capítulo 30 *

7 4 9
                                    

Quando abro a porta do closet o meu coração aperta e uma dor avalassadora me atinge ao notar que a Mel não se encontra dentro do mesmo .
Me enconsto na porta ao sentir as minhas pernas falhando e instantaneamente um sentimento de raiva me atinge .
Fecho a porta do closet com força , e ao me virar atiro tudo que se encontra encima da escrivaninha para o chão , fazendo _ as quebrar .
Caminho até aonde o espelho se encontra e sem poder conter em mim próprio , dou um soco bem forte no espelho o fazendo quebrar , e saio do quarto em disparado .
Procuro a Mel por toda a casa mas não a encontro , e as únicas perguntas que vêm em minha mente no momento são : para onde será que ela foi , e porque não se despidiu de mim .
Eu pedi para que ela ficasse , e ainda assim ela não me escutou .
Eu a quero de volta , mas não sei nem por onde começar a procura_la .
Me sento no sofá exausto e no momento em que passo as mãos pelo rosto e logo em seguida pelo o cabelo , noto que as minhas mãos estão sangrando . Olho para os meus pulsos e imediatamente a ideia de que realmente a Mel foi embora me atinge .
Um par de lágrimas cai sobre o meu rosto me fazendo jogar a cabeça no sofá e logo em seguida sinto as outras lágrimas chegarem.

(....)

Ricky on ...
Uma semana inteira passou após o que aconteceu entre a Mel e o Igor .
No dia em que a Mel foi embora o Igor ficou muito mal , e depois de ter perdido muito sangue , ele acabou por parar no hospital .
Eu procurei a Mel por todos os lugares possíveis e impossíveis e quando a encontrei ,  contei pra ela e ela ficou muito preocupada com ele .
Ela visitou o Igor durante os dois dias que o mesmo ficou internado por falta de sangue e desidratação , mas ele nunca a viu no hospital .
Ela costumava visita_lo durante a noite , nos momentos que ele estava dormindo , e sempre que ele acordava , ele me contava que havia sonhado com ela . Eu queria contar pra ele que não foi um sonhos , mas eu não podia .
A Mel não queria de jeito nenhum que ele soubesse que ela esteve lá .
Ela sentia se muito culpada por tudo o que aconteceu e preferiu que o Igor não soubesse nada acerca desse assunto .

(**)

Faltam apenas 7 dias para o aniversário do Hardin e nossa , eu estou me sentindo muito electrizada .
O Hardin tem estado muito mais feliz do que o normal e vem me contando tudo o que ele deseja para a festa de aniversário dele .
Graças a Deus eu acertei na decoração e em muitos outros requisitos .
O Hardin pensa que só verá a Kleyd nas férias , mas ele não sabe o que lhe espera . Eu tenho me comunicado com a Kleyd e a sua mãe todos os dias , e por incrível que pareça , nós até já viramos amigas .
Ao que tudo indica ela virá com a Kleyd para o Brasil , então elas ficaram em uma outra residência .
Eu ainda não conheço o pai da Kleyd . Eu só sei que ele se chama William e que ele está sempre viajando .
A mãe da Leyd é linda , tem olhos verdes iguais aos da filha , tem a pele branca e nossa ... eu nem sequer a consigo descrever direito .

O Spencer tem andado muito misterioso e muito mais feliz ultimamente . Eu já perguntei para ele imensas vezes o que se passa , mas ele sempre me cala a boca com um beijo e um abraço apertado , ou fala que eu e o Hardin o deixamos daquela forma .
Eu não consigo imaginar o que ele está aprontando porque eu nunca sei o que esperar dele , e muito menos consigo interpretar o que ele está pensando .

Termino de arrumar a mesa do café da manhã e grito bem alto :

_ GAROTOS ... DESÇAM AGORA ... me sento na mesa esperando que eles desçam , mas isso não acontece .
Olho para as escadas após passarem _ se três minutos e não vejo nem sinal dos mesmo .
Exausta de esperar , saio da mesa , subo as escadas e vou até a sala de jogos . Quando la chego , abro a porta e cruzo os braços após entrar no comodo .
O Hardin e o Spencer estão tão concentrados no jogo , que nem sequer notam a minha presença . Raspo a garganta na esperança de que eles iram virar_se para olharem para mim , mas isso não acontece .
Raspo a garganta mais uma vez e com mais força e novamento sou ignorada .
Então , caminho ate aonde os dois estão , pego no controle de cada um dos dois e coloco no pause .
Após colocar o jogo no pause os dois reclamam em uníssono e o Hardin diz parecendo frustrado :

Odeio Me Apaixonar ||♡ 2♥||Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum