Tudo resolvido?

20 1 0
                                    


 Ayla narrando
Após deixar Akemi em segurança, vamos direto para o lugar onde iriamos executar o feitiço que agora é inútil. Estou apreensiva e muito insegura, essa situação não me agrada em nada. Acaricio minha barriga, imaginando se é mais uma garotinha ou dessa vez um menino, esse é meu único conforto nesse momento, pode ser uma coisa muito boba, mas é o que tenho para esquecer temporariamente da situação na qual me encontro que diferente das outras vezes essa esta sendo "voluntária" ... Pelo menos minha filha esta segura, uma coisa a menos para me preocupar.
Shin narrando
Chego na casa de Jade e não encontro ninguém, meu desespero aumenta, começo a farejar e sinto a magia da Jade concentrada em um lugar, nem chego na fonte do cheiro e Akemi vem até mim junto de Ivy....Jade devia te-las escondido, fico aliviado dela estar bem, pego uma coberta e ela volta ao normal e eu a cubro rapidamente a puxando para um abraço.
Shin- Filha preste atenção, sabe onde esta a sua mãe e a tia Jade? Ela pode estar em perigo.
Akemi- A tia deixou um mapa marcando onde iriam, duvido que saibam que eu vi.
Pego o mapa....Não tão longe se eu for transformado. Alex chega com um grupo de oito lobos, peço para um deles levar Akemi em segurança para casa e ficar la por precaução.
Shin- Alex já explico o plano?
Alex- Sim, estão todos cientes do que deve ser feito e como!
Shin- Muito bem.
Todos nós nos transformamos e os lobos presentes me seguiram, estava começando a chover e a escuridão tomando conta de tudo, minha preocupação aumentava cada vez mais, pois por causa da chuva complicaria acha-los, por que por mais que eu soubesse e conhecesse o local, tinha que saber com urgência onde exatamente estavam.
Jade narrando
Tinha tudo pra dar certo assim como também para dar errado e qualquer erro aqui seria fatal, comecei a fazer o feitiço de proteção para a Ayla, mas antes que eu conseguisse terminar sinto alguém me enforcando detrás, tento tirar as mãos do meu pescoço.
Reynard- E ai gracinha? Pronta pra morrer dessa vez?
Suas mãos soltam meu pescoço e cai no chão lamacento e minha amiga vem até mim. Olho para trás e vejo Luan entre mim e o desgraçado.
Reynard- Olha só, agora virou cãozinho dela? Eu te fiz um favor no passado, então me pergunto, porque você esta aqui?
Luan- Favor? HAHAHAHA
Ele ri assustadoramente, até estou estranhando, o desconheço......Seu tom é diferente de quando conversamos, não que eu pensasse que ele falaria todo bonzinho com o inimigo, mas não esperava por isso..............me causa ...medo.....Medo? Dele?....Engulo a seco.
Luan- Você destruiu minha vida, minha família--
Agora quem ria era o inimigo com tom de ironia.
Reynard- Você pediu, implorou para mim para que aquilo acontecesse e agora vem reclamar que eu cobrei o preço? Você queria que--
Luan- Não ouse falar!!
Reynard- O que foi? Tem medo que a bruxinha ali descubra seus podres?
Vejo a respiração do Luan acelerar e sua face ficar indecifrável.....Quero saber, mesmo que a situação e o jeito como posso "saber" não esteja muito agradável. Luan agarra com força a gola da camisa de Reynard e o encara com uma expressão fria e assustadora ao meu ver.
Luan- Não se atreva a falar do passado, você destruiu-me e acabou com o que eu conhecia como lar!
Reynard- Não faça tanto drama Luanzito, acho que seu avô deve estar decepcionado.
Foi a gota d'água, agora ambos estavam em uma luta mortal e eu tentando me recuperar, acho estranho ele ter cedido me soltar tão facilmente, começo a sentir todo meu corpo arder........Veneno? Tento recuperar minha magia e assim que o faço retiro pouco a pouco, como dá, não sei quase nada disso......Mas pelo menos já consigo falar novamente, respiro fundo e olho para a Ayla que esta a minha frente com expressão preocupada.
Jade- Vou ficar bem, só preciso de seis minutos e vou conseguir tirar todo esse veneno...provavelmente.
Ayla- Ele esta conturbado.
Jade- Nunca o vi assim.........Me preocupa profundamente!
Olho novamente para a luta e parece que prevejo o futuro, ele estava lutando com ódio e uma luta assim quase sempre acaba em derrota e parecia seguir esse rumo a luta...Reynard joga Luan contra a arvore e logo chuta seu estômago e o mesmo cai esbravejando. Ignorando totalmente o Luan, ele vem até mim.....Droga!
Reynard- Aposto que você esta muito curiosa pra saber da vidinha do meu.......Como posso dizer? Tatatata sei la quantos tataraneto...
Ele sai com um sorriso vencedor ao ver minha expressão de chocada full surpresa com a revelação debochada dele.
Reynard- Não tem palavras né? Mas, bom, para a sua sorte só quero a loira hoje, podemos nos matar outro dia.
Ele começa a caminhar até a Ayla, mas para quando eu começo a "provocar" seu orgulho.
Jade- Me envenenou para que não tivesse que lidar comigo? Tem tanto medo assim do que eu posso fazer?
Reynard- Medo? De você? Hahahaha, você pode ser filha dela, mas não sabe usar nem metade do seu poder!
Jade- Conheceu minha mãe?
Reynard- Se eu conheci? Mais que isso, eu a odiei profundamente! Tanto que quando eu tive a chance a expulsei de nosso lar, mas fui punido....Parece que fazer isso com a própria sobrinha tem severas consequências.
Tio...d-dela?........E-ele é tio da minha mãe!?!! N-não......Só pode ser um pesadelo, vou acordar em breve! TENHO QUE ACORDA! Não pode ser e ele quer me matar...Me dou por vencida, pelo menos posso morrer sabendo a verdade...não é? Abaixo a cabeça e fico encarando a lama.....
Reynard- Não fica assim sobrinha, te prometo uma morte lentaaaaaaa!
Luan- Se afasta dela!
Ele esta visivelmente ferido, mas mesmo assim se esforça para se levantar.
Reynard- Porque se preocupa com ela? Sei que de certa forma tem o laço de sangue, mas é muito distante, mesmo que quisessem não dá pra explorar o poder disso.
Luan- Pra você tudo se trata de poder, vingança e você mesmo...Não entenderia as outras coisas mesmo que jogassem na sua cara.
Reynard- HAHAHAHA, não pode ser......esta apaixonado por sua.....Ha? Sei lá como é chamado esse parentesco super longo e distante que vocês dois tem.
Luan- Mesmo que eu estivesse você não tem nada a ver com isso, além de que você vai morrer hoje, principalmente se mexer com a nossa querida alfa ali!
Ele deixa claro que olha para ao redor da floresta, após isso ouvimos uivos, não consigo evitar e abro um sorriso. Se sairmos dessa vou ser fuzilada por causa disso tudo e mesmo que a Ayla o convença do contrario!...Faço um feitiço rápido que quebra o braço do "Querido Tio Louco" antes que ele possa chegar na Ayla e com isso ele volta sua atenção para mim........Não consigo me mover, esse maldito veneno!
Shin narrando

