Bônus felipe

34.8K 1.5K 45
                                    

Bom meus amores... ai vai um bônus do felipe... ficou pequeno mas eu precisava falar um pouco dele.espero que gostem dele... beijos... e já agradeço as estrelinhas e os comentários..

 Felipe

Nasci em uma família de classe média. Não posso dizer que passei dificuldades na vida, sempre tive uma vida tranqüila.

E apesar da facilidade meus pais sempre me ensinaram que tudo se conquista com trabalho e esforço. Meu pai sempre lutou feito louco pra trazer o sustento para casa. Somos quatro, meu pai, seu Afonso, Dona Bárbara, minha mãe, Lizandra que hoje está casada e tem uma linda menina, Giovanna meu xodó.

Meu pai começou a muitos anos atrás com um pregão, estes que vendem móveis usados, e desse pregão meu pai construiu uma rede de lojas de móveis. E isso nos garante uma vida tranqüila.

Mas nunca pedi  dinheiro para o meu pai, somente quando entrei para a faculdade, que foi bastante complicado convencê-lo, porque ele não aceitava a idéia de eu fazer Arquitetura, ele queria que fizesse administração para que futuramente o ajudasse. Mas não cedi, e com a ajuda da minha mãe conseguimos convencer o seu Afonso.

Sempre fui um cara extrovertido, " Alegria sempre", esse é o meu lema.O único compromisso que eu tinha era com os estudos, nunca me apeguei a ninguém, levava uma vida tranqüila, regada a baladas e garotas.

Mas ultimamente, ando meio perdido, procurando aquela alegria, que eu tinha e não estou encontrando. A lembrança daquele Dia está  consumindo meus pensamentos, me pego lembrando daquela noite todos os dias e em todos os lugares.Por mais que eu lute, que ignore não está resolvendo. È mais forte que eu.

Relutei,fugi,ignorei, mas não adianta está cravado no corpo, no coração e na alma. O sabor daquele beijo permanecia comigo, e mesmo que eu tivesse beijado tantas outras, nenhum beijo foi capaz de superar ou se igualar ao dela .O Cheiro...O cheiro adocicado estava impregnado em todos os lugares, me atormentando por não tê-la.Os olhos...Os olhos eu não esquecia e os contemplava mesmo quando fechava os meus .

Mas fui covarde! Um burro! Não tive coragem de viver e assumir o que eu sentia.Tive medo! Medo de não conseguir superar as expectativas daquela mulher, que estava  ali , deitada ao meu lado dormido tão serenamente.

Olhava pra ela dormindo e meu coração batia de uma forma descontrolada.Quanto mais a olhava mais o medo me invadia.medo de não fazê-la feliz, nem de dar aquilo que ela merecia.ela já tinha sofrido tanto na vida e eu não queria ser mais um  e fazê-la  sofrer.

E se não conseguisse? Se não conseguisse administrar aquele turbilhão de sentimentos novo dentro de mim?Então fugi ,me acovardei, e por causa disso sofro e me afundo cada vez mais no buraco que se formou em mim.

Mas decidi correr atrás do tempo perdido, atrás do que deixei de viver com o grande amor da minha vida, sei que não vai ser fácil, mas desistir nunca, jamais.Só preciso de tempo, e logo estarei sentindo o calor dessa mulher que nunca deixei de amar.

Seu sorriso  ( Degustação)Where stories live. Discover now