Shin.

137 10 0
                                    



~Horas antes.

Shin narrando
Hum? Como assim voltar? Meu pai, líder da alcáteia havia acabado de informar que voltariamos para casa e que a caça havia acabado mais cedo esse ano, isso esta estranho, ta bem que eu ter sido quase morto por um caçador e depois resgatado pelos guardas florestais, depois ser cuidado por uma igual junto de humanos e quase ter matado um deles, talvez isso tenha tido influência em sua decisão, apesar de não ter contado sobre ela, mas ainda assim esta estranho. Acho que vou perguntar mas será que o grande líder Kyrian e grande pai super protetor irá responder?
Shin- Qual o verdadeiro motivo de irmos embora mais cedo esse ano?
Kyrian- Por enquanto você não precisa saber meu filho!
Shin- Eu serei o próximo alfa e você sempre diz is- .... Hum? O cheiro dela por aqui?
Kyrian- Cheiro de quem?
Assim que noto o cheiro dela me transformo nem notando que minhas roupas se rasgaram e corro em sua direção, nem se quer ouvi o que meu pai havia dito. Sinto um cheiro diferente, ameaçador e que me enfurece eternamente, demoro um pouco mais logo que chego á vejo transformada e sendo arremessada fortemente contra uma arvore e finalmente consigo ver o dono do cheiro que tanto me enfurece, ele se aproxima dela e a mesma fecha seus olhos de medo. Quando me dou por mim acabo indo para cima dele, quando ele consegue se soltar de meus caninos me posiciono na frente dela, rosnando nunca fiquei tão bravo em toda minha vida, talvez isso possa servir como agradecimento por ela ter me salvo, mas é claro e esse cara? O quer com ela? Logo um da especie dele aqui e porque esta tentando pega-la? Tenho mais poder que ele no momento, tanto por meu poder tanto pela raiva que sinto por ele ter se atrevido a machucar uma pessoa como ela, se meu pai não estivesse na mesma floresta no momento eu já teria pulado na garganta dessa praga.
Assim que ele nota que provavelmente tenho tal poder por ser o próximo alfa, ele dá uma risada maliciosa para mim e para ela que ainda esta encolhida, assim que o perco do meu campo de visão paro de rosnar ferozmente e me viro suavemente para ela que me encara por alguns, será que esta me reconhecendo? Impossível tem vários- bom mais "somos" maiores que os lobos normais então talvez não seja para dúvidar que ela me reconheça. Ela esta voltando a sua forma humana e parece sentir dor, claro né Shin com essa batida contra a arvore você acha mesmo que ela não sentiria nem se quer um pouquinho de dor!?! Suas roupas estavam rasgadas, mas o que sobrou das roupas a cobria o suficiente para que eu não pudesse ver seu corpo.
Logo ao notar que ainda a estou encarando, ela faz o mesmo encara meus olhos vermelhos e minha pelagem negra, parece que esta com dúvidas referentes a mim. Resolvo voltar a minha forma humana também assim poderemos conversar melhor, infelizmente estou sem roupas. Ah é verdade elas rasgaram, meu pai não deve ter gostado que eu tenha saido sem dar explicações! Quando volto minha atenção para ela, não parece estar assustada com minha nudez mas sim por eu estar em minha forma humana, quando ia começar a falar ela fala antes;
Ayla- Meu nome é Ayla e obrigado por me ajudar, não me entenda mal mas se importaria de dizer o que exatamente eu sou? O que nós somos?
Shin- Somos lobos!
Ayla-Porque dessa vez minha roupa rasgou? A primeira vez não aconteceu!
Shin- A primeira dependendo das circunstâncias realmente não acontece.
Me surpreendi com as perguntas, o que respondi não estava certo mas também não esta errado pois o nome de nossa raça se perdeu de certa forma fomos apagados da história, pelo menos é o que eu aprendi, Ayla parece querer saber mais, eu estava certo? Ela não sabia o que era? Nada mesmo? Parece se contentar com a resposta. Me surpreendo mais uma vez, ela realmente me reconheceu nesse pouco tempo, assim me sento no chão a encaro e respondo;
Ayla- Você é aquele lobo que cuidei, não é?
Shin- Sim e obrigada.
Ayla- Entendo, porque atacou a irritante da Raisa? Sei que ela é insuportável, mas me deu curiosidade de saber por que você quase a matou!
Shin- Pelo menos você é sincera, bom ela ia me dar um veneno. Não sei porque mas ela ia fazer e meu orgulho não permitiu que eu a deixasse sair impune disso.
Ayla- Entendo.... Preciso ir.
Após ela perguntar de maneira tão sincera sobre sua colega, respondi apropriadamente, quando disse que entendia olhou para o céu e falou que precisava ir, o que não me deixou contente e assim a puxei fazendo seu pequeno corpo cair ao lado do meu, apenas da cintura para cima sobre meu peito.
Ayla narrando
Estou encurralada, droga não tenho como fugir! Assim fecho meus olhos estou com medo da morte, mas então ouço o estranho que me persegue gritar e tentando se livrar de algo, abro meus olhos devagar e tem um lobo de pelagem negra em minha frente rosnando ferozmente para meu caçador, me encolho de certa forma me sinto segura atras dele, espera esse lobo não é aquele mesmo que eu estava cuidando? Depois de alguns segundos, meu "caçador" dá um sorriso malicioso para mim e para o lobo a minha frente e logo vai embora desaparecendo na escuridão, o lobo a minha frente para de rosnar e se vira devagar para mim, nós nos encaramos por alguns segundos e resolvo voltar ao normal apesar de ainda não saber mais o que é normal para mim, sinto várias dores provavelmente foi pela batida contra a arvore, droga! Volto ao "normal", minhas roupas estão rasgadas mas por sorte não estou pelada, hum ele ainda esta me encarando? Hum olhos vermelhos que lindos! Ele parece dístraido, mas o que diabos? Ele de repente começa a assumir forma humana, esta sem roupas mas não é isso que me assusta, ele é igual a mim? Como pode ser igual a mim, existem mais? Parecia que ele ia falar algo, mas ai me apresento, agradeço e pergunto, ele responde minhas perguntas e assim temos uma pequena conversa.
Olho para o céu, esta tarde hora de ir ou a Ingrid vai pirar por eu ter sumido assim afinal estou na casa dela e digamos que ela é só um pouquinho super preocupada, assim digo que preciso ir me levantando, eu ia dizer para nos encontrarmos amanhã pois queria saber mais, mas ele me surpreende me puxando em sua direção me fazendo cair sobre seu peito. Pergunto quase que um pouco sem emoção, não sou muito boa com essas situações;
Ayla- O que esta fazendo?
Shin- Desculpe não me apresentei apropriadamente. Sou Shin próximo alfa e filho de Kyrian o atual alfa da alcáteia do norte.
Ele parece estar falando sério agora, pois seus olhos estavam com uma expressão fria que logo se suavizou me pedindo desculpas por ele ter me puxado assim de repente e que foi por instinto que o fez, eu o desculpo afinal ele pode me contar mais e assim finalmente me livrar dessas questões de quem e o que sou. Mesmo que de quem seja eu mesma que tenha que descobrir. Saio rapidamente de cima dele ao ouvir uma voz o chamar pelo nome e logo o jogando algumas peças de roupas, tal pessoa parecia estar furiosa com Shin e depois do mesmo colocar as roupas, o homem direciona seu olhar a mim;
???- Quem é ela? Uma igual, solitária?  

Descobrindo-meOnde histórias criam vida. Descubra agora