1. Um Golden para casar no Havaí

10.8K 691 575
                                    

DIANA HERRERA P.O.V

-Meu amor, supera – Tim me disse. 

Meu amigo mostrou seu crachá de acesso para os bastidores e o segurança nos liberou.  

-Eu já superei – disse enquanto andava apressada ao lado do meu melhor amigo pelos bastidores do ensaio de Shawn Mendes – eu acho...

Em uma semana partiríamos para a turnê europeia do cantor, como fotógrafos . Iríamos ficar mais ou menos dois meses fora e foi essa a causa do fim do meu relacionamento. Meu ex namorado simplesmente enlouqueceu quando soube e disse que eu não iria. Por motivos óbvios me refiro a ele agora como ex.

 Quando se tem uma oportunidade dessas deve ser até um tipo de pecado recusar, talvez eu iria para diferentes infernos se dissesse não para essa oportunidade. Sem contar que meu amigo vinha me alertando para algumas coisas que não deveriam acontecer em um relacionamento, mas estavam acontecendo no meu. Carlos me sufocava e eu só percebi isso depois de meses de relacionamento. Em alguns momentos, eu parava e via como era danoso certas atitudes dele. 

Tim estava muito empolgado com a ideia de ir para a turnê.  Ele também era fotógrafo, aliás um dos bons, era mais velho que eu tanto na idade quanto nessa indústria. Sua sensibilidade para capturar momentos tão pequenos era maravilhosa. Ele já tinha fotografado Shawn inúmeras vezes antes, eu que nunca tinha nem o conhecido. Recusei de ir a um show dele para sair com Carlos, não sei se arrependo...talvez eu só esteja sendo orgulhosa e me arrependa severamente.

Crises existências a parte, eu fotografo desde os 14 anos. Meu avô era fotógrafo e criou um estúdio renomado em NY que agora meu tio administrava. Meu pai levou a fotografia como hobbie e seguiu o Direito e eu como uma boa herdeira dos Herrera segui os passos do meu avô e tio. Admito que tive muita sorte e ajuda por conta da minha família. 

-Tim! - Andrew disse animado vindo nos cumprimentar. Ele era o empresário de Shawn e o conhecia há algum tempo, era amigo do meu tio.

Meu tio era esse tipo de pessoa que é amiga de todo mundo. 

-Oi! - eles se cumprimentaram.

-Diana! Você aceitou o convite? Vai ser um prazer te ter na produção - ele sorriu e eu retribui a fala gentil com um sorriso – vem, Shawn está passando o som já.

Ele nos guiou até uma parte ampla, onde havia um palco, não o da turnê segundo ele. O local era grande e apesar de frequentar diversas casas de show, sempre fico impressionada com o tamanho delas. O Shawn, Tim me falou tanto dele nas últimas semanas que já o chamo pelo nome, estava no palco ensaiando. Eu conheci alguns dos hits dele e o que cantava agora, era aquele que ele pedia "Misericórdia, misericórdia!". 

Uou! Ele era realmente alto!

-Um deus – Tim sussurrou ao meu lado e piscou enquanto caminhava mais para perto e colocava seu olho no visor ocular da sua câmera.

Revirei os olhos, mas tinha que confessar ele era bem apresentável. Tanto quanto as fotos do seu instagram ou mais. Por favor, é claro que deu aquela stalkeada básica, é meu trabalho. Olhei ao redor notei vários baus pretos que continham as coisas da turnê, tudo estava meio ajeitado e havia várias pessoas correndo de um lado para o outro. Nunca tinha assistido o assistido ao vivo, achei que seria interessante ver pelo menos um ensaio antes da tour começar, para ver como se movimentava no palco. Tim tinha acompanhado todo o processo de preparação para a tour e  me passou várias informações, tipo várias, mesmo. Tive um intensivo de Shawn Mendes no último dia.

Baixei a câmera quando escutei a música parar e o vi o cantor se agachar para pegar a garrafa de água. Tim não estava mais perto do palco conversava com a tour manager alguns passos de mim.

-Hey – Shawn disse com um sorriso pequeno no rosto. Ele era tão amor! Como um golden retriever filhote! - tatuagem legal.

-Obrigada – falei, tinha uma câmera tatuada no ombro em aquarela – gostei da sua também.

Ele agradeceu e se voltou pra sua banda. Voltei a fazer meu trabalho, explorar a lente nova que tinha na câmera e o meu novo "cenário". 

(...)

-Acho que podemos dar uma pausa e depois repassar Ruin – o cantor sugeriu. Os músicos concordaram.

-Shawn – chamei e ele olhou para baixo, naquela posição ele parecia mais alto ainda – sou Diana, a fotógrafa, vou trabalhar com Tim na tour. Você se importa de deitar no chão do palco?

-Quê? - ele riu confuso e franziu o cenho.

-Acho que daria uma foto bem maneira – eu disse – normalmente,  não sou tão aleatória assim, mas juro que não vai se arrepender.

-Ok – Shawn parecia se divertir – vamos tirar a foto então.

Ele tinha uma cara de "o que estou fazendo?" e seus olhos diziam "vou ser educado com essa moça ai que apareceu". 

(...)

-Hmmm, Shawnzinho já postou foto sua no Instagram - Tim disse enquanto mexia no seu celular.

-Sério? É que eu sou ótima - pisquei pra ele e corri até a cama para ver a foto - você passou pra ele?

-Acabei de passar, Andrew me pediu todas as fotos de hoje – ele respondeu. Eu tinha adorado aquela foto.

-Você pode escolher logo um sapato porque eu estou morrendo de fome – Tim pediu com um biquinho e eu ri. Odiava aquela carinha que fazia e odiava o fato de ele ter aquele cabelo loiro maravilhoso e os olhos azuis.

-Vamos – disse calçando minhas sapatilhas e pegando minha bolsa - você vai me ajudar a fazer as malas essa semana.

-Se eu não tiver muito ocupado fazendo nosso cronograma da tour. Lugares que temos que ir no nosso tempo vago, tenho que dizer que não é muito. Você vai decorar cada pintinha daquele rosto estupidamente atraente do Mendes – meu amigo disse enquanto eu trancava a porta do apartamento.

Caminhamos até o elevador.

-Ele é hétero? - perguntei curiosa enquanto observava Tim arrumar os cabelos loiros no espelho.

-Olha – ele de uma pausa dramática – ele fica com menina se é isso que está perguntando. Porém, meus sonhos, ele vai perceber que sou o amor da vida dele e vamos ter trigêmeos asiáticos e casar no Havaí.

Eu gargalhei.

-Qual é o seu problema? - perguntei ainda rindo. Tim tinha comentários hilários e por isso era uma das minhas pessoas preferidas em todo o mundo. 

-Ilusão, confiança demais, lábios perfeitos e cabelos hidratados de dar inveja. Os últimos não são defeitos mas gosto de exalta-los – ele disse sério e eu continuei rindo.  

Quem já leu mais de uma vez a fic pode me dar os parabéns por esse título, eu amei ele!! 

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Quem já leu mais de uma vez a fic pode me dar os parabéns por esse título, eu amei ele!! 

Espero que tenham gostado e obrigado por lerem! 

Beijinhos!

Illuminate World TourDonde viven las historias. Descúbrelo ahora