Ayla- Não era pra isso ter saído do controle!
Shin- Não deveria ter mentido pra mim! Teria evitado essa situação.
Ayla- Eu sei, mas você não concordaria!
Shin- Não notou que esta colocando nosso filho em perigo? Argh, agora não é hora para isso, conversamos quando chegarmos em casa......!
Encerro a desagradável conversa por nosso ligação....não gosto de discutir, apesar de estar aliviado e um pouco menos preocupado por ter chegado a tempo......estou bravo e de certa forma decepcionado dessa falta de confiança da parte dela, sei que não foi intencional, mas não posso evitar. Foco em seguir com o plano.....uma caçada inconvencional e tendo que ter muito cuidado.
Hati - Precisamos tira-los daqui logo....
Sim, o tempo esta acabando
.
Cada vez que Reynard se dirigia ou a Ayla ou a Jade, um dos lobos atacava para desviar a atenção do inimigo e rapidamente saia de sua visão...Até que ele esbravejou.
Reynard- CHEGA DESSA BRINCADEIRA INFANTIL!!! Porque não vem até mim A-L-F-A?
Volto a forma humana para conseguir ter um diálogo decente com ele, mas não saio de onde estou, sem contato visual completo..... pois acredito que na escuridão da parte da floresta a qual estou, ele consiga ver apenas meus olhos, mesmo com a luz da lua brilhando sobre a densa floresta escura, que na verdade apenas ilumina aonde eles estão.
Hati/Shin - Brincadeira? Hum, hahaha fazendo isso quero dizer que não quero descobrir sua força.
Reynard- Sei como funciona essa sua estrategia, não precisa se fazer de bobo ou digo "não precisam se fazerem de bobos"? Não identifico muito bem quando vocês e seus "vocês" falam em unidade! Minha mãe deve estar fazendo questão de me chamar de idiota agora!
Hati/Shin - Sua mãe?
Reynard- Hahaha, aquela que vocês chamam de Deusa da Lua, entre muitos nomes que ela adquiriu durante muitos anos, séculos e blá blá blás!
Muitos rosnados são ouvidos dos lobos que me acompanharam, assim como o meu saiu por instinto...Sinto Hati querer assumir e ir diretamente arrancar a cabeça dele, mas o seguro...Caminho até conseguir entrar no campo de visão dele enquanto me transformo novamente, ele me encara meio surpreso e apesar disso não me aproximo demais e nem me afasto, caminho em volta como se tivesse cercando uma presa enquanto rosnava. Em um uivo passo uma mensagem ao lobos...."Que a caçada comece!".....Após ouvir os uivos de resposta, eles saem da escuridão e atacam em sincronia, mas ele apenas levanta a mão e paralisa meus lobos....exceto a mim. Parto para cima dele e estraçalho sua mão levantada, assim libertando meus aliados de seu controle, após seu grito de dor, fala com raiva.
Reynard- Parece que vou ter que me esforçar com você!
Pronuncia palavras que não consigo compreender de inicio nada aparentava acontecer, mas achei que era uma alucinação.....Definitivamente é uma alucinação!!! Irina......Leonardo.....e.....uma mulher de cabelo branco que desconheço...Dou passos para trás. Maldito! Olho em direção ao demônio e o mesmo parece bem confortável contra os lobos...Sei o que tenho que fazer para que isso pare, mas.....mesmo que não seja eles de verdade é ....será um sentimento estranho mata-los...Um zumbido perturbador estrala em minha cabeça e me contorço na esperança que pare.
Mizu/Ayla - O QUE FEZ COM ELE?
Apesar do zumbido ouço a pergunta em grito de minha mulher.....com raiva. Vou acabar com isso, com dificuldade por causa do som agudo levanto-me e ataca primeiro o Leo....Quando abocanhei seu pescoço podia jurar que era de verdade, era real e não só uma ilusão! A sensação de matar meu melhor amigo aperta-me o coração pela culpa que já senti de sua morte....Após Irina....
Hati - ELES JÁ ESTÃO MORTOS PARA DE SENTI CULPA COM ISSO!
EU SEI, MAS NÃO DEIXA DE SER DIFÍCIL.

