Pensamentos.....Dia especial!

32 3 0
                                    


Shin narrando
Depois que voltamos de "nossas surpressas" contamos a todos, minhas irmãs ficaram super contentes e disseram que Ayla não escaparia do dia de amanhã, o "tal dia das garotas", Izanami ficou ansiosa por futuramente ser avó e o mesmo para Eva por se tornar biza, ficaram tão contentes que comunicaram os poucos membros da alcateia que futuramente um novo alfa nasceria, como já citei Izanami estava muito ansiosa. Se passou duas semanas e graças a noticia de que a alfa estava grávida, os poucos membros da alcateia se animaram e ajudaram mais nas buscas, conseguimos achar antigos membros da alcateia e reuni-los.
Não sei explica o que acabou acontecendo, mas parece que minha ligação com Ayla havia aumentado e florecido tanto que quando estávamos transformados podiamos ouvir os pensamentos um do outro, era incrível principalmente em noites de lua cheia.
Para compensar os dias que ficava com Izanami e nos outros ensinando Ayla a como tratar os assuntos relacionados á alcateia, finalmente levei Mahina para caçar. Fazia um tempo que não faziamos coisas entre irmãos e pensei que ensina-la a caçar pode-se nós reaproximar, foi muito divertido ver minha irmã tentando caçar uma gazela. Mas uma coisa naquele dia que me fez refletir foi quando ela não conseguiu tirar a vida do animal e eu o fiz, começei a refletir sobre como posso ser o que eu sou? Uma vez Ayla me perguntou "Como não se sente culpado por matar?" Mas minha resposta chega as palavras de minha irmã Irina "- Somos o que somos e isso nunca mudará, monstros ou não, devemos ter orgulho do que somos e andar sempre de cabeça erguida na trilha do destino." Palavras com grande significado e de certa forma peso, mas ela sempre teve razão no que dizia!
Améllia narrando
Olha só parecem felizes! Os observo de longe. Hm, já até conseguiram reunir boa parte da alcateia de sul novamente. Demorei um tempo para destrui-los e se reconstroem tão facilmente?
Améllia- Talon! O que acha de irmos para aquele lugar?
Digo irônica.
Talon- O levaremos de volta?
Améllia- Quando for possível e os preparativos estiverem concluidos!
Diz me encarando e enquanto encaro meu querido e precioso lobo negro caçando, parecendo um lobo normal...Mas ele não é! Me irrita vê-lo fingir ser normal por ela! Me enfurece que ela tenha o poder que deveria ser meu! Foi enraivecida quando lembro que ela esta a gerar uma aberração pura e impura......Preciso descobrir como! Qual o verdadeiro poder dela? Como consegue gerar uma criança dos dois tipos de sangue!? É impossível de acordo com as pesquisas de Alexa.
O conselho a quer, mas eu a quero mais, quero que ela sofra e lamente pelo dia em que conheceu Shin e assim o farei.
Améllia- Hora de massacrar o conselho caro irmão!
Talon- Mas o que você esta falando?
Améllia- Eles guardam algo a sete chaves que pode nós ser útil e eu quero!
Talon- Então como cervo e irmão mais velho responsável, realizarei seu desejo!
Améllia- Sim e se precisar usar, saiba que esta permitido.
Talon- Sim cara irmã, agora se me der licença providenciarei e formarei um plano para buscar o que deseja.
Améllia- Que tenha sucesso em plano, nem que demore meses.
Ele me dá um beijo na testa e retorna, eu continuo ali olhando os lobos que tanto despreso e o unico que quero, seja o poder dele ou até mesmo.....Sua escência e alma!
Ayla narrando
As coisas estão bem agitadas, todos estão ajudando com os preparativos para meu casamento, vamos fazer como as tradições da alcateia. Mas deixei uma coisa bem clara para minha mãe, minha vó e minha futuras cunhadas "-Não quero nada exagerado, amo as coisas simples! Quanto mais simples melhor!" Só espero que elas sigam pelo menos isso. Não se fala mais nada na alcateia que não seja "O casamento dos alfas" fico até rindo feito boba me lembrando de coisas nada a ver com o assunto.
