Epílogo

3.5K 209 339
                                    

Antes de tudo: não deixem de passar pelas notas finais

Oi gente! Eu nem acredito que estou - finalmente - aqui para postar o último capítulo da nossa história. Espero de todo o meu coração que vocês gostem e enxerguem com carinho tudo o que preparei. Esse capítulo tem referências de vários outros momentos da fic e ficou do jeito que sonhei, então estou ansiosa para saber a opinião de vocês.

Se já quiserem deixar as músicas do capítulo preparadas: One and Only - Adele e Oração - A banda mais bonita da cidade (abram o vídeo de 4:58 e ouçam a partir de 48 segundos).

Aproveitem a leitura e até às notas finais! <3

ps: a foto de capa é especial para mim, porque tem tudo que eu queria que vocês vissem como eu sonhei. Os links do que pensei para os vestidos e local do casamento estarão lá embaixo.

Algum tempo depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algum tempo depois

- Mulher de Deus, em nome de nossa senhora da conta bancária gorda, você tem certeza? Se você quiser a gente foge, vai pra Dubai e finge que isso nunca aconteceu.

- Tá maluco, viado? Você devia ser meu padrinho e não um medroso.

- Eu ainda posso ser um padrinho medroso. Porque assim, você sabe loira... a Regina é uma gostosa. Eu quase viraria hétero por ela – Will recebeu um tapa do namorado e tratou de remendar sua frase – se não existisse o Cris no mundo, claramente. – Riram – Mas casamento é... uau... é casamento, né?!

- Primeiramente que você não viraria hétero nem se a Lady Gaga te quisesse. E olha que você ama essa mulher – Emma respondeu e o casal deu de ombros concordando – Só que este não é o momento de você se preocupar. Estou aqui, vestida de noiva, esperando minha melhor amiga com as alianças antes de me encontrar com o amor da minha vida. Eu amo a Regina, Will. O casamento nada mais é que um motivo pra gente aproveitar a lua de mel o resto da vida.

- Não seja besta, bebê. Quero ver só quando for nosso casamento. Você vai dar show de nervoso e acabar no hospital, não é? Mas eu nem ligo! Eu vi Grey's Anatomy e aprendi que pode até casar numa capela como a de lá. A gente se ama e as coisas costumam caminhar assim. Relaxe que sua Emma não vai sair correndo. – Foi a vez de Cris acalmar o namorado.

- Eu amo a Regina. Amo mesmo. É que eu e Emma demoramos tanto para nos aproximar, para nos tornarmos Taylor Swift e Selena Gomez do vale... Eu não queria me afastar dela por uma coisa tão séria assim. – Will confessou abraçando a loira de lado.

- Ei, eu sou a noiva e você que está nervoso? Ouça o Cris, me escute. Eu e Regina vamos nos casar, mas isso não significa assinar um contrato que nos obriga a virar góticas e antissociais. Ainda seremos as mesmas e as duas querem continuar sendo amigas de vocês. Mesmo se os dois se casarem na capela do hospital regional.

SoulMate #FINALIZADAOnde histórias criam vida. Descubra agora