capitulo 8

42.4K 1.5K 109
                                    

Por Luciana

Quando achei que aquela "porta " Tinha dado uma trégua, ele  provoca me desejando sorte.Ele que vai precisar de sorte quando eu trucidar ele! Saio da clínica na segunda feliz e apesar de não ter atendido ninguém, me senti bem satisfeita, com o acidente do café.

Cheguei  em casa, e a jú já estava com seu pijama de ursinho.Ela gosta mesmo desses pijamas de bichinhos... é engraçado e nada sensual.

- Oi amiga e ai?Recuperada da trombada com seu patrão bonitaão? Perguntou ju sentando-se no sofá.

- Nem me  fale nisso,achei que ia perder ,meu "quase" emprego hoje.

- Ainda bem que ele relevou sua crise de loucura.

- Ainda bem mesmo! Mas e você porque ta com essa cara de quem comeu e não gostou? Ju realmente não estava com a cara boa.

- O Felipe ligou. -Ela disse bufando.

- ham.. e ai?

- E ai que ele é insistente demais, disse que tava vindo pra cá e  que estava trazendo uma pizza. E não adiantou eu falar que não.

- Mas qual é o problema nisso? Pra que o drama? Até porque eu estou com fome e não estou afim de ir pra cozinha e você pelo jeito também não-Ju cruzou os braços emburrada- Relaxa  Ju  o Felipe é nosso amigo e eu o amo assim como amo você.- Ju levanta os braços como se  estivesse se rendendo.

Fui para o quarto, e me joguei na cama - nossa que dia! Meus dias ultimamente estavam sendo bem agitados. Esbocei um sorriso, ao lembrar da cena do café.

Mesmo o Daniel estando muito nervoso não pude deixar de vê  o quanto ele é lindo.Por mais que eu tenha tido vontade de pular no pescoço dele quando ele me provocou, adorei  ver o leve sorriso que ele esboçou- ele devia sorrir mais- balanço a cabeça tentando expulsar aqueles pensamentos idiota da minha cabeça.

Tomo um banho, visto um short e uma blusinha regata, faço um coque no cabelo e vou para a sala, o Felipe já havia chegado.Quando chego na sala, vejo que o fê e a jú se assustam comigo,o Felipe se levanta rapidamente do sofá  de onde estava  bem próximo da jú.

- Lu! Minha amiga!!- Felipe se aproxima me  dando um abraço- Adoro o abraço do Felipe é um abraço verdadeiro, com vontade.

- Fê, meu amigo!! Tudo bem? Retribuo o abraço, e sinto Felipe nervoso, olho por cima do ombro do Fê  e vejo uma Ju bastante séria- Tinha algo acontecendo e eu não sabia o que era!

-Então vamos comer?Estou morrendo de  fome.- Falei pra tentar desfazer  aquele clima pesado que tava na sala.

Sentamos-nos à mesa pra comer, o Felipe por sua  vez tentava desfazer o silêncio horroroso que se formava , e eu o acompanhava  pra não deixá-lo sem graça.Juliana permaneceu calada o tempo todo, o que era muito estranho, vindo dela.Nem brigando com o Felipe estava.Mais dia menos dia, Juliana ia ter que me contar o que estava acontecendo, ou eu ia ter que colocá-la  contra parede.

A semana passou voando, já tinha atendido algumas crianças que graças a Deus tinham sido boazinhas com a "tia Luciana".

A clínica estava uma loucura, todos os dentistas estavam com a agenda cheia, inclusive eu, e por conta disso não tinha visto  mais o Daniel e nem o Henrique- aleluia- não estou afim de agüentar o mal humor do Daniel e muito menos , ver o cara lindo que eu esmurrei na churrascaria.

Amanha  é sábado  e é o dia que faço visita no orfanato"Meu Lar". Apesar desse nome, eu sei que falta muito para aquele orfanato parecer realmente com um lar. Sei também que não sei  o que é um lar, mas também  sei que não é nada parecido com aquilo ali.

Seu sorriso  ( Degustação)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon