24*capítulo

20 3 2
                                    

1 semana depois ...

DESCONHECIDO ON ....

Meu Deus ! Falta apenas um mês para que eu possa finalmente realizar o meu plano . Eu acho que eu nunca anseiei tanto por algo como eu anseio para matar a Ricky . Todas as noites eu sonho enquanto estou castigando ela , e sinceramente , têm sido os melhores sonhos de toda a minha vida .
Eu decidi que irei colocar o meu plano em prática um dia depois do aniversário do filho , na verdade eu ainda estou indecisa entre sequestra_la no dia do aniversário do bastardinho , ou no dia seguinte .
Eu planeio mantê_la encarcerada por pelo menos dois meses , e depois mata_la sem piedade alguma .
Eu já tenho tudo pronto para o dia do sequestro : cave , correntes , cordas , cadeados , facas , arma , carrinha , petróleo , fósforos , tesouras e muitos outros instrumentos adequados para este tipo de ocasião .

O meu ódio pela Ricky esta se tornando quase que impossível de suportar , e eu ja estou começando a pensar seriamente que ela faz tudo o que faz para me irritar .

A porca da Ricky está grávida novamente e porra , eu queria tanto estar no lugar dela.
Eu sei o quanto essa notícia irá agradar o Spencer por isso, isso me doi tanto .
Esse bebê infelizmente chegou na hora errada porque eu não irei ter pena dela só por esse motivo .
Se eu tiver que esfaquear a Ricky vezes sem conta , podem ter a certeza de que o farei sem pensar duas vezes .
O Spencer pode até achar que a Ricky faz bem pra ele , mas  felizmente eu ja notei o quanto o feitiço que a Ricky colocou nele é forte. Eu vou salvar o amor da minha vida daquela doida varrida .
Sinceramente eu não entendo aonde ela pretende chegar desse jeito . Ela só tem 26 anos e já tem dois filhos . Oque é isso ? Uma competição de quem tem mais filhos na família ? Argh . QUE ÓDIO .

SPENCER ON ...

Acordo com alguém acariciando o meu rosto , então seguro em sua mão sorrindo , e dou um beijo nela ainda de olhos fechados .
A Ricky se aproxima de mim , me dá um beijo na bochecha e após um tempo fala com a voz um pouco rouca , mas fofa :

_ bom dia . Abro os olhos pela primeira vez nesse dia , e falo no mesmo tom que ela falou a segundos atrás :

_ bom dia pequena . Como você está ? Entrelaço os meus braços ao redor da cintura dela , a puxo pra mais perto do meu corpo e ela responde se encolhendo mais em mim por conta do frio :

_ eu estou muito bem e você ? Encosto o meu queixo em sua cabeça e a respondo :

_também . Descansou bem ? Ela assente com a cabeça e ficamos em silêncio por um tempo ouvindo apenas as respirações um do outro . Depois de um tempo, ela chama a minha atenção tocando em meu peito e fala com voz de quem esta rindo :

_ eu tenho uma notícia para contar pra você . Tiro o meu queixo de sua cabeça para poder observa_la nos olhos e pergunto :

_ é boa ? Ela sorri pra mim , volta a fazer um carrinho em meu rosto e responde :

_ pra mim e para o Hardin é uma excelente notícia . Olho para ela com as sombracelhas franzidas e pergunto :

_ ele já sabe ? Ela nega com a cabeça , beija o meu queixo me fazendo rir e perguntar  : então como você sabe que ele vai gostar da notícia ? Ela dá de ombros , continua com o carinho em meu rosto e responde sem perder tempo :

Odeio Me Apaixonar ||♡ 2♥||Where stories live. Discover now