capitulo 6

47.4K 1.5K 66
                                    

*Luciana

A segunda chega, e junto com ela sinto um misto de sentimentos me envolverem, ansiedade, medo, e ao mesmo tempo me sinto eufórica com a sensação do novo em minha vida.

Na verdade sempre precisei que algo novo acontecesse, minha vida sempre foi sem graça sem muitas emoções, já estava cansada dessa mesmice, e na verdade acho que algo dentro de mim estava me avisando que algo estava acontecer!

Levanto da cama, e a Ju continua dormindo, hoje por incrível que pareça levantei primeiro.Com certeza essa ansiedade ta fazendo isso comigo!! Ah eu me esqueci de mencionar que eu e Ju e dividimos o mesmo quarto, mas pra nós isso nunca foi um problema, sempre foi assim, era assim no orfanato.

Tomo meu banho, no meu "imenso" banheiro,visto minha roupa branca de todos os dias, prendo o cabelo, em um rabo de cavalo, arrumo minha franja, jogando-a de lado, faço uma maquiagem leve, afinal vou pra uma clínica odontológica e não pra uma balada; Pego o jaleco da clínica e vou pra a cozinha, faço um café, eu adoro café, aliás, às vezes acho que sou movida a café, definitivamente sou uma viciada!

Sento-me à mesa com a xícara na mão, saindo fumaça e o cheiro do café invadindo meu nariz, ahh é muito bom isso! Pego um bolo de cenoura, com cobertura de chocolate que é super "saudável" a essa hora da manhã, se tem uma coisa que gosto de fazer é comer!

Derrepente Ju aparece trocando as pernas de sono e descabelada!! A cena é engraçada, ela para quando me vê tomando café.

-UAUU!! Solta um grito- me fazendo dá um pulo- Luciana me filha você literalmente caiu da cama!!! Já toda arrumada e café na mesa???

- Nossa Ju!!- coloco a mão na cabeça- será que não dá pra se conter um pouco não?? É muito cedo ainda pra ficar gritando!!

- Ah amiga relaxa ai!! Nunca vi você assim acordada tão cedo?? O que foi ta ansiosa??

- HãmHãm- respondo, com a boca cheia de bolo- Você sabe né, sei que sou boa profissional, mas também sei que o tal do Daniel, é exigente, tenho medo de não superar as expectativas, se é que ele tem alguma.

- Ju soltou o ar- Lu olha só, você precisa ser mais confiante, precisa acreditar mais em você!! Precisa confiar nas suas habilidades, você estudou pra isso!! Ou será que o seu medo não e só em relação ao teste??-Ju faz uma cara, como se tivesse desconfiada de algo.

- Claro que não Ju!! Não há mais nada e você ta certa eu preciso mesmo confiar mais em mim, é que às vezes é mais forte que eu!

-ENTÃO VAMOS LÁ!- Disse  Ju, gritando de novo e eu  quase caio da cadeira, com o susto, ela não se cansa de fazer isso, eu acabo rindo da situação.

- Vamos la Lu!! Levanta essa cabeça, estufa esse peito e empina essa bunda!! POSTURA DE GENTE QUE SABE O QUE TÁ FAZENDO!!VAI LA E ARRASA GAROTA!!!!

Dei uma de louca agora- Ok- levanto da cadeira e faço o que ela me pediu – VOU ARRASAR! UHULL...- acabo rindo...pego minha e bolsa e saio.

- Beijos... -diz ju.

Juliana, não existe, se tem uma pessoa que é confiante é a ju, e eu a amo por isso!

Hoje não vou dá minha ilustre presença no "BUZU". Não quero correr o risco de ficar no meio do caminho, porém vou viver mais uma aventura, resolvi chamar um moto-táxi.

Adoro de andar de moto-táxi, claro, que seria bem melhor, se fosse na garupa de um gatinho, mas tenho que me contentar com o seu Pedro.

O seu Pedro é um Senhor, que mora próximo a minha casa, deve ter seus quase 60 anos, e trabalha de moto-táxi, dia sim e dia não, pra ajudar a aumentar sua renda.

Seu sorriso  ( Degustação)Where stories live. Discover now