Purgatório....

20 2 0
                                    



Shin narrando

Após passarmos pela passagem........ali estávamos...no purgatório. Por alguma razão que desconheço me senti como se estivesse em casa....estranho! Falo com Jade em particular por precaução da Ayla não querer partir...caso algo ocorra. Depois de andarmos um pouco naquela enorme floresta que é o purgatório...sinto o cheiro de sangue..na verdade desde que chegamos aqui este é o unico cheiro que consigo sentir com perfeição.
Hati - Atenção....não sabemos muito como as coisas funcionam por aqui.
Ficarei atento.

De repente ouso o som de um galho seco se quebrando, me viro e ao ver quem é me coloco na frente de minha esposa...por precaução.
Ayla- Kiryan?
Kiryan- Quanto tempo não? O que traz meu filho odiado e assassino até aqui?
Shin- Não é da sua conta...e então encontrou a Irina?
Dou um sorriso de deboche. O que eu estou fazendo? Nem deveria perder meu tempo com ele.
Shin- Se não quiser ver a escolha é sua!
Ayla- Não me importo com o que quer que aconteça com ele, afinal já esta morto de qualquer jeito.
Depois desse pequeno dialogo por nossa ligação, vou até o bastardo e quebro seu pescoço.
Shin- Vamos antes que ele acorde para morrer novamente.
Jade parece meio pasma......Mas não me importo com o que ela pensa....não diretamente, pois Ayla se importa, dó digamos que esse não o momento para coisas do tipo. Finalmente sinto o cheiro de minha cria, a partir do cheiro chegamos num espaço meio aberto, mas ao mesmo tempo montanhoso e desproporcional... Ai ai todo esse lugar é desproporcional de certa forma.
Ayla narrando
Leo- Senhor Shin, ali!
Ele aponta para uma pessoa que não conseguimos ver direito .... Na verdade no caminho para cá, vimos muitos mortos se assim posso defini-los que por sorte devo dizer, não nós atacou....bem, pelo menos a maioria. Mas agora vejo o porque dele a ter apontado...aquela é a mulher que estava com Améllia..Se eu não me engano é a tal Alana? Bem, eu acho!
Iamos em sua direção até que a própria Améllia entra em nosso campo de visão...a raiva já me sobe a cabeça, estava a ir em sua direção quando a mesma perfura a barriga de Alana apenas com sua mão, e quando a retira dá um sorriso vitórioso quando o corpo da jovem caiu sem vida no chão........Mas o que? Porquê?
Améllia narrando
Alana já estava emburrada, me irritando como sempre....Já estava no meu limite, assim como Talon.
Alana- Tinhamos um trato, vocês tem um trato com o meu pai.
Améllia- Já disse que não vou te entregar a criança.
Alana- Não é assim que as coisas funcionam e para começo de conversa nem sei porque quis vir aqui onde todos os seres sobrenaturais já existentes no mundo estão e se der na telha, eles podem fazer algo contra nós.
Améllia- VOCÊ NÃO ENTENDE.
Puff, estourei.....paciência zero.
Alana- O que eu não entendo? Que você é a vadia que dorme com o meu pai e acha que eu não sei ou que não serve nem para cumprir um trato?
Améllia- Hahahhahahaha seu paizinho é só uma ferramenta, VOCÊ é só uma ferramenta. Então não me venha com essas.
Alana- O que pretende cadela?
Améllia- Apenas sei que você não estará aqui para ver......Digo pode até estar, mas vai estar bem....M-O-R-T-A.