Após Irina, vejo a moça de cabelos brancos se virar e ir embora, estranhei a reação, mas o zumbido parou. Olho em volta e vejo meus lobos mortos, apenas Alex estava vivo, mas muito ferido, neste momento .......
Ayla narrando
Minha preocupação aumentava conforme tudo ia se encaminhando para algo ruim, agora os lobos que eram parte da família estavam mortos, Alex mal conseguia se levantar, Reynard começa a caminhar lentamente até mim enquanto vou dando passos para trás sem tirar os olhos dele, até que encosto numa pedra........Sem saída, sem para onde correr! Tento usar meu poder, mas...
Reynard- Não, não, não! Não vou arriscar deixa-la usar isso, pode acabar me matando!
Ayla- Era a intensão!
Reynard- Se parece muito com a Eva quando jovem e tão tola quanto!
Ele colocou a mão na cabeça como se algo tivesse acontecido e olha para trás.
Reynard- Parece que vou ter que voltar para o verdadeiro!
Sussurra e volta seu olhar para mim.
Reynard- Terei que ir, mas vou tirar algo de você.
Seu sorriso me assustou, ele ia tocar minha cabeça quando tento afasta-lo....ele quebra minha mão me fazendo gritar, mas não tenho tempo para sentir essa dor, pois uma mais forte começa quando ele toca minha cabeça......sinto como se algo estivesse se esvaindo.......
Shin narrando
Assim que saio do maldito feitiço, corro e o tiro de perto dela o mais rápido possível, ela desmaia e uso meu corpo para amortecer a queda que ela poderia ter tido...Não parece machucada, exceto pela mão que já estava se curando...
Luan narrando
Após o alfa ter tirado Reynard de perto da Sra. Ayla, vejo que ele esta acabado, vejo uma chance de abate-lo.......Com um feitiço rápido para mante-lo nesse corpo perfuro sua pele, ossos até chegar em seu coração e aperto......Imagino a dor que ele esta sentindo, já a senti...é muita covardia a minha fazer isso por suas costas...E com um movimento eu arranco, um sentimento de vitória tomou conta de mim quando ele se virou com um olhar incrédulo e logo seu corpo cair. Mas em seguida um vazio e duvida se formou......E curiosidade...O que ele deve ter feito com a Alfa? ...Bom, uma morte patética para um inimigo/parente não muito querido! Ajudo Jade a se levantar....o efeito do veneno já passou. Acho que o alfa não reclamará, retiro a meu segundo kimono e jogo para o alfa vestir, o mesmo já estava em sua forma humana e o veste........Assim como Jade, eu me surpreendo quando a alfa recobra a consciência.....Aquele desgraçado....mesmo na morte!
Shin narrando

Assim que Ayla acorda, a mesma me olha com estranheza quando separo o beijo que a dei......Sinto meu lobo incomodado com isso......raiva, tristeza e sei lá quantas mais emoções foi o que senti quando ela finalmente falou....
Ayla- Quem é você?   

Descobrindo-meWhere stories live. Discover now