23* capítulo

21 6 11
                                    

Desconhecido on ...

Durante todo esse tempo que passou eu não deixei de espiar nem um segundo sequer aquela vagabunda da Ricky . O meu plano para acabar com ela está correndo tão bem que eu até estou me surpreendendo por estar superando todas as minhas expectativas , mesmo antes de colocar o plano em acção.
Na semana passada a idiota ficou ''doente" e toda a atenção do meu Spencer  ficou voltada para ela me deixando completamente furiosa enquanto me perguntava silênciosamente : Porque só ela pode ter as melhores coisas ? Eu também mereço tudo oque ela tem , e muito mais poque tipo assim, ela é uma ladra de homens e eu desde sempre esperei encontrar alguém que fosse meu somente , e quando eu o encontrei ela resolveu reaparecer. QUE MERDA .
A cada dia que passa a minha vontade de executar o plano e mata_la de uma vez por todas , me consome tanto que têm vezes que eu até preciso tomar calmantes para dormir e tentar esquecer a merda que aquela mulher é .
Mas tudo bem . Cada coisa no seu tempo , eu sei que no final de todo esse meu sofrimento ela estará debaixo da terra .

Ricky on ...
Hoje passa mais uma semana desde que eu fiquei doente e o exagerado do Spencer me mandou ficar em casa até que eu estivesse a 100% .
Durante toda essa semana que passou o Hardin e o Spencer me deram tanta atenção e carinho que até cogitei a ideia de fingir que ainda não estava bem , mas depois me lembrei que o Spencer me mandaria ficar em casa e disso eu já estou saturada .
Durante esse tempo que fiquei aqui nesse apartamento eu e a Kleyd aproveitamos para aperfeiçoar mais a surpresa, e nos momentos em que eu saía do meu apartamento para o shopping eu sentia que estava sendo observada . Já a um mês e duas semanas que eu sinto essa merda de sentimento e para falar a verdade não estou gostando nem um pouco .
Quando eu contei para o Spencer que estava sentindo tudo isso ele simplesmente quis colocar guarda costas encima de mim , mas aí eu falei que não precisava e coisas desse género , e mesmo com a insistência dele eu consegui vencer , mas agora eu estou preocupada porque eu sei que sentir que está sendo seguida a um mês e duas semanas é uma coisa totalmente séria .
Teve uma vez que eu me virei de surpresa e ví uma mulher morena me observando , mas quando eu fui até ela para tirar as satisfações ela pediu o meu autógrafo e me deu um abraço apertado que me fez ficar sem graça e retribui_la .
Deixando um pouquinho esse assunto de lado , me animo só de pensar que hoje finalmente é o meu dia de voltar a ir para o trabalho , então acordo as 06:05 , olho para o lado o Spencer dormindo com o cabelo todo bagunçado , e como sempre com a sua mão envolvendo a minha cintura , então sem vontade alguma de acorda_lo , tiro a sua mão da minha cintura com cuidado e vou até o banheiro aonde escovo somente os dentes , e quando termino , saio do banheiro e do quarto indo em direcção a cozinha para fazer um café da manhã digno para os meus dois amores , mas antes de chegar ao meu destino , dou uma passadinha no quarto do meu filho para ver se está tudo bem e sorrio ao vê_lo dormindo todo desajeitado na sua cama .
Assim que chego na cozinha , abro a geladeira e após um tempo olhando todas aquelas coisas decido fazer um : bolo de chocolate e muitos  biscoitos para acompanhar .
(...)
Finalmente terminei o café da manhã e , não é para me gabar , mais ele está lindo , e aparentemente gostoso .
Decido voltar para o quarto , e quando entro nele , encontro o Spencer saindo do banheiro com a toalha amarrada na cintura e com o corpo todo molhado .
Assim que ele me vê , sorri de orelha a orelha , vem em minha direcção me dando um abraço e um beijo no meu pescoço e fala com o rosto ainda na curva do meu pescoço :

_ bom dia amor . Sua voz me faz ficar totalmente arrepiada e consequentemente o Spencer sorri ainda no mesmo lugar e fala : logo de manhã você fica arrepiada desse jeito só por eu ter dito bom dia ? Ele tira o seu pescoço daquele lugar , me olha sorrindo de lado , e do nada as lembranças de que ele não toca em mim já a uma semana me invadem , então tento olhar para ele com o rosto sério , cruzo as mãos sobre o peito e falo :

Odeio Me Apaixonar ||♡ 2♥||Where stories live. Discover now