25*capítulo

11 4 4
                                    

KEVIN ON ...

20:10

_ você tem a certeza que ela irá me perdoar Hardin ? Pergunto pela milésima vez fazendo o Hardin parar no meio do caminho , começar a gargalhar da minha cara de nervoso e falar após respirar fundo e recuperar :

_ sim Kevin . Eu sei que você agiu como um completo idiota , mas ela gosta de você cara .
Ela vai perdoar você só de ver você na porta dela . Então fica calmo e fala tudo oque você está sentindo . Passo as mãos pelos cabelos com força tentando me acalmar , e junto do Hardin caminho até a porta da casa da Susan .
Eu não tenho a certeza se ela me atenderá então já estou me preparando para todo o tipo de reacção dela .
Nesse tempo que passou eu comecei a gostar dela de um jeito estranho ( mas eu acredito que seja como amigo) e ficar longe dela durante todo esse tempo foi stressante .
Eu sempre ficava mal humorado , não falava com ninguém , me afastava da Samantha mesmo ela não tendo culpa de nada , e ficava sempre observando ela conversar com o Hardin e a Stefany .
Eu costumava perguntar para a Fany oque eles tanto conversavam , mas ela sempre me respondia mal e dizia que não era da minha conta me fazendo ficar mais irritado ainda .
Depois que o Hardin me contou que ela que deu a ideia de fazerem uma festa surpresa , e ajudou nos preparativos eu comecei a preparar as palavras exatas para tentar me desculpar com ela , e por incrível que pareça eu ainda não consegui formular as palavras certas para o fazer .

Paramos enfrente a casa da Susan e consequentemente os meus nervos começam a reaparecer,  então tento voltar para trás , mas o Hardin segura em meu braço , toca a campainha três vezes seguidas e fala antes de sair correndo :

_ nem vale a pena tentar se fazer de covarde Kevin . Você é um Black e os integrantes da família Black não fogem de nada ok .
Se desculpe com ela , eu estarei no portão da sua casa falando com a Leyd , e nem vale a pena tentar sair daqui porque eu irei conseguir te ver , e consequentemente irei seguir você e te levar até a baixinha mesmo arrastado ta bem ? Assinto com a cabeça ,ele desaparece da minha frente num piscar de olhos e a porta da casa da Su é aberta me revelando a tia Giulia ( mãe da Su ) . Assim que ela me vê sorri de orelha a orelha e fala :

_ feliz aniversário querido . Espero que tenha muitos anos de vida . Sorrio para ela tentando olhar para todo lado menos para ela ,e respondo me sentindo um pouco envergonhado :

_ muito obrigada senhora Caviquiole .
A senhora não irá para a minha festa ? Ela sorri pra mim mais uma vez , passa as mãos no vestido comprido que usa e fala :

_ Eu vou nesse exato momento . Eu estava apenas esperando a Su e o pai descerem para a gente ir para a sua festa . Sorrio para ela me sentindo feliz , e após um tempo conversando com a tia Giulia oiço passos e a Su  falar :

_ mamãe ! Pode ir pra casa do Kevin . Eu não estou me sentindo bem  e não quero estragar a festa de ninguém , então por favor entregue esse presente ao Kevin e diga para ele que eu desejo um fe.... ela para de falar assim que me vê olhando para ela , deixa o presente cair no chão e rapidamente fica estática me fazendo baixar o olhar .
A tia Giulia vai até ela , segura em suas mãozinhas e após um tempo tentando chamar a atenção da Su ela pergunta parecendo realmente preocupada :

_ oque você está sentindo meu amor , quer que eu leve você para o hospital ? Ela fica algum tempo em silêncio olhando para mim , e após vários minutos ela quebra o nosso olhar , olha para mãe e balança a cabeça de um lado para o outro .
A tia Giulia franzi o sombrolho sem entender nada e pergunta passando as mãos na testa da Su :  oque você está sentindo meu amor . A Su desvia o olhar da mãe , leva o presente que se encontrava no chão e fala após algum tempo olhando para o presente :

Odeio Me Apaixonar ||♡ 2♥||Where stories live. Discover now