Poder....?!

38 2 0
                                    


Ayla narrando
Depois que nós deitamos, de repente de madrugada minha mão começa a "congelar" novamente como antes la na floresta. Mizu ah doí demais!
Mizu - Também sinto-a......Argh
Shin!
Tento ir até ele, a dor esta começando a não querer ficar apenas em minha mão;
Ayla- S-Shin, ei!
Tento não deixar minha dor transparecer em minha voz quando o chamo. QUE DROGA DE DOR É ESSA??? Grito comigo mesma em meus pensamentos tentando entender o que esta havendo comigo neste exato momento. Minha visão esta ficando escura....mas o que diabos esta acontecendo comigo. Shin parece estar chamando por meu nome, mas não consigo responder! Porque não consigo responder? Hum, ao que parece estou ficando com sono...! E assim perco a conciência;
Shin narrando
Ayla me chamou e assim que acordei ela estava sentada perto de minha cama com a cabeça baixa respirando pesadamente, chamo-a algumas vezes e ela não responde, e quando toco em seu ombro para perguntar se esta bem, ela rosna....Mas o que esta acontecendo? Antes que eu tivesse tempo de reagir ao que esta acontecendo...que pra começo de conversa nem sei exatamente o que esta havendo....ela já esta em sua forma de lobo, mas dessa vez é diferente, ela esta descontrolada...fora de si...Olhos intensamente azuis, o poder?
Me levanto da cama e me agacho não muito próximo a ela. Mas me surpreendo quando ela avança em minha direção e assim me jogando contra a janela, me fazendo cair do segundo andar...Por sorte já senti dores piores, neste momento estamos fora da casa, ela havia vindo atras de mim e lá estávamos naquele grande quintal, eu agora em forma de lobo.
Não tenho escolha para acalma-la terei que submete-la e isso é algo que eu não pretendia fazer nunca!
Hati - Estamos sem opção, pois se for como pensamos, ela não consegue controlar seu poder!
Não tenho mais tempo e assim nós brigamos, tento imobiliza-la tentando não machuca-la, mas não dá muito certo pois apesar dela não ter controle do poder como eu suspeitava, ela é bem mais resistente do que pensava...Droga eu não queria usar! Hati?
Hati - .........
Entendo, vamos lá então!
Nesse momento a única coisa que posso pensar é que não quero machucar ela, só submeter-la é uma opção, mas para chegar a isso.....
Améllia narrando
Améllia- BRIAN!
É tudo culpa dela, tudo culpa daquela loba. Eu deveria ter pedido para que o imprestável do Brian a tivesse matado, pena que o poder dela me será necessário ou eu mesma ia mata-la neste exato momento;
Brian- Com licença, do que precisa Améllia-sama?
Améllia- Você se lembra da minha ordem?
Brian- Sim, senhora!?
Améllia- Sobre a loba, pode machuca-la o quanto quiser contanto que me traga ela viva.
Brian- Porque isso agora minha senhora?
Améllia- Só faça como eu mando sem questionar, não aprendeu isso ainda?
Brian- Desculpe e sim já entendi, com licença Améllia-sama!
Ele só falto correr de mim, esse imbecil é muito submisso a mim. Ah, quando a lobinha tiver em minhas mãos farei ela se arrepender de te-lo mudado! Só espero que ela ainda não tenha descoberto seu poder e o controlado pois isso seria um probleminha para mim!;
Shin narrando
Depois que concentrei meu poder apenas em minha parte lobo, como Ayla fez sem que ela mesma saiba, uma batalha um pouco diferente e intensa esta a acontecer, uma batalha mais mental do que física entre raros e ao mesmo tempo não pois ela não sabe como fazer, assim dependendo mais do ataque físico. Os rosnado devem ter acordado quase todos na casa mas isso não era meu foco, apesar de que Mahina e Saori estavam já na porta a observar confusas do que poderia estar ocorrendo.
Não posso deixar isso se prolongar ou posso feri-la e isso é o que não quero. Sendo assim avanço e ela também em resposta, conforme rolávamos ela me empurra para longe e sem mais brechas a analiso e com isso andamos em círculos, rosnando, procurando brechas um no outro. Teria sido mais fácil se tudo isso não depende-se de uma luta física, teria sido uma melhor opção. Quando eu paro de andar ela faz o mesmo e rosna como se pergunta-se o porque dessa minha ação repentina, em resposta eu me sento e isso parecer ter irritado ela. Aposto que funcionou! Minha ação foi mais uma armadilha, demonstrei que não me interessava e sendo assim ela pensou ter achado uma brecha. Com isso essa é minha chance!
Ayla narrando
Mizu, o que esta acontecendo? Você também não consegue ver?
Mizu - Vejo tudo borrado, parece que....estamos descontroladas e..
E? E o que?
Mizu - Hati e Shin estão tentando nós controlar!
Como? Mas como tudo aconteceu? O que esta acontecendo?
Mizu - Lembra o que Shin nós disse? " Te ensino a controlar seu poder e usa-lo adequadamente"

