34. Não estava te olhando estranho

7.5K 415 342
                                    

-Acho que quero uma casa no lago - Shawn disse e tirou as mãos da minha cintura para pegar a foto da cordinha. 

Ele pegou a nossa foto do banho de chuva na casa do lago e a analisou com atençaõ. Shawn me abraçava por trás e agora observamos a foto juntos. Tínhamos passado os últimos minutos nos  beijando ainda sentados no chão da garagem.  O melhor de tudo foi ter Shawn me ajudando a limpar meu vestido depois que levantamos. 

-Eu apoio - falei e fui colocar de volta a foto quando já tínhamos vistos.

Shawn me soltou parcialmente, ainda manteve uma mão delicadamente no meu quadril enquanto me esticava para pendurar de volta a foto. 

-Esqueci de mencionar - falei me lembrando de um detalhe do nosso "contrato". Me virei de frente para Shawn e passei meus braços em volta do seu pescoço. 

-Hm? - ele perguntou me dando um beijinho de esquimó. 

-Eu não quero sexo com você... 

-Quê? - ele perguntou não deixando eu terminar meu raciocino. 

Tive vontade de rir por conta do seu desespero. 

-Calma - eu ri baixinho - me expressei mal, eu quero sexo com você! Quero muito sexo com você! Mas  quero ter a direito a todas as outras coisas... dormir de conchinha e todos os clichês.

-Hmm, entendi. Isso quer dizer que você vai parar de fugir da minha cama de manhã? - ele perguntou me olhando com uma careta esperta. 

-É seu sonho de príncipe? - perguntei rindo em seguida - tudo bem, posso realiza-lo. 

Dei de ombros e Shawn dei mais uma olhada para as fotos. Em seguida o convidei para voltar para festa. 

-Vê se você faz uma cara de menos idiota para mim - pedi cutucando Shawn com meu cotovelo - temos que construir muitas coisas entre nós dois antes de eu ter que ficar aturando minhas tias falando de você pra mim. 

- Cara de menos idiota para você? Você que estava me olhando tocar e babando por mim. Vê se você se controla , por favor! - Shawn me respondeu no mesmo tom e eu ri. 

Estava com tanta saudades da gente daquele jeito. Dei um último selinho nele antes de abrir a porta da garagem. Dei um passo para trás em reflexo quando vi alguma coisa quase cair em cima da gente. Não era uma coisa e sim alguém, Lia quase tinha caído quando abri a porta pequena da garagem, o seu salvador foi Tim que a segurou pelo braço. 

-Olá! - Tim disse com um sorriso charmoso - que coincidência vocês estarem saindo! Estávamos vindo chamar vocês, a recém chegamos. 

-Eu vou fingir que não peguei vocês escutando a nossa conversa por de trás da porta - falei rindo para os dois que tinham sorrisos inocentes nos lábios. 

-Que calúnia - Lia colocou as mãos na cintura e balançou a cabeça negando a acusação. Tim fez o mesmo. Eram dois safados mesmo.

-Prestem bastante atenção no que vou falar agora - Tim disse e assumiu uma postura sério, devo dizer que estava com medo - casamento, Hawaii, eu padrinho, Lia dama de honra, trigêmeos, felizes para sempre. 

Shawn e eu nós entreolhamos com uma cara de interrogação. 

-Só lembrem dessas sábias palavras - Tim fez ar de mistério - vamos lá, sua mãe estava te procurando. Eles vão fazer o brinde e passar o vídeo.  

(...)

A retrospectiva que meus pais fizeram ficou bem fofa, eles conseguiram fotos desde os tempos de colégio até os dias de hoje. Eu estava presente em várias fotos, da barriga da minha mãe, vestida de joaninha, sorridente com todos os brilhos que as roupas de ginástica e patinação tinha, até os dias de hoje. Por mim eles passaram  as fotos de fizemos em Paris, ficaram bem boas, modéstia a parte. Logo em seguida eles fizeram um brinde agradecendo a presença de todos, falaram brevemente da sorte de ter uns aos outros e ter conhecido as pessoas que estavam ali ao longo dos vinte cinco anos. Bati palmas toda orgulhosa daqueles dois pombinhos. 

Illuminate World TourOnde histórias criam vida. Descubra agora