28. Eu não quero falar com você

7.4K 392 1.1K
                                    

O show de hoje foi mais trabalhoso, filmamos cenas para o clipe. Tio George, Tim e eu ficamos em uma harmonia boa de se ver, acho que tínhamos feito um ótimo trabalho. Dei um hi-five com eles no fim do show. 

Foi uma ótimo show, a atmosfera estava alegre do backstage, a irritação que sentia hoje tinha dado uma baixada depois de eu ter fotografado. Meu tios e Shawn estava na frente minha e de Tim conversando sobre o que gravamos. Minha tia já contava quais as partes que imaginava em colocar. Chegamos ao camarim e Ellie que tinha participado das filmagens estava super animada conversando com Lia. 

-Shawn! - Lia o chamou empolgada, ele deu um gole na sua água e foi até ele - então já pensou naquela festa que fomos convidados? Acho que você deveria ir, vai ser legal!

-Eu não sei, Lia. Eu estou cansado e amanhã nosso voo é cedo – Shawn disse passando a mão nos seus cabelos suados, as pessoas ficavam meio nojentas pós-show.

-Diana! Me ajuda! - escutei Lia me chamar e eu fiz uma careta.

Larguei as duas câmeras que usei no show hoje na mochila com os equipamentos, dei uma olhada para Lia de "não vai rolar". E então Tim se meteu. 

-Shawn! Vamos vai ser legal, talvez com bebida o humor da Diana melhore - Tim tentou e riu da minha cara em seguida. 

-Podemos passar na festa, Lia - Shawn disse de uma forma carinhosa pra Lia que vibrou.  Ellie pareceu estar contente também, ela que nos falou sobre a tal festa.

-Isso tudo é por quê quando estou com vocês ganhamos bebida grátis? - Shawn perguntou divertido e escutei meu tio gargalhar do sofá e Lia fez uma careta para Shawn.

-Não, isso é porque eu me importo com você e quero que tenha uma juventude boa e aproveite um pouco dos seus 18 aninhos. E que você aproveite o tempo que ainda nos resta na Europa para beber já que na América você ainda não pode – Lia disse toda carinhosa com Shawn que pareceu considerar sua preocupação.

-Diana contou a história que tentei embebeda-la com 16 anos quando viajamos para a Alemanha? - meu tio perguntou e então começou a rir com a minha tia. Eu lembro dessa história, fazia pouco tempo que tinha feito 16 anos e viajei com eles para a Alemanha, onde a maioridade para beber é 16 – uma taça de vinho e ela ficou tontinha. Não sabia nem mais o nome dela. Diana tem essa pose, mas não conseguia encarar um Ice e já ficava bem louca, Tim que a levou para o mal caminho.

-Sério? - Shawn e Lia perguntaram interessados, até mesmo Andrew estava rindo da minha cara. Meu tio concordou e começou a contar toda a história constrangedora.

-Eu não sei como meus pais em sã consciência me deixavam com vocês - disse ao fim da história. Sério, meus tios já me zoaram muito nessa vida.

-Seu pai não sabia dessas histórias e sua mãe ria bastante da sua cara – tio George disse sincero.

-Eu adoro o apoio que me dão em tudo – falei irônica e eles riram.

-Nos te amamos, querida – tia Izzie me mandou um beijo – e se você reclamar mais um pouco vamos nessa festa com vocês.

-Sim, por favor – Lia disse e ela estava animada demais hoje.

-Não! - protestei.

-Vamos passar essa, mas garanto que somos bem mais divertidos que a Diana na balada – minha tia fez uma careta esperta pra mim. 

Apesar dos pesares eu amava meus tios como se fossem meus pais. 

(...)

Dei mais gole na minha bebida e ri de alguma coisa que Tim e Paul falaram. No fim, para a tal festa veio um bando. Os dois casais 20 (Tim e Paul, Lia e Tom). Zig, Dave, Mike, Shawn e eu, Geoff quis ficar no hotel descansando. Eu fui uma lady ao dispensar Zig um pouco mais cedo, até Tim admitiu dizendo que não fui grossa e ele entendeu o recado nas entrelinhas. Ele estava pegando alguém por ai, vi ele sair com Dave rindo a toa.

Illuminate World TourWhere stories live. Discover now