Não mais bem vinda?

43 2 0
                                    


Shin narrando
Consegui convencer-la mesmo que só por pouco e de um jeito meio sujo...Será que ela realmente vai querer descobrir a verdade? Não sentirá raiva dos seus? Quando chegamos na entrada ainda transformados em lobos podemos ver que muitos nós encara, não estou gostando disso! Eles não são assim....não são de fazer isso, de julgar! Parecem estar olhando para Ayla como se a tivessem culpando por tudo que ocorreu...e talvez a mim por não ter estado aqui quando realmente precisaram que eu estivesse com eles! Fui egoista Irina?
~Um dia antes de todo o ocorrido, na suposta viagem de Shin;
Finalmente encontrei alguém que pode me dar uma informação concreta.
Eva- Como esta jovem lobo?
Shin- Obrigada por aceitar me encontrar e me dar tais informações!
Eva- Não tem de que, afinal você me salvou e é um garoto experiente, então deve saber que tenho uma divida com você que ao dar as informações que procura eu estarei pagando.
Shin- Sim, eu entendo.
Eva- Bom, por onde eu começo?....Eu era uma das anciãs da alcateia do sul, os alfas Izanami e Ryuu eram muito gentis--
Shin- Eram? Então esta insinuando que estão mortos?
Eva- Não tenho certeza se eles conseguiram ou não escapar, mas espero que sim e que se escaparam voltem para reunir o resto dos sobreviventes da alcateia, e assim reergendo a mesma.
Shin- Fiquei sabendo que só tiveram a Ayla, sendo assim esta disposta a ensina-la tudo que precisa para se tornar uma boa alfa?
Eva- Não me entenda mal, mas não posso fazer isso....Caso ela volte para cá e fique sobre minha proteção, ela estará em perigo... olhe para mim já estou velha! Não tenho tanta força para lutar como antes. Ah e ela não é filha única, mas ela é a mais velha! Depois que ela foi separada dos pais, nossa alfa teve a pequena surpresa de que estava grávida e quando nasceram.... dois garotinhos lindos, gêmeos!
Shin- ......
Eva- Izanami me pediu para cuidar deles, mas eles cresceram e precisei contar a verdade, assim que decidiram procurar tanto a irmã quanto os pais.
Shin- Deixe me advinhar! Izanami e Ryuu se ofereceram como isca para levar seus perseguidores para longe da alcateia?
Eva- Isso mesmo! Como sabe?
Shin- Pois é o que eu faria...!
Eva- Entendo......você é digno!
Shin- O que quer dizer com isso?
Eva- Nada que você precise saber agora...
Ela sorri;
Eva- Os filhotes foram a procura da irmã e dos pais, mas pelo jeito você não terá muita dificuldade de encontrar-los se eu lhe der um cheiro a qual seguir, não é mesmo?
Shin- Provavelmente!
Eva- Espere aqui, voltarei com algo dos meninos.
Shin- Por favor coloque-as em algo que eu possa carregar enquanto estou transformado, pois parece que a minha pequena mochila não aguentou essa pequena viagem!.
Eva- Tudo bem jovem!
Depois de alguns minutos ela volta com uma pequena mochila de lado, parece que será fácil de carregar enquanto corro;
Eva- E só para deixar claro os garotos ainda não conseguem se transformar, eles ainda farão 17 anos e seus nomes são Alan e Rian! Espero que os encontre e que eles não estejam em perigo.
Shin- Farei o que estiver em meu alcance, isso eu lhe prometo!
Eva narrando
Pude sentir segurança com o que ele me prometeu, suas palavras. Será que ele também é um dos raros? Se for tem total controle de todo seu poder! Seus olhos carregam tristeza, raiva e seriedade. O que deve ter ocorrido na vida desse garoto? Aposto que coisas traumatizantes. Uma pena que não tenho permissão de saber mais da garota, quando ela foi separada de Izanami, a mesma não parava de chorar aos cantos por sentir falta de sua garotinha, afinal nós lobas quando perdemos um filho sejamos separas deles ou os vemos morrer podemos até ficar loucas. A sorte de nossa alcateia é que Izanami era muito forte tanto como mulher quanto guerreira, uma das alfas mais forte que já haviamos tido na história de nossa preciosa alcateia......mas tudo foi por água a baixo quando aquele maldito vampiro veio, mesmo que sobre a manipulação de Améllia que atualmente assumiu seu lugar, quem diria de manipuladora bruxa a nova soberana dos sanguessugas. O jovem a minha frente ao colocar o que estava em sua mochila na nova que eu o lhe dei, inicia sua transformação, confesso estou um pouco impressionada...não que sua pelagem seja rara de se ver hoje em dia, mas sim seus olhos. Não que eu não os tivesse notado em sua forma humana, o que já havia estranhado, mas mesmo depois de sua transformação eles continuam da mesma forma. Impressionante, pois em todos os casos quando nós transformamos nossos olhos também mudam seja para mais claro ou até mesmo ficam da mesma cor, mas nunca fica mais intenso. Bom, ele dá um sinal com a cabeça e entendo que é um adeus e retribuo, espero que possamos nós encontrar futuramente e que ele esteja acompanhado de minha neta...Não queria ocultar isso dele mais foi necessário, é melhor assim!
