Ricky on ...

11 7 8
                                    

Acho que as palavras definitivamente não seriam suficientes para descrever a felecidade que estou sentindo nesse momento .
Eu acho que nunca vi o meu filho tão feliz quanto hoje e saber que o motivo de tudo isso é a sua reconciliação com o pai com certeza melhora tudo .
Atravessámos a estrada em direcção ao parque de diversões de mãos dadas enquanto oiço o Hardin e o Spencer rirem de qualquer coisa que vêem pela frente.
O spencer sorri para mim me mostrando as covinhas que eu tanto amo e beija a minha mão . Retribuo o seu sorriso e rapidamente entramos no parque .
Caminhamos até um banco branco feito de madeira , nos sentamos ali esperando que o Pietro e o Quim chegem .
Após um tempo ouvindo e rindo da conversa dos dois maiores amores da minha vida o Hardin fica com o rosto sério e fala segurando nas nossas mãos :

_ pai , mãe ! Eu quero agradecer a vocês por tudo oque fizeram e continuam fazendo por mim . Pai eu sei que você entrou na minha vida a pouco tempo mais eu sinto que o senhor contribuiu demais para que eu me tornasse no que eu sou .
Mãe eu quero agradecer a  Você por tudo oque fez por mim desde o meu nascimento ate hoje . Eu quero agradecê_la por ser essa mãe maravilhosa que a senhora tem sido para mim , quero agradecer por ter e estar me apoiando mesmo nas minhas maiores loucuras . Eu sei que já sou grande e ate já sei amar , mas nada disso não seria possível sem vocês dois . Beijo a sua testa quando ele termina de falar e o Spencer tambem faz o mesmo .
O Hardin sorri mais animado do que no princípio , avisa que vai no banheiro que eu consigo ver mesmo estando aqui e eu assinto .
O spencer passa a sua mão na minha coxa por cima da minha calça cortada no joelho , me dá um beijo na testa e fala :

_ obrigado ok ? Olho pra ele confusa e pergunto com as sombracelhas erguidas :

_ obrigado por oque ? Ele sorri , baixa o rosto e fala :

_ por ter me perdoado mesmo depois de tanta coisa má que eu fiz pra você e para a nossa família . Eu juro que se eu pudesse com certeza eu voltaria para trás e mudaria a aposta que eu fiz com o idiota do William . Seguro em seu queixo , levanto o seu olhar de modo que se cruze com o meu e falo sorrindo levemente :

_ mas você não pode voltar para trás .
Eu sei que oque você fez não foi bom mas e se você não tivessse feito a aposta e nós não estivessemos juntos agora com o nosso filho ? Ele fica quieto olhando para os meu olhos e depois de vários minutos ele responde surpreendido :

_ eu nunca pensei assim . Nossa . Eu acho que se a gente não tivesse começado a namorar certamente eu ainda estaria solteiro e trocando de mulher como se estivesse trocando de cueca . Gargalho com o seu pensamento e ele tambem entra na onda . Depois de alguns minutos gargalhando ele para , olha para o meu rosto seriamente , passa uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e logo em seguida acariciando o meu rosto ele fala : Eu te amo Ricky . Você me faz bem e eu sei que você e o Hardin são as duas coisas que eu mais preciso para me considerar um homem feliz . sorrio abobalhada  e ele aproxima o seu rosto do meu , mas como maneira de provoca_lo eu viro o rosto e falo sorrindo :

_ você sempre quer beijar na boca . Será que não pode escolher outro lugar não . Ele sorri totalmente espantado , fica me olhando com aquela cara durante longos minutos e finalmente resolve falar o seguinte :

_ tem a certeza de que é isso que quer ? Concordo com a cabeça e ele cai na gargalhada sem que eu intenda o porque e fala : tudo bem . Na boca eu vou esperar você me beijar mas agora ... ele se aproxima do meu pescoço , beija_o de leve me arrepiando ( eu acho que sempre que ele me beijar eu ficarei arrepiada ) e fala : no pescoço , .... ele sobe a sua boca para a minha orelha me deixando novamente arrepiada e fala : na orelha e em qualquer lugar que eu quiser eu vou continuar beijando  . Reviro os olhos ão sentir a sua voz provocar em mim sensações imunas e falo com um pouco de dificuldade :

Odeio Me Apaixonar ||♡ 2♥||Where stories live. Discover now