Provocações part. 1

4.1K 265 195
                                    

Oi gente!

Finalmente, depois de muita bad e dilemas para resolver umas coisas em SoulMate, cá estou eu com mais uma atualização pra vocês {êêêê}

Sejam todas muito bem-vindas quem chegou por agora.

Sei que estou em falta com os comentários, mas minha internet está muito ruim aqui na capital ;x. Vou para o interior amanhã e respondo todo mundo s2

O Wattpad tem algumas visualizações, mas só comentários e curtidas fiéis (que eu AMO e agradeço muitoooo!). Queria saber o que as outras pessoas acham também rs. Aqui no wattpad as curtidas são muito importantes pro crescimento da fic e eu ficaria muito grata rs

Por favor, me encontrem lá no finalzinho. Tenho coisas importantes lá.

ps importantíssimo!: ouçam a música indicada antes do hot. Uma maravilha dessas, bicho. O canal no youtube é o Trap City (existe a música sem remix, mas não é tão boa). POR FAVOR leiam ouvindo rs

ps: capítulo totalmente sq, porque está dividido em dois.

enjoy! s2

- Acorda, Emma! Você precisa se arrumar! Nós vamos sair!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Acorda, Emma! Você precisa se arrumar! Nós vamos sair!

Mary Margareth passou pelo quarto da filha e gritou, deixando a porta aberta. A loira acordou de supetão pelo susto e, confusa, olhou para o relógio. Muito cedo para qualquer coisa, inclusive acordar nas férias. Porém, como conhecia bem a mãe e vencida pela claridade que passava pela porta, levantou.

Feita toda sua higiene matinal, foi praticamente transportada para a cozinha pelo cheiro do café. Seus passos de zumbi só foram interrompidos por Oz pedindo colo.

- Bom dia, minha filha.

- Bom dia. – Disse quase seca por causa do sono e deu um sorriso amarelo.

- Acordou cedo. Achei que dormiria mais.

- Também pensei isso, mas minha mãe decidiu me gritar para que eu me arrumasse para algo que eu nem sei o que é. – Emma respondeu e David coçou a parte de trás da cabeça.

- Sua mãe é exagerada. Venha! O café está do jeito que você gosta.

Depois de uma dose de cafeína, Emma já estava mais desperta e conversava trivialidades com o pai enquanto dava carinho para sua bolinha de pelos brancos, Oz.

- Quais os seus planos pra hoje?

- Eu preciso ver o que minha mãe quer, mas pretendo andar pela cidade com Regina e talvez o Henry.

- Entendi. A cidade deve estar mais movimentada pelo recesso, então Regina vai ver bem mais coisas do que das vezes anteriores que veio.

- Foi exatamente o que eu pensei – sorriram. – Falando nisso, vou ligar lá para ver se ela e Henry já acordaram.

SoulMate #FINALIZADAWhere stories live. Discover now