Capitulo 13

44K 1.7K 129
                                    

Opa!!Demorei mas cheguei meus amores.

Essa semana quase que a gente fica sem capitulo novo novamente,estou sem computador e não sei quando o terei....Mas como não consigo deixar vocês na mão,e não quero deixar de postar eu digitei tudo pelo celular acredita??rss...demorou mas consegui \o/...Portanto se tiver algum erro por favor ignorem...

Acredito que amanha postarei mais....ahh..não deixem de votar e comentar se assim acharem que deve viu....os comentários nos ajuda muito a dar andamento na história...

Estou muuuito feliz com a quantidade de leituras...mais de 15 mil leituras..muito obrigada...agora vamos ao capitulo...bjs ..

*Daniel

Olhar a Luciana naquela festa,e não estar com ela estava me matando aos poucos. A vontade de matar aquela Hiena do Henrique só aumentava.

Eu não sou idiota,ele sabe muito bem o que està fazendo.Ele me provoca,porque assim como eu,ele è homem,e um homem reconhece quando o outro está interessado em uma mulher - Babaca.

A Luciana esta me matando,e se ela não parar com essa palhaçada vou mostrar que paciência tem limites.

Esse congresso só esta me dando dor de cabeça. Primeiro tive que aguentar a Carla. Como íamos ficar no mesmo lugar ela pediu que a trouxesse no meu carro e eu não vi nenhum problema nisso. Afinal somos adultos e tudo entre nós ficou para trás,  restando somente amizade.

Sei que as vezes ela passa dos limites esquecendo talvez que não temos mais nada e tenta soar íntima demais.

Em segundo, a Hiena estar à todo tempo ao redor da Luciana como um animal em volta de sua presa.

E agora estou nesta festa ridícula. É para mim esta ridícula com personagens fora do contexto, se é que você me entende.

A Carla não desgruda.Toda e qualquer oportunidade que ela tem toca em mim,sorri,fala ao meu ouvido, e eu mantenho a educação em consideração aos colegas que estão na mesa conosco. Mesa esta que a propria Carla escolheu me deixando de mãos atadas. Quando cheguei na bendita festa ela ja estava com os nossos colegas e veio ao meu encontro e me direcionando ate a mesa.

Apesar de estar sentado em outra mesa, não consigo tirar meus olhos da mesa a minha frente. Cada movimento do Henrique e luciana são registrados por mim.  Atè a boca dela o idiota limpou- ah quando eu o pegar ele vai atè esquecer de onde veio.

Nunca senti ciúmes de nenhuma mulher que não fosse a Luisa, e a Luisa não conta, não nesse ponto de vista.

Agora estou aqui, morrendo de cíumes , e manter o controle esta cada vez mais difícil.

O Henrique se levanta e estende a mão para a Luciana- Merda eles vão-Dançar?? - Não aceita Luciana, ele é um babaca.
  Ela olha para mim e minha vontade é de balançar a cabeça em negativo, fazer sinais ou simplesmente correr atè la para impedir, mas não o faço, seria ridículo.

Ela vai para a pista de dança e eu simplesmente não vejo mais nada alèm dos dois. Várias musicas tocam, varios ritmos, e ela dança livremente, sorrindo, bela, com seus cabelos se movendo de acordo com seus movimentos. Seu vestido azul perfeitamente encaixado em seu corpo se movimenta de uma forma leve, dando mais graciosidade a aquela mulher que esta me enlouquecendo. Contemplo aquilo tudo ansiando estar ali com ela e sentindo seu corpo junto ao meu.

Meus sentidos ficam em alerta quando ouço uma musica lenta invadir o ambiente. Peço licença para o pessoal com a desculpa de ir ao banheiro.

Chego próximo ao lugar da pista de dança onde posso observá-los.

Seu sorriso  ( Degustação)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora