capitulo 12

58.5K 1.8K 353
                                    

Amores e amoras...

Muito obrigada pelas estrelinhas e comentários. Não sabem como os comentários me deixa feliz.Porque com eles tenho a noção do que vocês estão achando da estória.

O capitulo hoje ficou um pouco grande, mas fazer o que, a mente estava fértil...rrrsss

Como a maioria pediu, o capitulo sera narrado pela Luciana. E para aqueles que pediram o Daniel , o próximo será ele narrando e ainda estaremos no congresso.rsrs...

Enfim beijos a todos, e muuuiittooo obrigada.

*Luciana

Minha semana depois daquele beijo não tem sido fácil. O beijo com o Daniel me pegou de surpresa. Não vou mentir ,eu gostei, gostei muito. Senti-me confortável em seus braços, me senti segura.

Mas logo fui tomada por um medo e uma insegurança. - Essa maldita insegurança que me acompanha. - Não deveria ter deixado isso acontecer, mas foi mais forte que eu. Não daria certo. - Claro que não daria certo. - Falo para mim mesma deitada na minha cama , depois de mais um dia cansativo de trabalho.

Sempre fui muito segura e forte em relação a minha vida profissional. Sempre soube exatamente o queria. Mas Sei que tem muita água para rolar e muitas pedras para retirar do caminho, no que se diz respeito  a minha vida sentimental.

Levanto da cama praticamente arrastando o meu corpo. Fugir do Daniel não tem sido uma tarefa fácil. Quase não o encontrei, e quando o encontrava evitava contato visual para não me perder naqueles olhos e naquele sorriso. Como pode uma pessoa mexer tanto assim com a outra em tão pouco tempo.

Vou meio que contando meus passos até a cozinha, Preciso comer alguma coisa. Abro a geladeira na esperança de encontrar alguma coisa pronta e ... - Bingo! - Um sanduíche, que provavelmente a jú fez e deixou para mim. - ah amiga eu te amo- não estava a fim de cozinhar agora.

Sento-me na mesa para comer e escuto  um barulho da chave na porta. Juliana abre a porta com dificuldade devido a quantidade de sacolas  em suas mãos- consumista-, larga as sacolas no chão, tira os sapatos e deixa no meio caminho.

- Oi amiga! - falo mordendo um pedaço do sanduíche.

- Oi Lu! Tudo bem?- pergunta Juliana se sentando-se na outra cadeira.

- Tudo amiga!Um pouco cansada, mais estou bem. - falo tentando fazer minha melhor cara e Juliana me encara- e você como foi hoje?- Pergunto tentando escapar do seu olhar mortal.

- Normal, o que  quer dizer que foi um tédio- diz Juliana se levantando e indo até a geladeira.

Luciana ,pensa num assunto, mas pensa rápido antes que ela comece a te interrogar- Ju,não falei com o Felipe essa semana tem visto ele?- Pergunto e Juliana fecha a cara-Droga, Luciana, nem pensando você fala a coisa certa.

- Não Lu, não vi e não tenho a intenção de ver ok.- fala com a cara amarrada.

- Certo. Acho que vou dormir estou cansada- falo me levantando na esperança de escapar.

-hum hum...não senhora- ela fala se aproximando- você de verdade acha que não te vejo né? Faz quase uma semana que não dorme direito, não come, não conversa- o que é normal,nunca fui de muita conversa – Eu vou tomar um banho e você pode preparar pra cuspir palavra por palavra - Juliana fala e vai pra o quarto.

De verdade, não queria falar. È um assunto que realmente não gostaria de falar, apesar que sei que não vou escapar dessa conversa.

Coloco meu prato na pia e vou pegar a bagunça da Juliana do meio da casa- como pode ser tão desorganizada em casa e tão organizada em seus projetos?

Seu sorriso  ( Degustação)Where stories live. Discover now