Finalmente!

45 3 0
                                    


Shin narrando
Logo quando eu acordo vejo apenas Ayla acordada e logo toco no assunto do pequeno desvio que faremos e o porque, ela parece mais alegre agora;
Ayla- Sim, entendi! Sem problemas.
Shin- Que bom!
Depois que Keiko e Mahina acordam e se arrumam voltamos o nosso caminho, não tivemos tempo para conversar e vamos em direção a casa de Simon, por sorte nenhuma delas sabem quem ele é. Quando chegamos deixo as três na entrada da pequena e "violenta" cidade onde mora o querido amigo de minha mãe, preferi deixa-las longe da cidade por recaução. Ayla havia dito que precisava resolver uma coisa e assim ao parecer minhas irmãs ficam sozinhas, mas acredito que não irão correr nenhum perigo contanto que eu seja rápido em minha busca por Simon.
Demora vinte e cinco minutos e finalmente acho o cretino;
Shin- Finalmente seu cretino!
Simon- Que surpresa jovem mestre.
Shin- Não me chame assim!
Simon- Desculpe senhor.
Shin- Pare com essas formalidades, mas como já havia deixado por sua conta. E ia o tem pronto?
Simon- Sim, aqui esta!
Simon tira dois colares em forma de lobo e cada um com o nome do futuro dono. Aproveitei para providenciar um para Keiko também afinal ela faz aniversário depois de Mahina;
Shin- Obrigado, estão perfeitos! Você é mesmo um grande--
Simon- Obrigada e considere-os como desculpas.
Shin- Pelo que?
Simon- Sinto que saberá em breve, lamento mas tenho que ir...pois eles prometeram!
Não tenho opção, assim que o deixo ir....O que ele quis dizer com aquilo?
~Minutos antes;
Mahina narrando
Eles estão demorando e estou começando a me preocupar, não sei, tenho um pressentimento que algo ruim esta prestes a acontecer;
Mahina- Keiko, acho melhor não ficarmos muito próximas da cidade. Shin disse para nós nos mantermos mais longe possível contanto que ele pudesse nos achar depois.
Keiko- Relaxa, logo tanto ele quanto Ayla voltarão--
???- Então a informação estava certa!?
???- O que você esperava? Brian sequestro a família daquele pulguento.
???- Olá, pequenas lobinhas! Que tal virem conosco?
Keiko- Se afastem!
Mahina-......
???- Não sejam assim!
???- Chega desse seu teatrinho tosco só pegue-as logo.
???- Ok, ok.
Tudo que eu posso escutar são passos se aproximando, o que me incomoda mais é que consigo notar que Keiko esta verdadeiramente assustada tipo quando aconteceu de nosso pai........Como mais velha do que ela, sou eu que deveria defende-la e não o contrario! Depois que fiquei cega me acostumei a seguir os movimentos, cada som é de ajuda. Keiko discute e faz o homem que vinha nós capturar se zangar. Porque não me surpreendo? Ela é a rainha nisso! Com certeza ele a dará um tapa, pelo som do vento se pondo a seu movimento ... eu seguro seu braço no limite aparentemente, pois sinto enquanto seguro o braço dele Keiko mais perto do que deveria estar.....Ele inesperadamente reage, sou empurrada e não acho que foi intensão dele mas bato a cabeça, sinto que estou perdendo os poucos sentidos que tenho.....ouço vozes.....;
???- Seu idiota e agora o que acha que o Brian vai fazer com a gente?
???- Foi culpa dela!
Keiko- Mahina, Mahi--
Não consigo ouvir-la....
??? - Precisa reagir!
Quem?
??? - Precisa se levantar!
Não consigo, não nessas condições..
??? - Então eu o faço por você, protegerei--
Obrigada, como se chama?
Aika - Pode me chamar de Aika.
Certo, se não se importa conversaremos depois
.
Aika - Tudo bem, eu cuido de tudo.
Sinto meu corpo mudar, essa é a sensação da qual meu irmão falava? A sensação de dor, mas que ao mesmo tempo te faz sentir que esta verdadeiramente vivo? Gostaria de dizer agora mesmo que eu a sinto irmão! E que eu a acolho como uma amiga! Mesmo que eu tenha deixado Aika assumir eu finalmente depois de tantos anos posso ver, ao abrir os olhos agora como loba eu enxergo, posso ver como minha irmã se tornou uma jovem linda e vejo aqueles que tenho que me livrar para mante-la segura, agora entendo a responsabilidade de meu irmão!. Sem perder tempo vou até aquele que me empurrou, não tenho coragem de mata-lo mas posso feri-lo e assim o faço.
Shin narrando
Quando finalmente entendi o que Simon estava tentando dizer corro como se não houvesse amanhã até onde havia deixado minhas irmãs e ao chegar paralizo. Mahina? Sim, é ela....se transformou antes do revisto! Vejo uma loba branca acinzentada, ela havia machucado dois dos vampiros que devia estar aqui para acabar com algum de nós eu presumo. Ao me verem e já sabendo o que eu provavelmente faria eles correram, mas não liguei pois nesse momento tudo que eu queria fazer era olhar minha irmã.
Ela vai vem até mim. Ela pode ver?...Me abaixo e sem demora a abraço, não resisti...como poderia? Estou feliz que ela finalmente depois de tanto tempo .....Não demorou muito Keiko vem até nós e faz o mesmo que eu. Mahina olha para Keiko e logo para a bolsa, dá para entender claramente o que ela quer dizer, sendo assim me retiro. Depois de uns minutinhos recebo um abraço por trás e mais um em seguida, logo me soltam e Mahina me encara um pouco. Bom, que hora melhor do que essa para entregar os presentes?....;
Mahina- Quem diria hem?
Shin- O que?
Mahina- Que eu tinha um irmão tão bonito..rsrsrsrsrs
Shin- Engraçadinha, que bom que deu certo. Parabéns voltou a ver, tive medo que não funcionasse mesmo depois que você se transformasse.
Keiko- Também tive medo, mesmo que sua transformação tenha sido adiantada, fico feliz.
Shin- Aqui esta!
Shin coloca algo em volta de meu pescoço e logo em seguida no de Keiko;
Shin- Feliz aniversário Mahina e para você feliz aniversário adiantado Keiko.
Mahina/Keiko- Que lindo, obrigada!
Assim que agradecemos vejo uma moça linda se aproximar, quem é? Loira de olhos azuis, vestido branco com vermelho....Ayla?
Mahina- Ayla?
Ayla- Pode me ver?
Mahina- Uau, você é muito linda!! Bom, mais do que poderia imaginar...!
Ayla- Obrigada e feliz aniversário.....a você também Keiko!!
Mahina/Keiko- Obrigada Ayla!!!
Ela corre em minha direção e me abraça forte e logo puxa Keiko a esse abraço, confortante e acolhedor como sempre mais dessa vez um pouco mais. Fico feliz de poder ver novamente, agora poderei ver e acompanhar de verdade meus irmãos e minha preciosa amiga nessa jornada a qual estão e a qual faço parte.
Shin narrando
Que bom! Suponho que ela consiga falar com sua loba, sendo assim fico aliviado por ela não ter que carregar o fardo de ser uma rara! Pois eu mais do que ninguém sei de como esse fardo é pesado e as vezes ele pode tirar algumas oportunidades e chances de sermos que realmente queremos ser. Tenho que confessar, fiquei um pouco aliviado de que tenho uma companhia igual a mim nesse requisito e diria que ela tem sorte de não saber o tamanho que é esse fardo pelo menos por enquanto posso proteger-la disso. Assim espero!

Descobrindo-meOnde histórias criam vida. Descubra agora