Pegando impulso de trás para frente como se eu fosse dar um soco em sua barriga, minha mão atravessa como uma lança em seu corpo. Começa a sair sangue por sua boca e sinto sua vida se esvaindo, nisso retiro minha mão de seu corpo imundo e quando o mesmo cai no chão não contenho um grande sorriso de alivio, finalmente silêncio, mas o silêncio não durou muito. Aff, maldita menina......começo a chorar novamente. Ah, já estou cansada disso. É agora que dou uns tapas nessa menina. Eu realmente o ia fazer, mas ouso passos....Estão aqui.
Shin narrando.
A distância agora entre nosso pequenos grupinho e Améllia não era muita, mas também não era curta o suficiente para ter alguma chance direta de recuperar minha cria sem alguma consequência. Essa situação esta a me deixar tenso.
Améllia- Olha, olha quem apareceu.
Shin- O que quer para me devolver minha filha?
Améllia- Sugiro uma troca.....Você por ela, mas tenho uma condição.
Shin- Qual?
Améllia- Vai ficar aqui comigo, até eles sairem e não voltarem por ti.
Ayla olha para mim como se estivesse desacreditando nas palavras de Améllia, quando ela ia se pronunciar, a interrompo falando com ela atravez de nossa ligação.
Shin- Não se preocupa, vamos aceita isso.
Ayla- Mas-
Shin- Eu sei me defender da Améllia diferente de nossa filha.
Ayla-..........Eu sei disso, mas-
Shin- Além do mas eu conheço uma saida daqui, só vou precisar acha-la...essa é a parte dificil.
Ayla- Tem certeza disso?
Shin- Nem que demore um tempo....eu volto para vocês.
A dou um sorriso de lado na esperança de faze-la entender que isso em hipótese alguma é uma despedida. Melhor evitar uma luta, principalmente enquanto aquela mulher estiver com minha menina como um tipo de garantia. Olho para Jade e a dou o sinal que combinamos......ela prepara o feitiço que os levarão de volta enquanto canaliza Iza, que esta fraca no momento por estar servindo como um "objeto de canalização". Vou em passos lentos me aproximando, parece que ela ira cumprir com sua palavra. Ela me encara enquanto me entrega minha princesinha, que para de chorar assim que a pego no colo. Caminho de volta até Ayla e antes de entregar Akemi a ela dou um beijo nas duas......Hora de cumprir minha parte do acordo. Sinto que Talon não esta a gostar de como tudo esta se saindo tão pacifico, paro no meio do caminho por causa que sinto Ayla segurando meu pulso.
Ayla- Não tem que cumprir o que ela exigiu.
Shin-............ É dificil para mim também, mas melhor eu estar longe no momento do que nossa pequena que nem sabe se defender ainda mais nas mãos dela........confie em mim.
Quando ela decide me soltar, de repente Talon aparece em minha frente....Como abaixei tanto minha guarda.......Por 1 segundo.....apenas 1 segundo.
Shin- Le-leo?
O lobo da alcateia....que eu mais confio, meu melhor amigo.... neste exato momento deu sua vida por mim. Talon queria a mim, mas Leo entrou na frente no ultimo momento.
Leo- Desculpa seu .....lunatico, mas não posso deixa-lo tocar......no meu alfa.
Ele estava sangrando muito, tanto pela boca quanto pelo ferimento. Talon ainda estava na frente de Leo que se solta bruscamente e cai sentado no chão com a mão em seu ferimento.....
Hati - Ele esta a perder muito sangue....logo morrerá.
Caso a morte chegue para ele.......tudo que posso garantir é que será vingado..........Se não Talon, Améllia pagará...Não estarão aqui para ver...mas eu juro que o farei.

