Um passado que voltou para assombrar!

21 2 0
                                    


Shin narrando
O dia amanheceu, mas ainda assim estava nublado, estou a sentir um mal pressentimento e minha mulher me esconde algo claramente......Algo vai dar muito errado!
Hati - Teremos que descobrir o que ela nos esconde sem nem mesmo perguntar.......Como pretende lidar com isso?
Ayla tem falado muito com Jade ultimamente, talvez consiga tirar algo dela.
Hati - Sem colocar pressão fica impossível.
E se colocar demais estaremos em possível perigo.

Ambos rimos, mesmo que pareça uma piada é a realidade, Jade tem uma personalidade meio impulsiva, então todo cuidado é pouco, apesar que sinto que ela tem um pouco de medo de mim, posso usar isso ao meu favor... E ainda tem aquele "viajante" necessito saber qual é a dele. Agora a questão, com quem falarei primeiro? E como impulsionarei essa pessoa a falar?
Depois do café da manhã ia em direção a casa da Jade, mas por que ir diretamente e pergunta se tenho a oportunidade de ouvir de longe?
Uma conversa entre ela e o Luan;
Jade- Ainda estou receosa de fazer isso, poxa ela é como uma irmã pra mim e coloca-lá em risco assim....
Luan- Mas ela concordou...não é?
Jade- Sim, deu mo apoio, mas ela é assim.
Luan- Não há nada que eu possa lhe dizer para conforta-lá, então apenas posso sugerir que lide com isso se quiser pega-lo.
Jade- Eu sei o que tenho que fazer, relaxa.
Hati - Ela parece meio....submissa perto dele! O que acha?
Deve estar frágil por ter tomado uma decisão que pode não só afetar ela como a Ayla.....Parece que não esta se aguentando de culpa.
Hati - Meio ridículo ver ela assim.
.........................
Hati - Ok, pesado, saquei!

Jade- Só queria que nada daquilo tivesse ocorrido.
Luan- Se não tivesse acontecido nós não teriamos nos conhecido.
Hati - Isso esta ficando mais intimo do que deveria....Bora cai fora!
Não poderia concordar mais.

