9* capítulo

27 10 2
                                    

Ontem definitivamente foi um dia incrível . Andamos em todos brinquedos e o Chris , assim como o meu filho resolveram superar um pouco o facto de não gostarem de doces e os comeram ontem . A princípio eles fizeram cara feia mais depois entraram na onda .
Por incrivel que pareça todos nós ainda estamos acordados e estamos indo em direção a minha casa para jantarmos com comida de verdade ( palavras do Hardin ) , e falando dele eu acho que hoje ele não ira acordar a mesma hora de sempre , porque sei la pensem comigo : Ele esta acostumado a deitar as 22:30 no máximo mais agora são 00:30 . Então para mim hoje ele irá acordar as 12 e bom ... não é para menos , ele deve estar muito cansado .
Hoje definitivamente foi um dia de muitas descobertas , tais como : o Chris e o Hardin terem os mesmos gostos e serem fanáticos por música , luta e vídeo game , que ate ja programaram uma tarde de vídeo game na casa do Chris nesse domingo .

(....)

O Chris estaciona o carro , eu e ele tiramos o sinto e ainda sem olhar para trás eu digo :

_ filho nós ja chegamos a casa . O Hardin fica sem responder então viro-me para ver oque se passa e encontro-o dormindo . Dou um sorriso pela cara de anjinho que ele tem quando esta dormindo . O Chris desce do carro , abri a porta para mim e volta de novo para o outro lado do carro mais não entra nele apenas carrega no Hardin com cuidado , eu vou ate eles , fecho a porta sem provocar muito barulho e ele pergunta :

_ eu posso leva-lo ate o seu apartamento não posso?

_ pode mais ele é meu filho . Então eu tenho o dever de leva-lo .

_ ele tambem é meu fil.... o Chris fala e para tão rápido que eu nem sequer ouço oque ele acaba de falar então arqueio uma sombracelha e pergunto :

_ você pode voltar a repetir oque disse ? É que eu não intendi nada . Vejo o seu corpo voltar ao normal quando eu pergunto isso e ele responde :

_ eu falei que eu é que o fiz ficar cansado desse jeito então eu o levo ate o apartamento . Balanço a cabeça negativamente e tento falar :

_ não , ele ... ele me interompe com o dedo indicador e antes mesmo que ele possa falar eu digo : tudo bem pode leva-lo . Mais só dessa vez .

_ isso quer dizer que você quer sair comigo mais vezes?

_ oquêê? Não ... digo não sei . Ele segura em minha mão direita com a sua mão esquerda e fala enquanto caminhamos :

_ não precisa ficar desse jeito . Eu ainda quero sair muitas vezes com você . Ele olha para o Hardin com um sorriso e retifica : com vocês . Solto um sorriso olhando para o lado oposto de onde o Chris esta e entramos no elevador .
Assim que chegamos em nosso destino encontramos uma senhora que aparenta ter 40 anos . Assim que ela percebe a nossa presença da um sorriso meigo e fala :

_ vocês são uma familia linda nunca deixem que isso se estrague . Da para ver daqui que vocês amam-se muito e que essa criança tem a melhor família do mundo . Ela volta o seu olhar para as nossas mãos , dá um sorriso enorme e entra no elevador . Baixo o meu olhar e percebo que a minha mão esta entrelaçada na mão do Chris . Ele sorri , olha para a senhora e antes mesmo dela ir embora responde :

_ Obrigado pelo conselho . Pode confiar em mim , eu entrei na vida deles e não pretendo sair nunca mais . Ela assente , da um sorriso e as portas do elevador se fecham . Olho para o Chris incrédula e como de costume ele sorri , tento perguntar o porque dele ter dito aquilo a senhora mais as palavras não me saem então sem mais nem menos ele aperta mais a minha mão e fala :

_ Eu vim pra ficar Ricky . E se eu tiver que esperar ate a eternidade eu espero , mais terei vocês dois em minha vida e vocês me teram na vossa para sempre . Nem sequer consigo responder ou falar algo . Me sinto totalmente paralisada e os próximos movimentos eu faço no modo automático . Abro a porta e o conduzo ate o quarto do Hardin . Subimos as escadas que dão ao andar de cima , andamos mais um pouco e abro a porta do quarto do Hardin . O Chris entra , coloca o Hardin na cama com cuidado e eu tiro-lhe os sapatos . Tiro suas meias , cubro-o com o lençol , e antes de ligar o ar condicionado e ir me embora dou um beijo em sua testa , vou ate a parede , coloco o ac nos 20·c e digo para o Chris :

Odeio Me Apaixonar ||♡ 2♥||Where stories live. Discover now