bonus hot. SPENCER ON ...

13 5 6
                                    

2 meses depois ...

Dois incríveis meses se passaram e até agora ainda não acredito que o Hardin me perdo_ou e está finalmente me chamando de PAI . Eu acho que eu nunca agradeci tanto a Deus como eu venho agradecendo hoje em dia , e mesmo assim eu ainda sinto que não sou grato o suficiente por tudo oque fez e continua fazendo para mim e para toda a minha família .
Durante esse tempo todo que passou eu nunca achei que pensaria tanto em comprar uma casa como eu venho pensando actualmente .
Esses pensamentos têm me rondado tanto que eu resolvi procurar a casa sozinho e tentar fazer uma surpresa para os dois amores da minha vida .
Eu pedi para o Kevin perguntar ao Hardin qual é o tipo de casa que ele gostaria de ter e para a Milly e a Verónica perguntarem a Ricky , mas discretamente .
Nós combinamos que eles me diriam tudo hoje no almoço que teremos em casa do Pietro .

(*****************☆******************)
A

ssim que termino de fazer o banho , limpo_me , coloco um boxer branco da calvin klein , amarro a minha toalha na cintura e saio do banheiro caminhando em direcção ao closet . Assim que chego nele , encontro a Ricky de costas usando apenas uma lingerie preta procurando qualquer coisa em uma de suas gavetas .
Olho para todo o seu corpo e aquela sensação de orgulho por ter aquela mulher pra mim me invade de um modo que eu nem sequer consigo resistir de sorrir de lado e me gabar internamente .
De repente ela se vira pra mim e ao perceber que sou eu , sorri pra mim , para olhando directamente pra mim com as mãos na cintura e fala :

_ ainda bem que você chegou amor . Será que você pode tirar pra mim a calça jeans que está ali encima ? Sorrio com o seu pedido , caminho em sua direcção ficando de frente pra ela e pergunto olhando nos seus olhos :

_ posso mas porque você não tira sozinha ? Ela revira os olhos ainda com as mãos na cintura e mais uma vez eu sorrio . { Ela odeia quando eu insinuo que ela é baixinha .} Ela me dá as costas , suspira pesadamente e responde :

_ porque eu não alcanço , mas deixa . Eu sei que hoje eu irei conseguir chegar la . Ela abre uma das gavetas de baixo , sobe nelas e eu pergunto rindo :

_ se todos os dias você não consegue alcançar , quem disse pra você que você irá conseguir fazer isso hoje ? Ela me ignora bufando com raiva , se estica e começa a tentar tirar a calça . Começo a gargalhar da sua teimosia com a cabeça pra baixo e quando volto a levanta _la vejo a bunda ou melhor o bundão da Ricky bem empinadinho .
Instintivamente me viro para o lado direito para não fazer e nem pensar em coisas insanas , mas infelizmente para o meu amigo lá de baixo já nem vai a tempo e tento de tudo para voltar ao normal . Olho novamente para cima e nesse exato momento a Ricky começa a estremecer_se . Então preocupado , falo a olhando fixamente :

_Ricky toma cuidado . Ela tenta se virar para mim já com a calça na mão , sorrindo convencida e sem querer ela se desequilibra e escorrega . Sem que nem eu mesmo perceba como , pego na Ricky {no estilo de um casal que está entrando em lua de mel } e ela esconde o rosto em meu pescoço me apertando com força e tremendo .
Nem quero imaginar oque teria acontecido se eu não a tivesse segurado porque com certeza eu ficaria apavorado e frustrado . Me sento na cadeira que tem no fim do closet , beijo a sua testa e falo enquanto ela ainda esconde o rosto no meu pescoço :

_ desculpa . Eu não deveria ter provocado você . Perdão ok ? Ela fica calada tentando ficar calma e após um tempo me sentindo um miserável por tê_la feito quase parar no hospital ela fala em meu pescoço me causando um arrepio breve :

_ não foi sua culpa. Eu que fui muito teimosa . acaricio o seu rosto com delicadeza e falo inconformado :

_ não precisa mentir pra mim . Eu sei que a culpa foi minha . Por isso por favor me perdoe . Ela retira o seu rosto do meu pescoço , segura em meu rosto fazendo um bico em minha boca e fala séria olhando_me nos olhos :

Odeio Me Apaixonar ||♡ 2♥||Where stories live. Discover now