1º Capítulo

69.6K 1.2K 59
                                    

Importante: Isto é a segunda temporada da Sky

Eu sabia que não seria apenas uma história, para mim aquilo seria sempre um mundo!

Uma paixão onde eu poderia entrar sempre que me apetecesse. Era quase como se de um momento para o outro eu ganhasse um novo mundo, um mundo virtual em que tudo era possível...

Não tardou a que todo aquele ódio pela escrita desaparecesse, porque, na verdade, antes de descobrir o wattpad, as fanfictions e até mesmo os One Direction eu odiava escrever. Pedirem-me para fazer composições, era o mesmo que me castigarem e agora com tudo isto, isso simplesmente mudou.

Ninguém imagina que algum dia isto possa acontecer, ou pelo menos, eu não. Não se tratava mais de um simples gosto, na verdade, acho que tudo isto tomou proporções inimagináveis! Não se tratava apenas de mais um capítulo que eu escrevia, era como se fosse mais um pouco de vida que eu dava às personagens.

Quando chegava a altura do final havia sempre aquela hipótese de alguém ficar desapontado com o final que eu dava às personagens e a sensação de confirmação desse facto era horroroso porque era como se não valesse mais a pena.

De um momento para o outro eu passava de estar a sobrevoar as nuvens para estar enterrada no chão. Não interessava quantos comentários positivos existiam, tratava-se daquele negativo... Aquele que significava que eu tinha feito algo de errado ao ver da outra pessoa.

Eu sabia, certamente, aceitar criticas, na verdade, até as agradecia sempre que haviam, mas a sensação com que se fica é horrível quando desapontamos alguém. Atrevo-me até a comparar aquela sensação de quando os nossos pais dizem que nós os desapontamos!

Na verdade chega a um ponto em que não são apenas leitoras, ou amigas, elas tornam-se quase como parte da família. Uma família virtual mas que se apoia em tudo aquilo que é preciso...

Eu apresentei o livro sem antes publicar o último capítulo no wattpad, porque na verdade queria ver se o final agradava a todos os presentes naquela sala, naquele dia. Apenas quando cheguei a casa é que publiquei o final e foi incrível em como em minutos os comentários começaram a aparecer.

Fiquei super feliz quando vi que não tinha desiludido ninguém e no momento em que me disseram, mais uma vez, que eu deveria tentar fazer aquilo chegar ao Zayn eu simplesmente ri. Não nunca forma de gozo, mas sim porque eu sabia que não conseguiria.

Por mais que eu lhe fosse mandar o link para o twitter ou até mesmo se imprimisse e conseguisse fazer chegar até ele, nada me garantia que ele a iria ler.

Porque sejamos sinceros... Qual seria o interesse dele em ler mais uma das milhares de fanfictions que existem no mundo sobre ele? Nenhuma! Seria apenas uma perda de tempo, tempo esse que ele nem tem por causa da agenda deles...

Kath: Quando quiseres acordar para a vida e sair da sala avisa- disse passando as mãos à minha frente

Eu: Desculpa, estava distraida- disse arrumando os meus livros

Kath: Com o quê?

Eu: A pensar naquilo que escrevi e no que aconteceu depois da aula- disse encolhendo os ombros

Kath: Já pensaste sobre a proposta da editora?

Eu: Já, como já te disse quinhentas vezes a minha reposta mantém-se

Dream- Sky's Sequel ⚡ |Z.M|Onde histórias criam vida. Descubra agora