Suposto Líder.

114 7 0
                                    


~Antes.
???- Quem é ela? Uma igual, solitária?
~Agora.
Shin narrando
Shin- Sim e não exatamente pai, ela não sabia exatamente o que era até pouco!
Kyrian- Uma loba que não sabe que é loba, hum.
Shin- Pai sabe de algum motivo para que um vampiro persiga um loba solitária que nem sabia o que era?
Kyrian- Um vampiro? Aqui? Você não o tentou matar né? Sabe muito bem que não quero uma guerra com eles apesar de odiar-los puramente e saber que poderiamos vence-los.
Ayla- Vampiro? É isso que aquele desgraçado é !?!
Shin- Relaxa não o matei apenas o mordi e o ameacei. E sim Ayla um vampiro, sabe o porque dele estar atras de você?
Pergunto, realmente estou um pouco preocupado e curioso com ela apesar de eu não querer admitir, assim a mesma me conta tudo que ocorreu, tanto meu pai quanto eu escutamos atentamente, realmente o que um vampiro ia querer com uma loba que acabou de chegar em sua idade para a transformação? Uma pena, realmente uma pena que meu pai esta aqui queria muito arrancar a cabeça daquele sanguessuga! Que coisa, não me lembro de ser tão sarcastico desde o mês passado. A forma mais relevante de agradece-la, não é matando o assassino de sua família adotiva? Me perco em meus pensamento, até ver algo que ela não falou sobre e que me chamou muito a atenção, pois é algo que apenas as famílias dos alfas e seus descendentes podem obter, o dela é parecido com o meu só que pouco diferente a ponto de me chamar a atenção, me abaixo até ela e pergunto;
Shin- E esse colar? Como o conseguiu?
Ayla- É a única pista que tenho sobre minha família, estava com ele quando me encontraram, mas porque tal curiosidade?
Kyrian- Família Alfa!
Shin- Sim.
Ayla- Desculpe, mas não entendi.
Kyrian- Vamos testa-la.
Meu pai vai atras de uma arvore tira suas roupas e se transforma assim que volta começa a impor sua dominancia sobre Ayla para ver como a mesma reagia, ver se ela realmente era uma descendente de uma família alfa. Eu não podia parar meu pai, não porque tinha medo dele e sua dominancia, pois se tratando de dominancia a minha é maior apenas não vou interferir por nosso acordo. Mas confesso também estou interessado para ver como ela reage mesmo que esteja me incomodando que o que ele esta fazendo só não sei porque. Não demora muito o lugar tem um ar tenso e autoritário, Ayla parece estar desconfortável não por ser afetada pela dominancia do meu velho, mas sim por parecer não entender o que esta acontecendo e assim ela olha para mim com um olhar de quem pergunta o que esta havendo ou do que deveria fazer, meu pai ao notar isso dá um sinal para que eu me afaste e assim o faço com as mãos na boca abafando um bocejo a olhando como se eu falasse desculpe mais não posso ajudar no momento, só que meu caso é não quero.
Ayla narrando
Shin chama o homem de pai, ai automaticamente sei que ele é o líder de tal alcatéia que o mesmo havia comentado ou apresentado, hum tanto faz! Pai e filho, eles conversaram entre si, até que eles falam "vampiro", vampiro? Penso auto e Shin confirma e pergunta se sei o motivo de dele estar atras de mim, claro que não sei! Então os conto tudo que houve, assim que termino de lhes contar quase tudo sobre minha vida Shin se abaixa proximo a mim e pergunta sobre meu colar, e lhe digo que é uma única pista de minha verdadeira família, até que kyrian diz algo interessante que chamou muito minha atenção;
Kyrian- Família alfa!
Isso fez com que eu me perdesse mais ainda na conversa, ou seja, o que não é novidade nessa situação não entendi nada, mas quando ele disse vamos testa-la, me senti ainda mais confusa, assim Kyrian foi para tras de uma arvore e quando voltou estava transformado, era um grande lobo de pelagem acinzentada com olhos verdes e estava me encarando e rosnando como se ordenasse e dissesse que era mais forte do que eu, não sei o que pretende mas estou confusa o que esta acontecendo? O que devo fazer? Olho para Shin deixando claro minha confusão, quando o lobo percebe meu olhar para seu filho, da um sinal para o mesmo que se distancia com as mãos na boca me olhando como se dissesse desculpe mais não vou ajudar. Obrigado pela ajuda Shin! Que droga o que eu faço? Porque sinto necessidade de me transformar? Porque o estou fazendo sem ter ao menos vontade? Droga de dor!
Quando vejo ja estou de transformada, mas que merda ta acontecendo? Direciono meu olhar para Shin que esta com um olhar serio como um aluno bem interessado na aula que estão lhe dando. Até que Kyrian vem para cima de mim, desvio sem dificuldade. Sei bastante sobre animais e eu não tinha o desafiado o líder de uma alcatéia para estar tendo essa briga, bom não que eu saiba! Droga só pode ser brincadeira! Ele não quer que eu me submeta a ele né? Porque se for isso não o farei, mil vezes não! Posso ser nova em tudo isso, mas tenho meu orgulho! Espera isso se trata de orgulho? Droga, nem ao menos sei do que se trata, eu não o desafiei, mas bem ele disse que ia me testar mas em que exatamente? Mas sei que sendo teste ou não me submeter, afinal não quero proteção nem moradia nem nada além de saber o que preciso, então porque ele esta tentando me submeter?
Minha primeira briga transformada, com um igual, com um líder de alcatéia, um alfa, sério Ayla? Ele parou de me atacar de repente assim me fazendo sentir mais confusa, olhei para Shin procurando respostas, seu olhar parecia com quem estava satisfeito pois estava com um sorriso que me cativou de certa forma. Não notei mas Kyrian havia ido atras da mesma arvore de antes e quando volta já esta na forma humana e vestido;
Kyrian- Ela passou! Shin leve-a a casa dela por segurança, por favor.
Diz indo embora? Como assim cadê as explicações do que acabou de acontecer? Que droga! Shin tira sua camisa e joga em minha direção, não entendi no começo mas logo que voltei para minha forma humana estava nua assim que rápidamente pequei a camisa que ele havia jogado, Ah ele parece estar se divertindo com isso! E lá estava ele quase pesando mal por segurar o riso.
Shin- Então, podemos ir?
Ayla- Vai me dar algumas respostas?
Shin- Talvez, quem sabe!
Diz estendendo sua mão direita para me ajudar a me levantar, seguro a mesma. Como assim talvez? pensei em voz alta.
Shin- Tenho que ver a situação, isso é tudo que tirará de mim por hoje.

Descobrindo-meWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu