deixou sem ar.

— Já ouviu a frase "Heartbreakers gonna break"?

— Então você fez isso por pura diversão? O que você ganhou com isso? – eu perguntei tentando entender tudo aquilo, mas notei uma tristeza no seu olhar, ele apenas se virou e foi pra sua sacada. – Shawn Mendes! – eu disse indo pra minha sacada e ele se virou, olhando pra mim.

— Você não me conhece, Victoria Hudson. – nisso eu senti o meu coração gelar, mas não de dor ou por causa da decepção, e sim de medo.

Ele se virou e entrou em seu quarto, fechando a porta da sacada.

Quem é esse garoto?

Hold on TightWhere stories live. Discover now