Perigo.....

36 4 0
                                    


Ayla narrando
Após andarmos muito pela floresta, chegamos em um local um pouco estranho que chegava a dar medo, pelo menos em mim dava. Shin olhava analítico para todas as direções, havia começado a chover então estávamos tomando cuidado a cada passo, pois tinha partes que eram escorregadias e extremamente lamacentas.
Estar ali era como se um enorme peso estivesse tentando me colocar para baixo, a energia sinistra que ainda esta presente no ar esta começando a me deixar tonta e com mal estar, dou o controle para Mizu que também sente tudo isso só que não sei o motivo mas ela sente menos do que eu.
Shin narrando
Deve estar difícil para Ayla me acompanhar já que aqui certamente não é um lugar normal, devíamos voltar mas infelizmente nessa situação estou sendo egoísta em querer desesperadamente saber o que diabos esta havendo para que eu tivesse visto minha irmã, minha protetora, meu antigo refúgio que foi tirado de mim a muito tempo, mas o verdadeiro problema não foi vê-lá mas sim sua expressão que me assustou, aquela era a expressão que ela fazia para me defender de nosso pai. Como ela mesma chamava "a maldição dos olhos vermelhos", depois que ela morreu e um tempo depois de sua morte quando fui mandado para casa da minha avó que consequentemente depois de um tempo descobriu que eu era um raro como Irina, quando eu cheguei até minha avó perguntando o que fizeram com o corpo de minha irmã, ela apenas....
Lembrança on
Shin- Vó, o que fizeram com o corpo da Irina? Por favor eu imploro que me diga!
Avó- Sua mãe trouxe o corpo de sua irmã para cá.
Shin- Quando iremos enterra-lá?
Avó- Não vamos.
Ela falava claramente como se tivesse ódio tanto de mim quando de minha querida falecida irmã.
Shin- PORQUE NÃO?
Gritei sem pensar e em resposta ela me deu um tapa fortíssimo.
Avó- Vê se entende, você e sua irmã são raros. Em nossa hierarquia vocês "raros" são aberrações, monstros de nossa espécie, defeitos que só servem para a alcateia quando demonstram que podem ser controlados, usados a favor e quando demonstram suprema obediência aos líderes.
Shin- Mesmo assim porque não podem dar um enterro digno a minha irmã? Ela era a mais pura de todos vocês puderiam ser em todas suas vidas.
Avó- Preste atenção garoto, deixarei que você veja o corpo dela pela ultima vez e apenas isso.
Como minha única opção concordei com ela e como o combinado me levou até minha irmã. Apesar de sua vida ter ido de seu corpo a muito tempo já, ela ainda mantinha seu sorriso direcionado apenas para mim, não importa a situação me lembrava todos os dias que ela apenas sorria para mim. Minha vó me deixou uns minutos sozinho com o corpo de minha amada irmã e foi falar com alguém que eu não conhecia, fiz questão de ouvir a conversa que supostamente eles achavam que eu não estava ouvindo por estar ali olhando, encarando Irina.
Avó- Já sabe o que fazer amanhã com o corpo dela. Não é?
Estranho- Sim senhora, devo leva-la novamente para o senhor Kay.
Avó- Sim e quero que todos saibam menos a aberração.
Estranho- Claro minha senhora, como ordenou.
De madrugada
Minha avó pensou que estava dormindo, assim que sai e me infiltrei onde esta o corpo de Irina e a levei daquele lugar terrível. Logo estava na floresta e eu a daria um enterro digno como sempre conversávamos.
Outra lembrança on (lembrança da lembrança rsrs)
Irina- Sabe irmãozinho?
Shin- Hum? O que foi mana?
Irina- Promete que quando eu morrer você vai me esterrar ou me cremar?
Shin- Porque diz isso? E se eu morrer antes de você?
Irina- Você nunca morrerá antes de mim! Ponha isso em sua cabecinha, eu sempre, SEMPRE protegerei você, nem que leve a minha morte! Entendeu?
Shin- Sim, então caso um dia você morra eu prometo, irei te enterrar dignamente ou crema-la!
Irina- Agradeço irmãozinho, pois eles nunca irão deixar caso não seja forte.
Shin- Pode ter certeza que mesmo que eu tenha que desafia-los eu serei forte por você, assim como você é por mim!
Irina- Que fofo! Rsrsrsrsrs
Ela ria como se fosse uma piada, mas sabia que era sério e enquanto acariciava meus cabelos, cantava como uma verdadeira mãe.
Lembrança da lembrança off
Após recordar o passado preparo uma fogueira média para que e pudesse crema-la, logo faço a despedida direito. Bom, na verdade é um poema que me contava e ambos amávamos.
Hati/Shin - Na noite escura
Em meio a chuva
Escondido nas nuvens
As sombras do dia

