..

15 5 4
                                    

A loira segura no paletó do Spencer , o empurra ate a sua cadeira fazendo-o sentar e senta encima dele o beijando como se estivessem em um quarto. Tento de todas as maneiras ver se ele está retribuindo ou não , mais vejo isso como uma missão impossivel pois a mulher rebola no colo dele como se estivesse em um brinquedo . As lágrimas que eu tanto queria que não caíssem começam a dar nas vistas e eu as limpo com uma certa agressividade que chega a doer em mim mesma . Volto a minha atenção no Spencer e vejo-o afastar a loira de si e falar enquanto a mulher continua em seu colo :

_ Merda Susan . Eu falei pra você que tenho uma namorada . Porque você insiste tanto? Ela fica quieta por alguns instantes , e após oque parece uma eternidade ela responde :

_ Eu ja falei que amo você e sinceramente . Você não será feliz com aquela vaca ate que eu esteja morta . O Spencer vira o rosto de um lado para o outro desmostrando impaciência ate que os nossos olhares se cruzam . Ele arregala os olhos , empurra a mulher de seu colo a fazendo cair no chão e vem ate mim a passos largos . Antes mesmo que ele me possa tocar afasto-me dele e falo com as lágrimas escorrendo pelos olhos :

_ não me toque . Mais lágrimas caem dos meus olhos e continuo : você insistiu tanto para que a gente ficasse junto , você falou tantas vezes que me amava e na verdade me traia com essa coisa . Ele tenta me interromper mais eu sou mais rápida e pergunto quase gritando : agora me fala oque você ganhou hein? Você esta orgulhoso por estar andando com duas mulheres? Ele segura forte em minha mão e fala :

_Ricky calma . Não é nada do que você esta pensando . Eu sei , ela estava em meu colo mais a gente não fez nada . Eu juro pra você que eu e ela não temos nada . A tal Susan levanta-se do chão , vem ate nós parando ao lado do Spencer e fala sorrindo de lado :

_ explique-a devidamente querido . Fale para ela que a gente ja fez amor nessa sala , fale para ela que nós ja nos amamos no carro do seu amigo e no seu apartamento , fale . O Spencer baixa o rosto e isso se torna o suficiente para que eu saiba que é realmente verdade , então saio em disparada e vou ao elevador . Clico um monte de vezes no botão e por sorte o elevador chega . Entro nele rapidamente , clico no primeiro botão que vejo e antes da porta fechar-se vejo o Spencer vir ate mim correndo e pedindo para que eu o oiça feito um louco . Enquanto o elevador desce eu só consigo me lembrar das palavras que o Spencer me dizia e isso faz-me transbordar de raiva imensamente .
Finalmente o elevador para. Saio dele e da empresa as correrias e quando aproximo-me do carro sinto uma mão segurando em meu pulso com força . Me viro e vejo o Spencer com os olhos vermelhos . Em um movimento rápido ele me envolve em seus braços e fala me apertando em um abraço :

_ Eu juro para você que desde que nós começamos a namorar eu tenho mantido distância dela . Eu nunca trairia você sendo que tive tanto esforço para conquistar . Após muito esforço consigo me separar dele . Encosto-me no carro e falo cruzando as mãos sobre o peito :
_ Eu não quero saber disso . Oque eu realmente quero intender é de onde você me conhecê . Ele baixa o rosto por alguns segundos , aproxima-se de mim e responde passando a mão no cabelo :

_ Eu conheço você desde os seus 17 anos . Eu sou o homem que você abanou nos Estados Unidos dizendo que estava indo para a França para trabalhar e recomeçar do zero . Eu sou o homem que você deixou ficar sem o seu filho durante oito anos . Eu sou o homem que você privou de saber que havia colocado um filho em você . Eu... da uma pausa breve e continua : sou o homem que sofre por saber que a sua família o odeia como se fosse uma merda . Eu sou o homem que te tentou esquecer com as outras mulheres durante oito anos , oito longos anos . Eu sou o homem que sabe que daqui a nada o seu filho irá fazer nove anos sem nem saber como foi a sua primeira festa , então eu sou o verdadeiro Spencer Cooper . E sim , eu me aproximei de vocês sim , mais não porque eu quero fazer algum mal para vocês dois . Eu só quero ter a minha família de volta . Minha cabeça simplesmente gira e minha boca forma um perfeito ''o" . Olho para o Spencer incrédula e estremesso ao lembrar que ele é o verdadeiro pai do Hardin . Em um acto impensável dou-lhe uma bofetada na cara fazendo-o virar o rosto e passar a mão no mesmo . Viro-me desesperada por ir embora , abro a porta do carro e quando quase entro nele alguem segura em meu braço , me gira com rapidez e choca nossos corpos . Enquanto isso acontece fecho os olhos com força e quando tudo para , penso em abri-los novamente mas sinto lábios macios tocarem nos meus . As mãos do Spencer descem dos meus braços e ele segura em minha cintura com as duas mãos puxando o meu corpo mais para o seu . Seus lábios exploram os meus com delicadeza e após algum tempo ele pede passagem com a língua. Sem nem sequer perceber retribuo o bejo e cedo passagem a sua língua que explora a minha boca e faz maravilhivas . Nossas línguas se tocam por um instante e um arrepio me percorre . Ele me aperta mais em sí e então volto a realidade . Tento empurra-lo , mais ele aperta os meus lábios com os seus e se recusa a deixar-me , então empurro-lhe com mais força ainda e por fim consigo separar os nossos lábios e o meu corpo dele . Ele me lança um olhar confuso , e eu o empurro com raiva de mim mesma . Após bater em seu peito incansáveis vezes , ele segura em meus braços com força e pergunta tentando me olhar nos olhos : !

Odeio Me Apaixonar ||♡ 2♥||Where stories live. Discover now