Então...quando você disse que estamos descontrolada, quis dizer--
Mizu - Aparentemente sim, pois sinto o frio por nosso corpo....você não?
Sim, mas não intensamente!

Depois de um tempo sinto e vejo, minha visão esta deixando de ser escura e quando finalmente retomo meu controle sobre meu corpo, minha mente ou seja tudo, estou deitada de barriga para cima e imobilizada por dentes próximos em minha garganta...Shin?...Logo que ele vê que estou relaxada e provavelmente de volta ao controle, ele tira seus dentes de perto de minha garganta e dessa forma pude respirar melhor do que antes, acho que foi um efeito dessa minha perda de controle que assim que ele afastou seus dentes de mim, voltei a forma humana. Como mais posso descrever? Mesmo que ele ainda estivesse como lobo, eu estava envergonhada e um pouco constrangida, e em reação a isso me encolho. Não sei se foi por causa de minha reação, mas ainda em forma de lobo ele se deita ao meu lado e logo fechando seus olhos...parece exausto! Quando eu ia toca-lo, ouço Mahina e Saori que veem até mim com alguns panos, provavelmente lençois. Não importa, contanto que cobrisse meu corpo ;
Mahina- Aqui esta! Mas o que houve? Porque começaram a se atacar?
Ayla- Eu não sei ao certo!
Não posso contar...não quero contar, falar sobre esse assunto pode entregar alguns fatos referentes ao trato que tenho com Shin e como parte do mesmo não posso comentar nada com suas irmãs! Talvez eu esteja usando isso como pretexto, mas por enquanto essa é minha vontade.
Saori- Vamos entrar?
Mahina- Vamos.
Ayla- Vou daqui a pouco.
Saori- Tudo bem então, só não demorem.
Fala Saori enquanto caminha de volta para sua casa junto de Mahina, me enrolo em um dos panos que elas haviam trazido e logo direciono meu olhar ao lobo ao meu lado. Ele estava sangrando? Eu o machuquei? Quando eu toquei o lugar de onde parecia que estava vindo aquele sangue sinto minha mão queimar. Ai! E quando olho novamente o suposto machucado, o mesmo já não estava mais ali....E com esse pequeno ocorrido ele volta a sua forma humana e ele logo pega um dos longos panos que estava no meu colo;
Shin- Frio! Espero que esteja melhor!
Ayla- Desculpe...eu te feri.
Shin- Não foi sua intenção, além do mais o pequeno ferimento já não esta mais aqui.
Ayla- Você sabe o que aconteceu, né?
Shin- Sim e é melhor começarmos, quanto antes melhor! Primeira lição: Sempre me chame se isso acontecer novamente, mas sempre antes da dor ficar pior! Você sentiu e me chamou depois, não foi?
Ayla- S-sim.
Shin- Tudo bem, apenas vamos entrar e conforme voltamos a seguir o caminho, te ensinarei alguns truques.
E com isso dito, ele sorri para mim e se levanta, logo me ajuda a fazer o mesmo.....Mesmo que eu ainda tenha muitas duvidas e assuntos pendentes se tratando delas, posso esperar. Amanhã voltaremos ao rastro de meus irmãos e espero poder encontra-los o quanto antes, e ao mesmo tempo espero que essa nossa jornada não acabe nunca apesar das dificuldades que encontraremos mais a frente.

Descobrindo-meWhere stories live. Discover now