5. Catedral de Milão

8.4K 537 257
                                    

JESUS AMADO, ABENÇOA ESSA CIDADE. AMÉM! A quantidade de gente bonita que encontrei nessa cidade é algo absurdo. Eu sei, é estereotipar, mas todos tinham muita cara de modelo. Inclusive, tinha um evento de moda pra acontecer essa semana, talvez seja por isso. Eu estava na frente da Catedral de Milão, tentando tirar fotinhos bonitas de mim. Eu nunca gostava das fotos que tirava de mim, Tim dizia que tinha mania de perseguição. Consegui tirar uma foto bem fofa com meu celular e a Catedral atrás, por um milagre.

-Diana, olha pra baixo – Tim disse ele tinha minha câmera em mãos e fiz o que ele mandou. Espero que a foto tenha ficado boa. Ele havia nos encontrado depois do almoço no centro da cidade.

Milão naquela tarde quinta-feira tinha sol e uma temperatura que chegava perto dos 30 graus. Lia mexia no celular e tirava fotos do ponto turístico animada. Nós três observavam dois caras a nossa direita que turistavam também. Eles eram altos, um moreno e outro tinha o cabelo um tom louro escuro, eles conversavam em inglês também e davam várias olhadinhas para nós. Meu gaydar apitou com o moreno, mas o loiro não. Os dois estavam de parabéns, eles então começaram a se aproximar de onde estávamos.

-Olá - o moreno disse. E Tim respondeu com seu melhor sorriso cafajeste.

-Oi – eu e Lia sorrimos.

-Podem tirar uma foto nossa? - ele perguntou.

Tim sorriu com uma cara de ''é isso que faço da vida, querido".

-Claro – ele pegou o celular da mão do rapaz e eles foram para frente da Catedral e sorriram.

-Obrigado – ele agradeceu.

– Eu sou o Edward e ele é o Paul – o loiro se apresentou.

– Eu sou a Lia, ela é a Diana e esse é o Tim – Lia se apresentou, arrumou o cabelo e percebi que ela jogando sujo.

– Estão aqui há muito tempo? Vocês são britânicos, certo? - perguntei sorrindo e dando uma mordidinha no meu lábio inferior enquanto analisava Edward.

– Sim! Estamos aqui há uma semana, vamos embora amanhã. E vocês? Americanos? - aquele sotaque acabava comigo e aquele sorriso torto também.

– Estamos a trabalho. Chegamos ontem e vamos embora amanhã também. Somos americanos e ela canadense - Tim disse e apontou para mim e para ele primeiro e depois para Lia.

Começamos a conversar com os rapazes, era a primeira vez deles na cidade e eram amigos de infância que resolveram tirar férias juntos. Moravam em Londres e fizeram uma parada em Paris antes de vir para Milão. Eram incrivelmente simpáticos e aquele sotaque me deixava apaixonada. Eles falavam coisas normais, mas parecia tão mais interessante com aquele sotaque...

– Hã...vão fazer algo agora? Descobrimos uma sorveteria ótima perto daqui, estamos indo pra lá encontrar um amigo – Paul disse e pude ver praticamente a alma de Tim comemorando.

– Por mim ok. Meninas? - Tim olhou e a gente concordou também. Prestei atenção da parte de "encontrar um amigo". Espero que ele seja tão gostoso quanto Paul e Edward!

Lia deixou Tim ir na frente com eles e me puxou para trás. A sorveteria ficava na quadra atrás da catedral.

– Se o amigo for hétero e tão gato quanto Edward, pode ficar com ele – ela disse e eu gargalhei.

– Feito! – fiz um hi-five e então apressamos o passo para ficar ao lado dos rapazes.

(...)

Grupo: Squad

Geoff:

Geoff:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Illuminate World TourWhere stories live. Discover now