Luan narrando
É muito estranho vê-lá fragilizada, desde que nós nos conhecemos ela sempre se mostrou uma mulher forte e que nunca se deixará abater por nada, nem ninguém.....Valente! Mas agora assim sendo consumida pela culpa, é como se a imagem que eu tivesse antes dela desmoronasse, apenas não sei como consolar alguém, nunca fui bom nisso, nunca quis ser bom nisso e nem nunca precisei. Sempre tive tudo que queria na hora que queria, pois muitos queriam, se aproximavam de mim com o intuito de se aproveitarem de meu poder, considerado raro, principalmente na era a qual eu tinha escolhido viver. Após ter dado uma suposta patada nela....ela fala que não queria que tudo o que houve tivesse ocorrido.... Senti essa palavras doerem como uma facada no fígado! Não sei e nem entendo o porque, mas doeram....Retribui com a verdade.
Luan- Se não tivesse acontecido nós não teriamos nos conhecido.
Vi que a deixei sem palavras, falei sem pensar em como minhas palavras poderiam afeta-lá, na verdade nem sei se a conheço tão bem para dizer se afetou ou não. Essa esta sendo uma situação no minimo constrangedora, pois neste momento não sei como ela pode reagir, seu estado emocional relacionado com sua amiga parece estar frágil pela culpa e por incrível que pareça, pelo menos para mim, estou surpreso por estar me preocupando com alguém além de mim, algo além de minha vingança contra o miserável do Reynard. Eu o odeio com todas minhas forças, o matarei se não tiver como prende-ló, pois antes queria poder fazer ele sentir toda a dor a qual guardo desde o dia em que ele destruiu minha vida. Quando volto a mim, sinto os braços calorosos de Jade me envolverem.....Tão quente!....
Jade- Só preciso de um momento assim, então não se atreva a falar nenhuma palavra ou lhe darei outro soco no estômago ou pior......Além do mais parece que não sou a unica a precisar disso!
Fico em silêncio como o ordenado...Mesmo agora estando se auto consolando, continua uma mulher forte, foi uma grande bobagem a minha ao pensar que ela poderia quebrar.
Eva narrando
Depois de todos esses anos que se passaram......Porque voltou agora? Porque voltou Reynard? As vezes queria poder voltar no passado e nunca ter feito aquilo....ou melhor, nunca ter te conhecido!.....Sei que esta ouvindo meus pensamentos seu "Deus farsante" miserável, venha até mim conversar como nos velhos tempos.
Reynard- Você se voltou velha durante esses ultimos anos.
Eva- E você não mudou nada.
Reynard- Faz muito tempo desde a ultima vez que nos vimos Evinha.
Eva- Pare de jogar conversa fora e diga claramente que quer com toda essa matança no meu de minha família!
Reynard ri auto e insanamente, logo que para acaricia meu rosto, mas eu o dou um tapa em sua mão para afasta-ló.
Reynard- Doi saber que ela liga pra todos vocês, lobinhos que não fazem nada da vida do que pro proprio filho.
Eva- Então você deveria discutir isso com ela e não descontar nas alcateias....Fiquei sabendo que a minha esta sendo a decima da região, mas claro nenhum dos alfas sabem quem ou o que é você, então não sabem lidar.
Reynard- E você Eva? Sabe lidar comigo? EM LANA? SABE LIDAR COMIGO? OU VAI FAZER COMO FEZ NO PASSADO?
Sinto que agora a situação vai apertar, o passado é delicado e ele muito explosivo...
Akemi- Bisá?
Vejo minha neta na porta de meu quarto e quando ela vê a silhueta de Reynard no canto do mesmo, ela me encara e eu a ela, a mesma sabe que tem que correr, não sei o que ele pode fazer com ela para tentar me atingir neste momento que esta com raiva. Akemi corre para baixo e Reynard me olha com um olhar divertido.
Reynard- Como se sentiria se eu acabasse com sua família? Um por um! Nãoooooo, ainda assim não sentiria o que senti, o que sinto. Talvez eu deva tortura-los na sua frente até que implorem pela morte rápida.....Já tivemos tantos momentos juntos que você ao menos deve lembrar como lida com isso.
Eva- Toque na minha neta e eu juro que te faço sofrer uma dor pior que antes.
Digo ao notar que ele ia provavelmente atras da minha neta.
Reynard- Eva, Eva, nada que vem de você pode me afetar com a intensidade que antes afetava.
Shin narrando
Me sentindo muito frustrado por não ter tido tempo para falar diretamente com Luan e Jade, tenho que descobrir logo o que escondem....referente a Ayla.
Keiko- Você esta tenso de mais, irmão! Precisa descansa um pouco, sair de ferias de novo, sei lá.
Mahina- Tem muitos problemas para resolver ainda né?
Shin- Sim, mas podem relaxar, assim que eu resolve-los descanso um pouco. Obrigada pela massagem irmãzinha.
Keiko para a massagem que estava fazendo em mim e vai se sentar ao lado de Mahina.
Shin- Bom vou voltar para casa, vão ficar bem?
Ambas respondem em concordancia e me revelam que vão passar o dia fora com meus cunhados.....Esses quatro, só espero que não me deem trabalho futuramente. Indo para casa vejo muitos se divertirem, trabalharem e pouco distantes......Devem ser aqueles que estão de luto, por aquele maldito incidente que ainda tenho que resolver. Chego em casa e a acho estranhamente quieta e vazia, de repente Akemi corre para meus braços.
