Hardin on ...

17 6 1
                                    

Desde que ela chegou para me levar no colégio tem se mantido demasiado silenciosa . Eu preciso saber oque esta se passando porque eu não aguento vê-la desse jeito . O seu rosto esta inchado como se tivesse chorado durante horas , e a expressão contida nela eu só vi no dia que o meu pai ligou para ela na França e... para falar a verdade isso me assusta porque eu não consigo saber oque esta se passando na cabeça dela .
Ela é a única coisa que eu tenho por isso que eu vou tentar protegê-la mesmo sendo seu filho eu preciso protegê-la .
...
Assim que entramos no elevador do Hotel o meu celular toca . Tiro-o do bolso da calça jeans , destranco-o e sorrio genuinamente ao ver o nome da dona da mensagem . Entro nela ainda sorrindo e leio-a :

Mensagem on...

_ boa noite Hardin . Ja chegou a casa? Decido responde-la imediatamente dizendo :

_ boa tarde Leyd . Sim , acabei de chegar a casa . Como é que você está?

Após terminar envio a mensagem e o elevador abre-se .

Mensagem off...

Caminho ate o nosso apartamento , destranco-o e ao darmos o nosso primeiro passo para dentro dele a porta do tio Spencer é aberta . Assim que ele coloca os olhos em nós sorri fraco e eu vou ate ele , mas enquanto me aproximo não deixo de notar que o seu rosto tambem esta como o da mamãe. Sério . Oque está acontecendo com eles? Faço o aperto de mão de sempre com o tio Spencer e o convido para entrar . Mais uma vez ele sorri fracamente e aceita ao convite . Ao me virar noto que a minha mãe não se encontra onde estava e isso começa por despertar um certo desespero em mim só de pensar que eles podem estrar zangados um vom o outro , mais porque?
Fecho a porta atrás de mim , vou ate o sofá aonde o tio Spencer esta , me sento nele e pergunto realmente preucupado:

_ tio Spencer! Oque está acontecendo com vocês dois? Ele se vira para a cozinha olhando para a mamãe que está enfrente da geladeira , se vira novamente para mim e responde baixando o rosto :

_ eu cometi uma burrada e acabei a decepcionando . Ao ouvir essas palavras minha preocupação passa dos eixos e pergunto sério :

_ oque foi que o senhor fez com ela? Ele levanta o olhar e então percebo um par de lágrimas cair sobre os seus olhos . Franzo o cenho o máximo que posso e ele intende oque eu estou tentando perguntar . Ele limpa as lágrimas rápido , sorri sem mostrar os dentes e responde baixando o olhar novamente :

_ vá se trocar . Eu irei contar para você assim que voltar . Estranho o seu pedido , mais após um tempo o encarando resolvo fazer oque ele diz . Vou ate o quarto , jogo a mochila na cama e então lembro da lancheira que deixei jogadoa no chão assim aue me sentei no sofá . Resolvo voltar para sala correndo e quando lá chego não vejo o tio Spencer . Me viro para a cozinha , e então vejo-o abraçando a mamãe por trás . Um sorriso sapeca saí dos meus lábios e então vou ate eles . Quando chego próximo da porta ouço oque o tio Spencer diz a mamãe e minhas pernas simplesmente colam no chão :

_ .... Eu não sou nada sem você e o meu filho eu.... Meus olhos arregalam-se e finalmente consigo me movimentar . Entro na cozinha e em um movimento rápido a mamãe se afasta do tio Spencer com as mãos na boca. Vou ate o homem que diz ser '' o meu pai " a passos curtos sem querer acreditar no que acabo de ouvir e pergunto com os punhos cerrados tentando descontar o meu ódio nos dedos :

_ o senhor é o meu oque? O homem se vira para mim , passa a mão pelo rosto e responde gaguejando :

_ eu ... eu ... eu sou o seu pai . Minha boca forma um perfeito "o'' e então sinto as lágrimas chegarem .

Odeio Me Apaixonar ||♡ 2♥||Where stories live. Discover now