27. Não sou uma das suas fãs

7.9K 420 732
                                    

-Hey, acorda – despertei com leves cutucões de Shawn.

Assim que abri os olhos em resposta ele abriu um seu sorriso largo. Me espreguicei e rolei na cama com preguiça.

-Bom dia - disse e bocejei logo depois. 

-Você está me deixando com preguiça - Shawn disse. Eu me sentei na cama e passei a mão pelo meu cabelo bagunçado. Notei que havia uma pequena bandeja de café da manhã na mesa ao lado da cama – acabei de voltar da academia, vou tomar banho e tenho que encontrar Andrew. Encontrei Tim e ele te mandou roupas e falou algo com " muito melhor me ter como aliado". E o café é pra você. Viu, quando você não foge de mim te trago comida, só vi vantagens. 

Cerrei os olhos pra ele e balancei a cabeça. 

-Nunca fujo de você - me defendi e prestei atenção em como Shawn estava - você está usando a tiarinha de novo, ela é péssima já disse. 

-Ela me ajuda na academia e você é a única que não gosta. Pessoal do twitter me apoia em usa-la - ele disse divertido tirando a tiarinha preta que usava nos cabelos quando ia para a academia. 

-Eles estão mentindo pra te agradar, sinto informar - falei levantando da cama e passando a mão no seu braço em forma de carinho antes de ir para a mesa com o café. 

-Eu fico bem de qualquer jeito - ele deu de ombros - vou tomar banho, já volto. 

Assenti e então ele entrou no banheiro em seguida. Levantei da mesa antes de começar a tomar café para pegar meu celular e olhei as notificações, minha mãe já tinha chegado em Paris e me lembrava do nosso ensaio de tarde. Seria divertido fotografar meus pais. Tim me lembrava que hoje a noite começaria as filmagens de TNHMB. Comecei a tomar meu café enquanto olhava mais algumas coisas na internet e escutava Shawn cantar super empolgado no banheiro. 

(...)

Minha mãe simplesmente nasceu para ser modelo, sério. E uma bruxa porque meu pai acordou em um bom humor enorme. Como eles são meus pais eu só penso que por alguma ação do destino acordaram de bom humor, sem piadinhas sujas. Minha mãe tinha guardado seu vestido de noiva e trouxe para a sessão de fotos e ainda servia nela. O vestido para a surpresa de todos era simples e de renda, a única coisa que chamava mais atenção era seu corte sereia. Meu pai estava meio travado ainda, apesar de todas as minhas tentativas e da minha mãe.  Estávamos no gramado que ficava na frente da Torre Eiffel, havia algumas famílias ali e turistas.

-Pai, lembra que essa união trouxe a coisa mais preciosa do mundo para a vida de vocês, no caso, euzinha – disse tentando descontrair o clima.

Meu pai sorriu e continuou olhando para minha mãe, o clima começou a ficar mais leve e eles mais a vontade.

-Só tem umas 50 pessoas olhando, mas ninguém conhece vocês mesmo – dei de ombros e continuou clicando e tirando as fotos.

Lia correu e ajeitou o vestido da minha mãe e logo saiu da cena. Ela era minha assistente hoje, tinha feito uma maquiagem e cabelo da minha mãe. Tim gostaria de ter vindo junto, mas tinha compromissos com Shawn. Fui conversando com meus pais e tentando tirar o máximo de fotos espontâneas, sempre trabalhava com ensaios dessa forma ainda mais se fosse com casais. Aquela coisa dura, programada, engessada não dava. Tirei algumas fotos com eles segurando um balão em forma de coração de gás hélio e a torre atrás, o dia estava bonito e agradável.

 Fomos para o Arco do Triunfo e Grand Palais que era um edifício histórico da cidade e ponto turístico. No fim do ensaio eu virei a tela da câmera e tirei uma selfie com meus pais, depois Lia tirou uma foto nossa também. Minha mãe foi bastante detalhista, trouxe fotos de pontos importantes da vida deles e fizemos um cenário bem legal em um dos parques que fomos para tirar fotos também. Agradeci por estar com um macacão jeans e tênis quando me rolei na grama para conseguir a foto que queria e quando me equilibrei em um pé só para conseguir o ângulo certo. Quando se trabalha com fotografia sempre deve estar com roupas confortáveis. 

Illuminate World TourWhere stories live. Discover now