Uma Ajuda a Mais

629 71 5
                                    

Sei que fez tipo um mês mesmo hoje KKKKK Mas o que acontece, surgiu muitos imprevistos pois viajei para a minha avó para comemorar meu niver e tive que adiantar meus clientes para poder viajar. Voltei essa semana então espero voltar com a rotina das fanfics.

Saudade de ocês. <3
Boa Leitura!  

_________________________________________________

Denver, Colorado.

Casa Vizinha Da Lauren.

POV Camila Cabello.

Abri meus olhos quando senti coisas similares a tapas em meu rosto. Encontrei um ser peludo em minha frente com a cabeça levemente torta por me encarar.

Levantei na mesma hora, deixando ele cair do meu colo, diretamente para o chão. Olhei envolta pensando estar em alguma floresta ou algo do tipo e só então me lembrei do que havia acontecido.

Normani estava amarrada no sofá, com Dinah e Lauren ao lado e uma por uma foram eliminadas pela cabeça dela. Uma cena digna de um filme de terror, se não fosse cômico.

" – Ai minha testa." Reclamei massageando minha cabeça. " – Onde está todo mundo?" Me questionei, andando pelo quarto de Lauren, que era onde eu estava no momento.

Abri a porta, conferindo o corredor, descendo as escadas em silêncio para o primeiro andar. No fundo da sala, perto do sofá que estávamos mais cedo, só se encontrava Dinah, desmaiada ou de sono ou pela cabeçada.

Corri até minha amiga, preocupada com sua condição e assim que segurei o rosto dela escutei um grito ao meu lado, que me fez virar, assustada.

" – Peguei você!" Normani gritou com um capacete de guerra e uma listra preta de tinta nas bochechas.

Franzi o cenho não entendendo o que estava acontecendo e quando pensei em perguntar se ela havia enlouquecido depois de bater a cabeça nas nossas testas, Lauren aparece rolando no chão ao lado do sofá, com um Nurf (Arma de brinquedo) em suas mãos.

Pronto. O circo estava armado e eu não sabia se preocupava com a minha amiga desacordada ou com a loucura das minhas vizinhas. Estava começando a achar que seria melhor se elas fossem apenas vampiras.

" – Corra Camila!" Lauren gritou, atirando pequenas balas de isopor com sua arma em Normani, que gritava fingindo sentir dor. " – Irei lhe proteger."

" – Vocês podem fazer menos barulho?" Dinah resmungou, virando para o outro lado e eu bufei, não acreditando que ela apenas estava dormindo.

Me levantei emburrada e recebi um tiro diretamente em minha têmpora, fazendo o isopor grudar ao lado do meu rosto. Tirei nervosa, jogando o objeto no chão e olhando para as duas a minha frente.

" – Podem me dizer o que aconteceu nesse tempo em que fiquei desacordada?" Cruzei os braços.

" – Eu posso explicar." Normani tirou o capacete, se levantando do chão. " – Eu sei que deve estar pensando que eu lhe dei a cabeçada final, e tem todo o direito de pensar assim pois eu fiz o mesmo com todos, mas..."

Quando Mani iria terminar de falar Lauren se levanta, interrompendo com um olhar triste e arrependido.

" – Fui eu quem lhe acertou." Ela assumiu, suspirando. " – Acordei de repente e mexi minhas pernas em reflexo e com isso meu joelho acertou seu rosto."

A olhei perplexa, não acreditando que mal havia conhecido Lauren pessoalmente e já sabia mais do joelho dela do que do resto do corpo.

" – Por isso está doendo tanto." Suspirei, me sentando no canto do sofá.

Uma Vida Para Amar - Lia JonesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora