28* capítulo

6 2 8
                                    

Hoje faz exatamente uma semana desde o dia em que falei com a Ricky e ela me mostrou o quanto eu estava prestes a cometer um erro . Ultimamente , a gente tem conversado com mais frequência , ela tem me dado vários conselhos e apesar dela não concordar com a ideia de esconder a minha gravidez do Geraldo , ela tem se mantido do meu lado .
Desde que tudo aconteceu , nunca mais vi o Geraldo . Ele desapareceu do mapa e pra falar a verdade , eu espero que ele não volte a cruzar o meu caminho porque sempre que ele aparece em minha frente eu perco o controle de tudo , e me esquece do quanto ele me despreza , mesmo eu o amando tanto .
Infelizmente eu o amo e ainda não sei como fazer para deixar de o fazer .
Eu resolvi que não mudaria de país por conta do hospital , mas sempre que eu puder viajar , eu o farei porque de alguma forma eu sinto que isso irá me ajudar a tirar o idiota do Geraldo do meu coração .
A minha rotina tem sido a mesma , inclusive depois do sumiço do Geraldo .
Hoje eu tenho um ensaio fotográfico e estou mais do que ansiosa para o fazer . A Ricky também fará um ensaio fotográfico , mas infelizmente o dela será amanhã por conta da sua agenda. 

(...)

Pela décima vez em em toda a minha vida , acordo sem o barulho do alarme e rapidamente sorrio .
Olho para o relógio encima da escrivaninha e noto que são 10:45 . Levanto da cama e começo a andar em direcção ao meu espelho . Quando lá chego , paro enfrente do mesmo , e levanto a minha blusa . Apesar da minha barriga não ter crescido , eu gosto imenso de parar em frente do espelho e acaricia_la .
Após um tempo a acariciando , caminho em direcção ao closet , e quando lá chego , fico o olhando , até que finalmente decido tirar uma saia preta , crooped preto e uma jaqueta também preta .
Eu sei que parece meio gótico , mas eu realmente gosto de variar .
Tiro uns conturnos também pretos e volto para o quarto deixando tudo encima da cama .
Me dispo , enrolo a toalha no meu corpo , e vou até ao banheiro cantarolando a música "never be the same " da Camila cabello . Faço as minhas higienes na maior calma do mundo , e quando termino volto para o quarto .
Passo o creme corporal , visto as minhas pessoa íntimas , e logo em seguida visto as roupas que escolhi para hoje e passo o meu perfume favorito .
Após terminar , solto o cabelo , passo uma maquilhagem bem levem e finalmente me sinto pronta .
Arrumo o meu quarto sem pressa alguma e quando termino levo a minha bolsa e o meu celular e vou até a cozinha . Quando lá chego , preparo uma sandes simples e me alimento até me sentir satisfeita .
Quando termino volto para o banheiro , lavo os dentes e quando acabo de fazer tudo , levo a minha bolsa e saio de casa acelerando para caralho . 

(....)

Estaciono o carro enfrente do estúdio , levo a minha bolsa , e desço do carro , seguindo a passos confiantes para dentro do estúdio  . Quando lá chego , comprimento a todo mundo e me encaminho até a sala da maquilhagem e troca de roupas . Me sento na cadeira que a maquiadora me indica e ela começa a fazer a sua magia . Quando termino, me olho no espelho e gosto do que vejo. Sorrio gentilmente para a maquiadora e ela retribui o sorriso. { O meu filho me fez bem em todos os sentidos . Eu tenho me sentido muito mais poderosa , feliz e bonita ultimamente . }
A maquiador sai da sala e eu visto a roupa que me é indicada pela estilista .
Quando termino me olho no espelho pela última vez e dou um sorriso de lado para mim mesma .
O fotógrafo pergunta se já estou pronta e assinto com um sorriso . Ele retribui o sorriso e eu me encaminho até o local aonde devo tirar as fotos .

2 horas depois...

Quando termino o ensaio fotográfico , o fotógrafo me mostra algumas fotos e eu me espanto com o seu talento . Realmente as fotos sairam magnificas{  fotos na mídia } .

Quando termino de ver as fotos , me afasto de todo mundo indo em direcção ao meu camarim { sim ... graças a Deus eu tenho um camarim em todas as minhas sessões fotográficas . Eu tenho a sorte de ter um empresário e vários patrocinadores muito competentes } e quando lá chego abro a porta .
No momento em que entro no camarim , uma mão bem forte segura no meu braço e me empurra para a parede com força , mas sem me machucar . Intuitivamente ,  fecho os olhos com força e a pessoa cola o seu corpo no meu .
De repente , aquele cheiro desgraçado penetra em minhas narinas e sem querer acrediar em mim mesma , abro os olhos e vejo quem eu menos quero ver e ter por perto neste momento . 
Ele olha para mim da mesma forma que olhou para mim no dia do nosso último encontro e sem aviso algum enfia o seu rosto na curva do meu pescoço . Instantaneamente a porra das borboletas e o friozinho na barriga me atacam e sem poder evitar fecho os olhos aproveitando o seu te.
O Geraldo  beija o meu pescoço me fazendo arrepiar , e logo em seguida fala com a sua voz rouca :

Odeio Me Apaixonar ||♡ 2♥||Where stories live. Discover now