4. Um furacão

10.1K 621 643
                                    

– Oi – disse mordendo o lábio e andando de um lado para o outro no quarto. 

Em 10 minutos tinha que descer para começar meu dia na tour. Estava vestida toda preto, com um All Star confortável porque ficaria em pé nas próximas horas. Tinha um rabo de cavalo e pouca maquiagem.

– Diana? Hã..oi! Como está a viagem? – Carlos perguntou do outro lado da linha e eu me perguntei porque estava fazendo aquilo?

– Bem, o primeiro show é hoje. Então, não tenho muito tempo...

– To com saudades – ele disse e eu revirei os olhos – você estava muito gostosa naquele vestido de ontem... eu lembrei que fazia tempo que não transávamos porque você simplesmente não tinha tempo pra mim...

– Eu não tinha tempo? Esqueceu nosso último aniversário de namoro que você disse que estava perdendo o tesão por mim? Acho que não era minha falta de tempo o problema – falei começando a me irritar. 

Me traz o certificado de trouxa por ter ficado tanto tempo com esse cara.

– Não tem como perder o tesão por você, baby. Quero conversar com você, fazer a gente da certo. Eu te...

A gente nunca deu certo, meu amor.

–  Acho que não vai da certo! Conversamos quando eu voltar – Tim abriu a porta do quarto e apontou pro relógio. Eu confirmei com a cabeça, fui pegar minha mochila e o crachá.

– Você já ta pegando outro? Por que você é sempre tão difícil, Diana? Porque isso que a gente briga por sua culpa. Sempre é você que estraga a gente. As coisas sempre tem que ser do seu jeito... você nunca me escuta.

– Você já pensou em ir naquele terapeuta que meu pai indicou? Você está precisando, anda muito estressado – coloquei o crachá com dificuldade com uma mão.

– Não da pra conversar com você mesmo! – ele disse irritado. Com certeza ele tinha algum problema, mas Carlos era lindo de morrer e super charmoso. Isso era o que salvava ele ou não também. As vezes eu queria bater minha cabeça contra a parede por ter sido tão cega.

– O que? Desculpa, a ligação ta falhando – eu disse afastando o celular do ouvido – não to te escutando, ta distante a voz...Alô? Carlos? Alô?

Afastei mais e desliguei revirando meus olhos.

-Você é a melhor – Tim disse enquanto saímos do quarto.

(...)

– Olha só esse meu cabelo, está tão lindo! – Lia falou animada enquanto terminava de arrumar o cabelo de Shawn para começar o dia.

– Você quis dizer o meu cabelo – Shawn a corrigiu e Lia revirou os olhos.

Parece que ela assim como Geoff, Tom e Andrew estava desde o início com Shawn. Ele tinham também aquela relação que já tinha intimidade para implicâncias, não parece ser algo como atração sexual ou qualquer coisa do tipo, parecia algo muito mais fraternal.

– Meu! Quem cuida dessa obra de arte em cima da sua cabeça sou eu! – Lia falou enquanto fechava o pote do produto que usava para ajeitar o cabelo.

Estávamos no camarim de Shawn nos últimos preparativos para começar seus compromissos. Eu observava os dois sentada no sofá preto e grande. 

– Ok, você tem um pouco de crédito –  Shawn deu de ombros se dando por vencido.

-Claro que tenho! A gente tinha escolhido outra camisa pra hoje, mas eu troquei. Espero que não se importe – Lia deu um sorriso para Shawn que balançou a cabeça – uma nova Era se inicia hoje! Adeus, uniforme! Olá, camisetas lindas maravilhosas que te deixando lindo e as melhores fui eu que escolhi.

Illuminate World TourWhere stories live. Discover now