Não queria me vestir de branco, mas minha mãe e vó super insistiram e até mesmo fizeram '-' Achei lindo, mesmo que eu não queresse vestir branco. Eu tinha em mente um vestido azul claro com renda, mas elas foram mais rapidas, o lado positivo é que o vestido é do meu gosto *-* E devo adimitir minha mente esta longe do presente, ela esta no futuro. Imaginando como será quando meu pequeno nascer, ou será pequena? Fico ansiosa só de pensar nas possibilidades, já penso em sonhos e até mesmo no futuro de meu pequeno. Mesmo que nascendo alfa, quero que cresca com seus proprios sonhos tanto de carreira quanto para seu proprio futuro, não acho que a alcateia seja algo que o privará de seguir seus sonhos, mas quero e desejo que se caso pense assim me diga e se abra comigo ou até mesmo com o Shin.
Se passou uma semana e hoje é o grande dia, bom mais especificamente meu grande dia! Já estou no quarto, e tudo estava pronto desde a maquiagem clara até o vestido. Bem minha família disse que tudo seria uma surpresa, afinal quem planejou tudo foi eles. Fiquei sabendo por fontes confiáveis que nem mesmo meu futuro marido estava sem sabendo de como seria tudo. Sento-me na janela e fico a olha minha alcateia, minha grande família, ou pelo menos as poucas pessoas que estão indo para a floresta onde provavelmente será a cerimónia. Observo um casal e seu filhote, estavam a ir a caminho da floresta brincando e sorrindo. Isso me faz pensar novamente no futuro, no meu pequeno e como será minha vida a partir dai. Pois estão acontecendo tantas coisas boas que acabei me esquecendo mesmo que temporáriamente das ruins, como Améllia. Mas vou deixar isso de lado, tenho que deixar, afinal hoje não é dia de pensar nos problemas da vida, mas sim aproveitar um dos acontecimentos maravilhosos que ela pode nós oferecer. Sem mais o que fazer espero minha mãe.
Izanami narrando
Hoje é o grande dia, uma grande dia tanto para nossa alcateia quanto para todos nós reúnidos. Apenas queria que estivesse comigo a testemunhar a felicidade de nossa filha Ryuu.
Assim que vou busca-la, a vejo sentada na janela.
Iza- Pronta? Esta na hora.
Ela percebe que cheguei.
Ayla- Sim, mãe.
Fico extremamente contente por tê-la de volta, mesmo que eu não consiga por em palavras. Depois que eu ponha com muito cuidado uma venda em seus olhos, ela fica meio agitada e me questionando o porque disso, mas apenas a digo.
Iza- É uma surpresa e presente nosso, tanto você quanto seu noivo estão assim então não se preocupa.
E ela confia em mim e relaxa.
Ayla narrando
Minha mãe me guia e depois de andarmos um pouco, sinto o cheiro de minha família e rapidamente percebo que chegamos, quando ela tira minha venda, vejo Shin parado próximo ao lago, Ah e ele ainda esta vendado rsrsrs com Keiko e Mahina brincando de seja lá o que eles estiverem brincando. Prepararam tudo com carinho, o lugar era incrível, um lago grande e muito lindo, como estavamos em uma estação digamos perfeita, as folhas das arvores estavam a cair assim dando ao ambiente um estado calmo e de harmonia. Com um sinal de minha mãe, Mahina e Keiko retiram a vendo de Shin e meus irmão veem até mim. Como os homens da família de sangue quem mais me levaria até meu futuro companheiro? E ao me ver Shin dá um de seus lindo sorrisos de lado, enquanto meus queridos irmão caminham comigo até sua direção, e nesse trajeto todos da alcateia estavam presentes e soridentes. E com a família quase toda reúnida esse dia estava a ser perfeito. Uma pena que nem tive a chance de conhecer meu pai! Mas me alegro que estajamos todos reunidos neste momento...

Descobrindo-meWhere stories live. Discover now