Capitulo 14

43.3K 1.6K 129
                                    

Amores...depois de quase um mês sem publicar  capitulo novo, eu voltei...\o/...Confesso que estava morta de saudades.
Sei que já agradeci demais todas as leituras...mas o que posso fazer se fico imensamente feliz com todos vocês por aqui.
Espero que gostem do capitulo. E por favor continuem votando e comentando...bjks..

*Luciana

Quando o Daniel me puxou daquela forma da festa e me beijou daquele jeito, não tive como escapar. Não consegui fugir mais, pelo contrário,queria estar com ele. Que loucura tudo isso!!

Ter conhecido um pouco mais do Daniel,só fez me aproximar-me mais dele. O carinho que ele tem com a família me encantou de vez. No mundo em que vivemos hoje,onde os valores e conceitos de família andam tão deturbados, encontrar alguém que valorize a família,que cuide, e que queira ficar mais perto,é cada vez mais raro.

Ele me inspira confiança. Quero confiar nele. Me tratou com tanto carinho e respeito,quando viu que não ia rolar nada além do beijo, e apesar de gostar e admirar sua atitude fui levada a pensar por quanto tempo Daniel aguentaria essa situação.

Será que Daniel me entenderia ou teria paciência comigo?? Me acharia antiquada,ou até mesmo ultrapassada? Esse é o meu maior medo.

Mas não quero me prender nestes meus pensamentos,porque sei que agora neste momento não vou chegar a nenhuma conclusão e não terei respostas. Até porque não sei como vai ser daqui pra frente, isso é,se houver alguma coisa a mais.

Na verdade ,ainda não sei o que está acontecendo. Gostaria muito de saber,para não ficar no escuro. A única coisa que sei , é que a cada minuto que passa quero estar perto do Daniel.

Ouvir ele falar da família,com tanto brilho nos olhos,me deixou encantada e com muita vontade de ter uma família para chamar de minha.

E apesar de parecer uma adolescente,me imaginei constituindo uma família com o Daniel e adotando a Melanie. - Acorda Luciana.- Falo para mim mesma.

Depois de ter contado tudo sobre mim para o Daniel,e ter visto ele me ouvir tão seriamente,tão atencioso,me fez ficar mais leve. Claro que a pior parte não contei.

Quando nos levantamos aquela manha,o que me preocupava  era o pessoal da clìnica. Com certeza agora estariam todos comentando e falando,sobre a funcionária que saiu praticamente arrastada pelo patrão.

Apesar de ninguém realmente ter visto nada,acredito que ninguém seja burro para não desconfiar.Sem contar que agora tem o Henrique que ficou lá sozinho,depois daquela cena constrangedora. E sinceramente não sei com que cara vou olhar para ele depois de tudo.

Apesar de não dever nada para ele,realmente fiquei sem graça com tudo o que aconteceu. Por que o Daniel tem que ser tão intempestivo?Por que não pode ser mais calmo? O coitado do Henrique só estava sendo gentil. Ele é um homem gentil,e apesar de ter que concordar com as meninas da clínica,em relação as segundas intenções do Henrique,ele nunca faltou com o respeito comigo.

O Daniel foi taxativo,em dizer que não se importava com ninguém,que não devia nada para ninguem,e que queria mesmo que a "Hiena "do Henrique visse nós dois juntos.

-Hiena? - Pergunto achando graça.

-É. Hiena. Ele parece uma Hiena quando estar perto de você. Mostrando os dentes toda  hora - Fala fechando a cara e eu acho fofo o...  ciúmes dele? Quem sabe.

Chegamos ao restaurante para o café da manhà de mãos dadas. Sinto meu rosto queimar, tamanha a vergonha  que eu estava. Olhava de soslaio e via que todo mundo estava nos olhando,desfarçadamente , mais estavam. Mas graças aos céus ninguém veio falar conosco.-Ainda bem, não estava a fim de falar com ninguém.

Seu sorriso  ( Degustação)Where stories live. Discover now