Shin- Jade conto com você.
Jade-.........Tudo bem......desculpa Ayla.
Ayla- O que?
Como eu pedi....Jade vai levar Ayla de volta sem que ela consiga sequer resistir. Leo morre em meus braços....não consegui parar o sangramento....Talon esta rindo descontroladamente.
Talon- Não acredito que esse babaca deu a vida dele por um demonio como você KKkkkkkkkk.
Améllia- No que estava pensando Talon?
Talon- Os planos mudaram irmãzinha--
O agarro por sua garganta e o ergo um pouco. Neste momento estou a ferver de raiva.
Shin- O deve respeito......não ouse falar dele em minha presença.
Com isso o lanço até onde esta sua irmã...Minha visão e controle estão cedendo.
Ayla- Shin, vamos!
Shin- Jade faça-o.....por favor....Iza conto contigo para levar o corpo dele para sua família......Ayla.
Ayla- ?
Shin- Aku mencintaimu!.....não se esqueça.
Já estou a me transformação.....por causa da raiva momentânea não estou conseguindo controlar Hati, na verdade não estou nem tentando conte-lo.........quero mata-los......Raiva momentânea? Quem me dera fosse!
Ayla narrando
O que ele pretende? Acha mesmo que vou deixa-lo?
Ayla- Qual é Jade me solta. Não sei o que esta fazendo mais para.
Jade- Desculpa Ayla, eu prometi para ele........Hora de ir!
Ayla- NÃO!
Akemi começa a chorar.
Jade- Pensa na sua filha droga.
É dificil não pensar nela.............eu sempre penso nela, mas como-- Parece que Jade abriu a passagem, mas desta vez foi bem debaixo de nossos pés. Mas que merda! Nem mesmo precisei ser arrastada para sair daquele lugar sem ele.......fui obrigada e surpreendida. A ultima coisa que vi era ele transformado e já descontrolado, acredito eu....mas não parecia estar como da primeira vez que o mesmo se descontrolou e eu precisei interferir.
Caimos num lago, saio imediatamente por causa de Akemi, assim que a coloco um pouco longe da água, volto e retiro minha mãe da agua....ela esta fraca e assim a coloco ao lado de minha filha, volto novamente ..... o corpo do Leo...Sinto muito! Devo entrega-lo a sua familia...minha mãe deve descansar, então isso se torna meu dever. Jade estava de costas a mim neste momento.....tipo, eu sei qual foi sua intenção, eu não a culpo, mas........como será minha vida agora? Shin idiota! Mais idiota eu que vou esperar quanto tempo tiver que esperar até que ele volte...rsrsrsrs.
Ayla- Não se culpe.
Jade- Ah? Sejamos realistas, eu--
A abraço e ela se cala.
Ayla- Escuta, eu vou ficar bem, além disso ele disse que vai voltar.
Tento me auto convencer disso........para convence-la de que estou bem eu primeiramente devo acreditar. Ouso passos....membros da alcateia.?..Keiko e Luana! Assim que elas se aproximam ficam preocupadas e Luana corre até o corpo de Leo, e chora. Pego Akemi e a dou para Keiko, logo vou até Luana e tudo que posso lhe oferecer são palavras de conforto e minha ajuda, pois ela esta grávida de poucos meses.....futuramente espero poder ajuda-la...Depois de tudo começo a falar.
Ayla- Me desculpe......
Luana- Alfa?
Ayla- Ele morreu honradamente, sei que não é isso que--
Ela me interrompe.
Luana- Ele sempre falava....."Quando eu morrer, espero que seja protegendo o meu alfa, assim como meu pai antes de mim!". Então mesmo que doa agora, vou superar...por nossa cria.....para que eu possa falar para ele como o pai dele foi um lobo honrado.
Ela volta a chorar.
Shin narrando
Caminho sem rumo?......................................................Ainda a procura da saida.................................A quanto tempo estou aqui?...........................Já perdi a noção de tempo?....................Lembranças do que houve a dias, meses ou anos? Quanto tempo faz?..................Me descontrolei, mas não por completo...................Mutilei Améllia...................Talon fugiu!..............A saida.....preciso focar em achar a saida...........para poder voltar...........Hum?.......O que é aquilo?.............Ah, mais inimigos....................
Uma mulher aparece do nada e extermina todos que estavam ali, e do nada olha para mim. Irina?
Shin- Irina?
Irina- Quem é você?  






  R.I.P Leonardo Wright.  

Descobrindo-meWo Geschichten leben. Entdecke jetzt