32. Plano: chutar a bunda da Samara

6.9K 358 405
                                    

 Esqueçam todo o lance de mulher decidida, ele foi embora assim que vi as fotos de Shawn com a Hailey no domingo. Aparentemente, ela tinha ido o visitar em Toronto e tinha várias fotos deles passeando pelo centro da cidade. Eles não estavam de mãos dadas ou qualquer coisa, mas também não tinha nenhuma foto minha com ele fazendo aquilo e estivemos juntos durante quase toda a tour.  Eu estava meio que com ranço até ai, só piorou quando vi uma foto deles abraçados na plateia de algum show. Acho que era do Drake, sei que Shawn ria com alguém ao seu lado e Hailey estava séria olhando para a câmera de quem tirava a foto, pelo ângulo ele parecia a estar abraçando por trás. 

Tudo bem, os dois eram bem grandinhos e solteiros, podiam fazer o que quiser. Hailey era linda, maravilhosa e influente, era o par perfeito para Shawn. TUDO BEM! Eles podiam ser o novo casal queridinho, precisávamos disso desde que o Brad e a Angelina tinham se separado! Lindíssimos!  Quando você teve a oportunidade não aproveitou agora cala a boquinha, Diana! 

-Querida, a almofada fez alguma coisa pra você? - minha tia me perguntou e notei que estava apertando com força a almofada no meu colo. 

Estava na casa dos meus tios após o almoço de domingo, estávamos jogando conversa fora na sala de estar quando eu vi as fotos. 

-Não! Desculpa, só estou meio tensa esses últimos dias - falei e suavizei meu aperto na almofada. 

-Seu tio e eu temos algo para te falar, talvez te deixei mais tensa ou suavize essa tensão todo - tia Izzie disse sorrindo de um jeito carinhoso pra mim. Ela se levantou da poltrona bege que estava sentada e foi chamar meu tio que conversava com meu pai em outro comodo da casa. 

Minha mãe parecia animada ao meu lado e não estava entendendo nada. Minutos depois meus tios e meu pai vieram para sala. Tio George tinha um envelope com uma estampa bonitinho e um sorriso no rosto. 

-Diana - ela se sentou na mesa de vidro na minha frente - você é como se fosse um pouco nossa filha também. Fomos descobrindo junto com seus pais qual era o sentimento quando tínhamos um serzinho tão fofo e indefeso que dependia apenas de nós. Comemoramos desde seus primeiros passos até a entrada na faculdade ou todas as outras conquistas que você já teve, todas elas eram nossas também. Vimos aquela garotinha que amava Pequena Sereia e se vestir de joaninha virar uma excelente profissional e mulher linda por dentro e por fora. 

-O que vocês estão tentando fazer? Me fazer chorar? - disse ja sentindo minha garganta apertar. A relação que tinha com meus tios era tão forte quanto a que tinha com meus pais. 

-Quase isso - tio George disse e percebi que ele estava com os olhos cheio de lágrimas. Tia Izzie se mantinha mais calma, mas também parecia emocionada.

-Podemos aprender um tipo diferente de amor com você, um tipo muito bonito - minha continuou sorrindo feito besta - e agora queríamos passar essa experiência pra você. 

Meu tio me entregou o envelope e pediu para ainda não abrir. 

-Somos uma família de fotógrafos, então nada mais certo que te dar uma foto da pessoa mais importante das nossas vidas agora - tio George disse e eu ainda não estava entendendo - pode abrir. 

Será que... AI MEU DEUS SIM! A foto na verdade era um ultrassom que não entendi nada, mas achei lindissimo. Na parte de trás do ultrassom estava escrito "ainda nem nasci, mas já sinto todo seu amor. Mamãe e papai disseram que seu nome ficaria ainda mais lindo com um dinda na frente. Aceita?". 

-SIM! - falei pulando do sofá com um sorriso idiota. 

MINHA TIA ESTAVA GRÁVIDA E EU SERIA A DINDA! 

-Eu não acredito - falei colocando as mãos na boca e não acreditando. 

-Vamos ter que tomar bastante cuidado, não sou mais tão novinha. Mas tenho certeza que tomamos  a decisão certa e no tempo que nos queríamos - tia Izzie me disse calma enquanto coloquei a mão na sua barriga e fiz carinho.

Illuminate World TourDonde viven las historias. Descúbrelo ahora