Hardin on ...

14 6 5
                                    

_ Hardin ! Sinto alguém me chamando e acariciando o meu cabelo, então viro o rosto para o outro lado ainda com os olhos fechados para poder voltar a dormir mas a pessoa contínua me fazendo carinho só que agora no meu braço fazendo um pouquinho de pressão de modo a que aquilo se torne num jeito de me acordar mas sem agressividade alguma , então viro_ me novamente para a posição em que estava , abro os olhos com muita dificuldade pelos meus olhos ainda ensistirem  em ficarem fechados e vejo o meu pai me olhando enquanto sorri me mostrando a sua covinha que felizmente eu também tenho  , e automaticamente eu retribuo  o seu sorriso .(Eu sempre achei que nunca chamaria o meu verdadeiro pai de pai e muito menos que eu amaria mas felizmente o mundo gira . E graças a Deus esse giro contribuiu para que eu pudesse estar novamente perto do meu pai , mesmo que no princípio as coisas não tenham sido da forma como nós queríamos que fosse.) Me sento na cama , cedo espaço para que ele se sente ão meu lado e  ele fala enquanto beija a minha cabeça :

_ bom dia filho . Mas uma vez correspondo o seu sorriso , o abraço de lado e o respondo :

_ bom dia pai . Ele sorri de orelha a orelha pra mim e fala como um idiota :

_ fala denovo . Rapidamente a ideia de provoca_lo me vem a cabeça e rapidamente o faço :

_ denovo . Ele para de sorrir no mesmo momento e eu simplesmente caio na gargalhada .
Quando finalmente a minha crise de risos para levanto novamente o olhar para ele e vejo que ele não está rindo então ele fala :

_ você e a sua mãe gostam muito de provocar as pessoas nem ? Mas tudo bem . Para cada acção a sempre uma reacção . Ele fala como se fosse um filósofo e antes que eu realmente entenda oque está acontecendo ele me joga na cama e começa a fazer cócegas em mim , me fazendo gargalhar mais do que o normal . Nesse momento estou tentando o afastar enquanto gargalho horrores mas como o meu pai é muito forte eu simplesmente fico como um idiota .
Como tentei a agressividade agora irei tentar me comportar bem . Então viro me de lado com muito esforço e falo :

_ para pai . Eu não gosto de cócegas. Ele continua com as cócegas e pergunta rindo :

_ então porque está rindo Hardin . Tento parar de rir mas isso é completamente impossível então luto com os seus braços e quanfo finalmente consigo me soltar dele caio da cama ainda rindo e falo :

_ eu estava rindo porque você estava fazendo cócegas em mim pai . Falo como se ele não soubesse , levanto do chão um pouco atordoado do que o normal e ele fala :

_ eu não estava fazendo cócegas em você , eu estava te punindo , assim como eu faço com a sua mãe , só que de formas diferentes. Ele dá um sorriso de lado bem largo me fazendo ficar um pouco confuso e eu apenas balanço a cabeça de um lado para o outro fazendo um som com a boca o fazendo rir mas ainda .
Então caminho até ao banheiro , faço minha higiene do modo mais tranquilo possível e volto para o quarto .
Paro em frente do meu pai , faço um toque de mão com ele e pergunto curioso :

_ pai ! Porque veio me acordar tão cedo ? Ele franze o sombrolho totalmente divertido e fala :

_ não é nada cedo Hardin . Aqui horas você costuma acordar ? Forço um sorriso por estar envergonhado e falo :

_ 12 ? Ele arregala os olhos rindo e fala :

_ tudo bem . Eu na tua idade também acordava tarde . Ele dá uma pausa , respira fundo e fala : eu te acordei porque eu quero fazer una surpresa para a sua mãe . Será que você pode me ajudar nisso ? Meus olhos brilham só de ouvir a ideia e rapidamente concordo com a cabeça .
O meu Pai se anima só de ver o meu entusiasmo e juntos descemos até a cozinha empolgados demais para fazer um matabicho esplêndido para a minha mãe .
Subo na bancada da cozinha e o meu pai pergunta :

Odeio Me Apaixonar ||♡ 2♥||Where stories live. Discover now