A magia do silêncio
Sucumbindo seus gritos
Em meio a euforia
que toma conta da noite densa

Ouço seus gritos de dor
Uivos que se misturam no nada
Entrelaçando no frio da solidão

Morrendo em desespero
Renegando a tristeza
Transfomando-se em escuridão

A noite te esperou
Com toda sua frieza

Ó , pesada solidão
Sempre dizendo ''não''
ao coraçao de um lobo

Mesmo que quase a chorar, eu e Hati o fizemos, cremamos ela. Se eu não tivesse ele ao meu lado teria literalmente desabado e o mesmo sobre ele. Depois que acabei e ia apagar o fogo criado com meu poder que havia escondido de todos, pude ouvir palmas e quando me virei vi minha avó e algumas pessoas que provavelmente eram da alcateia a qual ela fazia parte.
Avó- O QUE EU LHE DISSE GAROTO?
Ela gritou quase descontroladamente e quando finalmente a respondo, falo friamente como se não sentisse nada.
Shin-................
Avó- EU FIZ UMA PERGUNTA!
Shin- Eu ouvi.
???- Meggie, cadê o corpo da rara?
Diz um homem que desconheço perguntando sobre minha irmã para minha maldita vovó.
Avó- O outro raro de minha filha a cremou senhor Kay.
Respondeu submissa.
Kay- Então garoto, você vai pagar por ter atrapalhado minha pesquisa.
Naquele momento que soube certamente o porque minha irmã não tinha sido enterrado ou cremada me descontrolei......
Lembrança off
Ayla narrando
Mizu me devolve o controle quando percebe que esta mais leve a "aura" do lugar. Reparo que ele esta perdido em suas próprias lembrança, dá pra notar, já o conheço o suficiente para saber o que se passa. Apenas espero que ele se abra comigo novamente.
Quando noto que ele voltou para nossa realidade, eu o encarro e aposto que ele entendeu a mensagem e de repente após nós ficarmos nós encarando por um tempo, do nada uma corrente de prata é passada ao redor do pescoço de Shin e tanto ele quanto Hati sente a dor ardente da prata, quando tento livra-lo daquela corrente vem uma pessoa que não conheço tentar passar uma daquelas correntes em mim. Mas Shin mesmo com aquela corrente ao redor de seu pescoço, com toda sua força ele avança no pescoço de tal pessoa e o mata.
Mais três homens aparecem, um vai ajudar a conter Shin e outros dois para tentar me prender. Eu rosno, estava pronta para ir pra cima pra mata, mas olho para Shin ele estava sofrendo e ouvir a dor dele faz com que eu tente usar meu poder como ele me ensinou, mato um dos homens que parecia ser inexperiente mas o outro aproveitou que eu estava matando seu companheiro e tentou me enforcar.
Mizu - Não vamos conseguir fugir! Shin, Hati?
O que pensa que estão fazendo.?
Olho para Shin, ele havia matado o cara que estava quase me fazendo ficar inconsciente e assim se colocou ao meu lado, ele parece fraco e respirando fundo, deve ser por causa da prata.
???- O macho defendendo a fêmea, que fofo?
???- Dá até dó se pensarmos bem! Mas chego a hora de irmos sem resistência não acham, lobinhos?
???- Eles são só animais e o macho esta fraco, é só pega-lo que pegamos a fêmea.
Eles caminhavam até nós, Shin realmente esta fraco assim como eu, na verdade pior por causa da prata. Me surpreendo quando ele me empurra de um barranco lamacento e fica ali esperando ser pego, o que logo acontece e com violência.
???- Droga! O que você fez seu animal?
???- É parece que brincamos demais em serviço rsrsrsrs, mas pelo menos vamos levar um.
Apesar de barranco abaixo, que por acaso não era muito alto como aparentava ser, consegui ouvir tudo que falaram. Shin foi levado e tudo porque me protegeu. Que droga Ayla nem consegue proteger a si mesma.
Mizu - Não se forçe assim, do mesmo jeito que uma vez ele foi nós recuperar agora é nossa vez de fazer como ele o fez antes.
Sim, mas precisamos voltar antes.
Mizu - O que estamos esperando? Vamos avisar nossa família!

Descobrindo-meWhere stories live. Discover now