Shin- Shii, se acalme e conte-me o que houve.!
Akemi- Tem alguém estranho no quarto da Bisá....E-eu só sai correndo de lá--
Shin- Vá para a casa da Jade, sua mãe esta lá, mas não diga nada do que viu. Assim que eu resolver vou direto pra lá, esta bem princesa?
Akemi- Sim.
Deposito um beijo em sua testa e ela faz como falei, subo as escada silenciosamente, sinto cheiro de sangue, medo e raiva.....Todas vindo de uma unica pessoa, apenas tem uma pessoa n quarto quando entro, Eva esta encostada na parede tentando estaca o ferimento. Vou até ela rapidamente e a ajudo como posso, com o básico, logo que terminamos de fazer os curativos (que demorou de trinta a quarenta minutos pois ela realmente estava muito ferida) ela aperta meu braço com força e começa a falar.
Eva- Onde esta a Ayla? Akemi?
Shin- Agora estão na casa da Jade.
Digo calmamente tentando passar confiança em minhas palavras para mante-la o mais calma possível.
Eva- Precisa mante-las seguras, ele já deve ter ido atras delas!
Shin- Você parece saber muito mais do que esteve aparentando.
Eva- Agora não é hora para isso, estamos perdendo tempo.
Ela tenta se levantar, mas a seguro sem muita força e a coloco na cama.
Shin- Não vai sair nestas condições.
Iza- Mas o que diabos aconteceu aqui?
Shin- Iza cuide de sua mãe teimosa, preciso ir! Ela te explica o que esta acontecendo, sendo que a mim ela não tento explica quase nada.
Eva- Vai logo! Filha vem aqui--
Me retiro e não escuto mais a conversa das duas, encontro Alex e digo.
Shin- Reuna alguns lobos, o inimigo se mostrou, temos a chance de pega-lo.....ou melhor estraçalha-lo de uma vez. Um grupo pequeno Alex! E comunique o resto para ficar alerta a cada movimento, me encontrem depois na casa da Jade, caso já não estejamos mais lá, já sabe o que tem que fazer.
Alex- Sim alfa, agora mesmo, com licença!
Ele se transforma e corre para ir cumprir sua tarefa o mais rápido possível...Sigo rapidamente em direção aonde se encontra minha família.
Ayla narrando
Ayla- Jade para um pouco ou vou começar a me irritar.
Jade- Porra Ayla, a culpa esta me corroendo caramba.
Ayla- Eu entendo sua parte, mas eu escolhi fazer isso, então chega disso!
Bufo.
Luan- Ela tem razão!
Diz enquanto termina de aprontar seja lá o seja, não sei nada sobre essa coisas como eles. Confesso que estou meio nervosa. De repente alguém bate na porta e ao abri-lá Akemi entra e logo me abraça.
Ayla- Eu disse para não vir aqui hoje não disse, querida? Aconteceu alguma coisa?
Akemi- Papai me mandou vir pra cá, não devo contar......Depois ele conta pra você mãe!
Ela apenas fica ali no abraço, me deixando preocupada...
Luan- Relaxa, eu descubro!
O olho com desconfiança e ele segura na mão de Jade e logo seus olhos se tornam brancos por completo...Fico observando sem entender o que estão fazendo enquanto acaricio os cabelos de minha cria. E logo ele volta ao normal.
Alex- Parece que não vamos precisar fazer o feitiço, ele já esta aqui.....Não necessariamente aqui, mas vindo para cá....--
Ele diz o resto baixo só para a Jade, mas com minha audição pude ouvir-ló dizer...."Atras das duas!"
Ayla- Como assim atras de nós?
Ignoro o fato dele ter me tratado como criança a ponto dessa atitude desnecessária.
Lyan- Não sei qual é a história dele com a sua avó, mas ele esta vindo por você para faze-lá sofre, ou algo do tipo, fui bloqueado enquanto tentava ver e conseguir mais informações.
Diz tudo num tom de brincadeira, deixando Jade super irritada a ponto dela dar um soco nele...e ela o faz '-' Ele se recompõe e começa a falar, mas dessa vez serio.
Lyan- Podemos aproveita essa oportunidade, Jade esta confiante que pode fazer? Só precisa mante-lo imóvel por alguns minutos, tempo suficiente para que eu arranque o coração dele.
Jade- Consigo! Não me subestime.
Lyan- Nunca ousaria, tenho marcas no estômago para provar!
Jade- Hahahaha, pois é.
Ayla- Desculpa atrapalha o momento em casal ai, mas não posso deixar minha filha aqui e correr esse risco!
Jade- Akemi, pode se transforma, princesa?
Akemi a olha com uma cara feia e faz bico.
Akemi- Só meu pai pode me chamar assim tia Jade, mas sim eu posso.
Ayla- Com qual finalidade isso?
Pergunto antes que minha filha comece sua transformação.
Jade- Posso usar minha magia e deixa-la escondida, será mais fácil se ela estiver numa forma mais pequena.
Jade faz o feitiço enquanto Akemi se transforma, Ivy também esta aqui, mas sinceramente duvido que ela possa ser um alvo. Essa situação toda me deixa tensa, mas não tem mais volta.
Ayla- Jade me dá um papel e caneta, por favor.
Jade- Ok?
Ela estranha minha atitude, até eu estou estranhando, mas sinto que preciso prevenir.....o mal pressentimento esta tomando conta de mim. Então escrever uma carta com o meus sentimentos e preocupações......desculpas por mentir para ele, deve ser a solução mais viável que tenho por agora.
Dobro e guardo a carta no bolso de meu vestido....Hora de termina com tudo isso.

Descobrindo-meNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