Spencer on ....

12 6 4
                                    

Olho para a Ricky que sobe para o quarto correndo e depois dela desaparecer do meu campo de vista me viro para o Hardin , me aproximo dele bem devagar para não altera_lo e falo assim que me sento no mesmo sofá que ele o olhando :

_ Hardin! Perdão eu juro pra você que nunca tive a intenção de magoar você ou a sua mãe propositadamente . Eu sei o quanto eu fiz mal em ter deixado a sua mãe ir embora e ter dito que ela não prestava mas eu juro que não foi por mal.  Eu sei que independentemente do motivo de eu tê_lo feito foi errado então eu peço que me perdoe . Eu sei que você me considera como morto mas eu não quero ser considerado dessa forma pelo meu próprio filho .
Eu juro que se eu soubesse que a sua mãe estava esperando um filho meu eu não a teria deixado ir , e se por acaso eu  soubesse só depois dela ter viajado eu juro que teria ido até a França , carregado ela no colo e ficasse com ela nem que fosse a força , mas eu não soube e infelizmente eu não pude fazer nada disso .
No tempo em que a sua mãe fez um acidente por minha culpa e ficou enternada o médico dela sempre dizia pra mim que vocês estavam bem , mas eu era um completo tapado então eu nunca entendia quando ele falava '' eles estão bem " . Então no dia que a sua mãe acordou eu perguntei para o médico se a sua mãe estava grávida mas ele me respondeu que não, só porque a sua mãe pediu . Quando eu vi você pela primeira vez aqui nesse apartamento lembra o quanto eu fiquei pálido , gelado e de olhos arregalados ? Ele assente e continuo : então ... eu não estava acreditando no quanto você se parecia comigo sendo apenas um fã . Lembra das várias vezes em que eu pedi a sua foto e os nomes dos seus pais , mas sempre acontecia algo que fazia com que isso não fosse possível ? Ele assente mas uma vez e eu continuo:
Enquanto vocês viviam em França eu contratei um investigador particular para saber tudo sobre a sua mãe e você , mas ele como um completo incompetente me falou que você era filho do Geraldo e eu deixei passar mesmo 99% do meu corpo não acreditando em tudo aquilo .
Eu sei que a maioria das coisas que eu falei aqui você não perguntou mas eu só contei isso pra você perceber que eu nunca teria te negado . Eu posso ter agido como um idiota , babaca , imbecil e até outros xingamentos por ter feito aquela maldita aposta mas eu fiquei realmente arrependido porque logo depois de um tempo eu me apaixonei pela sua mãe , e infelizmente o garoto com o qual eu apostei disse que não tinha mais volta . O Hardin levanta do sofá , me dá as  costas por longos minutos e depois vira_se pra mim . Ele para bem na minha frente , me olha por longos minutos sem piscar e pergunta sem desgrudar o olhar do meu e com o rosto sério:

porque demorou tanto tempo pra me explicar isso ? Sorrio sem mostrar os dentes sentindo o meu coração apertar por ele ainda estar desiludido comigo e o respondo :

_ porque eu vi que você precisava de tempo . Eu já percebi o quanto você é nervoso e eu não queria que você me odiasse mas do que já odeia entende ? Ele continua sério , assente rápido e fala após um tempo:

_ Eu intendo a parte do tempo, mas quem falou que eu realmente o odiava ? Quando ele termina a frase, todo o meu corpo vibra . O meu cérebro tenta intender correctamente oque ele acabou de falar mas ele falha . Então passo a mão no rosto um pouco nervoso , bagunço o cabelo e pergunto com os olhos fechados :

_ Hardin você pode por favor repetir oque falou ? É que eu não entendi muito bem . Contínuo com os olhos fechados e após um tempo ouço a Hardin responder com um tom de voz indecifrável :

_ Não . Eu não posso repitir oque eu falei ... abro os olhos sentindo um mau estar me consumir , olho para o Hardin me sentindo completamente fragil  e sem que eu perceba ele continua a falar : Eu não posso repitir oque eu falei porque eu ainda preciso falar sobre muita coisa errada que eu fiz . O olho confuso e ele continua : Eu. Fui um completo idiota por tê_lo  feito se afastar de mim por mais um mês inteiro quando oque eu realmente queria era tê_lo por perto . Eu fui incrivelmente estúpido por tê_lo dito que estava morto quando na verdade eu estava feliz por ter encontrado o meu pai . Eu fui burro por ter insistido em sofrer quando você estava ali pra me ajudar a ultrapassar alguns problemas e não ser mais um . Como esta o meu coração após tudo oque o meu filho acaba de falar ?  Muito acelerado . Eu sei que ele não me irá chamar de pai hoje mas ouvi_lo falar essas coisas pra mim e olhando nos meus olhos faz os meus olhos arderem por estar segurando tanto as lágrimas . Eu sabia que ele falaria algo mas nunca imaginei que seria isso mesmo eu querendo tanto ouvi_lo dizer que me perdoa .
Tento fazê_lo parar de se xingar e dizê_lo que ele não é mais um problema , mas ele me corta e fala : em vez de você se desculpar comigo eu é que tenho de o fazer . Desculpa por tê_lo feito sofrer tanto quando na verdade só estava tentando se reaproximar de mim . Desculpa por ter sido tão estúpido com você .
Desculpa por ter feito você se sentir embaixo por conta das besteiras que eu falei .
Eu não odeio você , eu o admiro .
Eu não o vejo como morto , eu o vejo como alguém que veio para me salvar de ser tão duro com as pessoas mesmo a minha mãe tendo me ensinado a não ser desse jeito .
Eu não me envergonho de você , eu quero ser como você porque eu te amo PAI . Quase tenho um ataque de coração quando ele fala  '' eu te amo PAI"  . Ele está chorando eu também não fico atrás . Eu nunca achei que conseguiria chorar estando tão feliz e de olhos arregalados . Estico a minha mão na direcção do meu filho , ele a segura e eu o puxo para um abraço bem apertado . Rapidamente ele corresponde o abraço com força e eu acaricio de leve as suas costas e bagunço mais ainda o seu cabelo enquanto falo :

Odeio Me Apaixonar ||♡ 2♥||Where stories live. Discover now