~Atualmente;
Ayla narrando
Depois que chegamos na casa dele fiquei aliviada por sair dos olhares que me olhavam como se eu tivesse culpa de tudo, não que estivessem errados...Logo após que nós trocamos, Shin começa a me contar tudo que descobriu. O que posso dizer fiquei feliz, triste e emocionada de formas inexplicáveis! Quando ia começar a chorar me segurei, pois agora havia chegado Mahina, Keiko, Yumi, Kyrian e Koji. Yumi e Kyrian chamaram Shin para o escritorio, Keiko e Mahina vieram até mim me apertando num abraço quando seus pais haviam subido, Koji apenas nós olhava de cara feia...convencido! As garotas me levam até o jardim e me pedem para que eu conte tudo que ocorreu, estava claro que estavam preocupadas, sendo assim as conto tudo, de como Shin me salvo e do que ele descobriu sobre minha família, e que me decidi... eu iria atras de meus irmãos!
Logo que elas iam comentar sobre minha decisão pudemos ouvir apenas uma batida forte da porta, Shin veio até nós e estava mais claro do que água que estava tentando se acalmar, quando o faz simplesmente faz uma proposta a sua irmãs;
Shin- Amanhã eu e Ayla vamos partir para procurar a família dela, e depois que o fizermos eu possivelmente não voltarei para a alcateia sendo assim lhes faço a proposta de que venham conosco!
E logo recebe perguntas, mas em seguida a resposta obvia;
Mahina- Mas o que ocorreu? E por que não vai voltar?
Keiko- Sabemos que não ira nós dizer por agora o que aconteceu, sendo assim-
Mahina- É mesmo necessário que digamos a resposta?
Shin- Digamos que eu preferi pensar que a escolha é de vocês e que estão felizes com isso!
Ayla- ........
Mahina- E quem disse que não estamos?
Keiko- Sabe que só estamos aqui porque você esta aqui, achei que haviamos deixado claro isso!
Shin- Kkkkkk, realmente vocês duas são incríveis!
Keiko- Já sabemos não precisava dizer!
Shin / Mahina- Não dê uma de convencida para cima de nós! Kkkk
Ayla- kkkkkkkkk
Como não rir? Mesmo com apenas esses três eu me sinto querida, segura e em família. Em seguida Shin nós diz que esse será nosso ultimo dia nesse lugar e que era para nós arrumarmos uma pequena bolsa como se fossemos acampar, não poderiamos levar o que não pudessemos carregar e era o mais justo. Nós passamos o dia na floresta, pois os olhares das pessoas ainda me fuzilavam, ainda me olhavam daquele modo! O dia passou rápido, na noite já haviamos arrumado tudo e assim fomos dormir.
No dia seguinte depois que fizemos nossa higiene matinal, estavas descendo quando chegamos em meio uma discussão fortissima. Aparentemente Kyrian não queria permitir que as meninas viessem junto de nós;
Kyrian- Você não vai levar-lás!
Shin- Você é quem menos tem direito aqui de dizer isso.
Kyrian- Acha mesmo que pode fazer isso? Além de estar quebrando o trato esta me desobedecendo!!?
Shin- HAHAHA Já não preciso mais do seu trato idiota e você nunca teve direito sobre mim.
Shin parecia querer provocar ainda mais, Kyrian estava muito furioso tanto que quando me viu disse ser culpa minha e ia vir em minha direção mas logo Shin se colocou na minha frente, seus olhos estavam com cor mais intensa do que o normal, e logo ele segurou o braço de seu pai com força e logo soltando bruscamente;
Shin- Se tentar me impedir de sair daqui com minhas irmãs ou se atrever a tocar em uma das três eu te farei em pedaços mesmo que algo assim me traga desonra.
Yumi- Pode ir filho, não se preocupe eu resolvo isso.
Diz apontando para Kyrian, não sei porque quando Yumi se aproximou de nós para dizer o que disse ela parecia receiosa e um pouco triste ou será que foi apenas minha impressão pelo pequeno calor do momento se assim posso descrever esse momento tenso;
Shin- Apenas pesso que avise a Sra. Cassie sobre os ocorridos e talvez algum dia venhamos lhe visitar mãe!
Yumi- Ta, tudo bem meu amor! Eu entendo seu lado e porque faz o que faz, sendo assim te apoio.
Shin- Bom, adeus temporario.
Yumi- Sim.
Assim eles se abraçam e em seguida as garotas, me surpreendendo um pouco quando ela vem me dar um abraço de despedida mas fico agradecida por ela não me olhar como os outros da alcateia. Estávamos saindo do vilarejo da alcateia, hora de iniciar uma nova jornada;
Ayla- Sobre a promessa...acabarei cumprindo-a nessa nova jornada!
Shin- Primeiramente ir a procura sua família.
Ayla- Sim.
Keiko- Como é o lugar que vamos?
Shin- Descobriremos conforme seguimos caminho.
Mahina- Rsrsrs então hora de ir.
Keiko / Mahina- Adeus lugar que chamávamos de lar e que sofremos, esperamos nunca mais voltar para aquela casa!

Descobrindo-meWhere stories live. Discover now