8. E o gosto da boca?

9.7K 582 366
                                    

-Bom dia – Geoff disse animado entregando um copo de café para mim e outro para Lia.

-Por isso que você é o melhor – Lia disse piscando para Geoff que soltou um ''eu sei" convencido. Shawn vinha logo atrás dele conversando com Tom que parecia mais calmo agora, tinha ocorrido tudo bem no show de ontem e ele não matou ninguém.

-Bom dia – disse com um sorriso largo. 

Shawn me respondeu com um sorriso ainda maior. Tom também respondeu educado, ele não era bem uma pessoa matinal. Logo entramos na sala da reunião. Havia uma mesa cumprida onde umas 10 pessoas da produção se sentavam com seus papéis e discutiam sobre algum assunto. No canto da sala estava Andrew e Mia conversando sérios com Tim, senti um frio na barriga, eles estavam realmente muito sérios.

-Diana – Mia me chamou e caminhei até eles.

-Diana, estavamos conversando com Tim sobre o trabalho de vocês - Andrew estava sério - está muito bom, tudo o que nos falaram e ainda melhor.

-Porém percebemos que não queremos vocês mais - Mia deu uma pausa e meu coração acelerou estávamos sendo demitidos? - só na tour da Europa.

Eu estava confusa, Tim riu ao meu lado.

-Queremos vocês na tour da América também - Andrew completou e eu respirei aliviada.

-Que susto! - coloquei a mão no coração - eu topo tudo! Adorei trabalhar com vocês!

-Vamos conversar com o estúdio para estender o contrato, já que é com eles essa parte. Mas ficamos felizes que aceitaram continuar na equipe – Mia disse agora menos sério e rindo da nossa cara.

A reunião foi normal, a tour estava indo bem até agora. Claro, havia acontecidos alguns imprevistos, mas era normal. Tinhamos que trabalhar para não acontecer mais. Normalmente essas reuniões eram feitas de forma mais informal, no espaço da casa de show que ocupávamos, mas como o hotel oferecia espaços assim acharam melhor fazer ali. Após a reunião Shawn tinha uma entrevista com um canal importante da TV e Tim foi o acompanhar. Eu fiquei no quarto com Lia trabalhando em cima das fotos e vídeos que já tínhamos, editei algumas e ao fazer isso sentir falta do computador que havia no studio. E quase como uma conexão sobrenatural recebi uma ligação do meu tio perguntando como estava as coisas e elogiando as fotos que já tinha visto, ele ainda era meu chefe teoricamente.

Após desligar o telefone, fiquei alguns minutos analisando uma foto de Shawn. Ele tinha uma boca muito bonita, mordi ao lábio ao pensar no seu beijo e mudei de foto me mexendo desconfortavelmente na cadeira.

"vou ficar te esperando então". Foi a última mensagem que ele me enviou ontem de noite.

-Tom veio com uns papos estranhos pra mim hoje. Disse que quer conversar comigo – Lia deu de ombros enquanto dobrava suas roupas sentada no chão do quarto.

-Hm. Você tem alguma ideia do que posso ser? - me fingi de desentendida. Apareceu uma foto de Tim, Geoff, Shawn e Tom nas ruas de Amsterdam, eu sorri ao lembrar do dia.

-Não... quer dizer Tim tem me jogado indiretas que Tom gosta de mim não só como amiga. Mas nós trabalhos há dois anos juntos, acho que ele já teria falado algo.

-Tom é meio a manivela - eu fiz o gesto com a mão e Lia pareceu ficar pensativa - os sentimentos das pessoas mudam com o tempo.

VEM SHIPPER!

-Não sei...pode ser – ela disse e voltamos para nossas funções em silêncio.

(...)

Às 15h da tarde um furacão de mais ou menos 1m90cm praticamente estourou nossa porta batendo.

Illuminate World TourWhere stories live. Discover now