A Verdade Machuca

530 72 6
                                    

Denver, Colorado.

Casa Vizinha.

POV Camila Cabello.

Olhei para as mensagens mais uma vez, sem sequer uma visualização. Ela talvez não esteja me ignorando, ela simplesmente queria me evitar, por mais parecidos são coisas diferentes, porém os dois machucavam, o que custava ela apenas mandar a real e me falar o que tanto a incomoda?

Suspirei, olhando para a janela dela. Ainda estava cedo, nem mesmo o sol se pôs, eu ainda teria tempo para esperar as respostas dessa Lolo, mas o que eu fazia com a maldita ansiedade que me atormentava desde pequena quando nasci prematura?

E parando para lembrar do meu passado, acabei tendo uma ótima ideia. Se a atenção da Lauren não vem até a mim, eu a faço vir. Eu só não sabia se daria certo. Jamais precisei chamar a atenção de alguém desse modo.

Desci as escadas, encontrando a Dinah ainda no sofá, de ressaca, pensei em cutucar ela, mas achei melhor não a incomodar, sem contar que minha amiga perguntaria o que eu iria fazer com várias bexigas a essa hora.

Molhei meus lábios em um ato ansioso enquanto procurava nas gavetas da estante da sala a sacola de bexigas que raramente usávamos, talvez uma vez ao ano.

Sorri aliviada quando encontrei e tirei de dentro do plástico meia dúzia, indo para o lado de fora para encher e amarrar ao barbante.

Ficando perto da piscina onde era um ponto cego para Lauren e perfeito para eu fazer o que fosse para chamar atenção, mas é claro, com o mínimo de vergonha, eu espero.

Não demorou muito e terminei finalmente de encher aqueles balões coloridos e amarrar todos no barbante, alguns tinham formas de coração então troquei por normais, não queria parecer uma desesperada fazendo serenata de amor pela janela.

" – Certo Camila, agora é a parte mais simples, ir até o quintal onde ela pode me ver."

Fechei meus olhos tomando coragem e caminhei segurando os balões até o outro lado da casa, onde da janela da minha vizinha tudo se via.

Por sorte Lauren ainda estava no mesmo lugar mexendo com tintas, talvez estivesse pintando o quarto ou algo do tipo, estranho pois normalmente é difícil pessoas do tipo dela terem tempo para isso.

Mas voltando ao foco, preciso chamar a atenção com esses balões, então nada melhor que desfilar, desfiles chamam atenção correto? E com balões é melhor ainda.

E assim fiz, andando de um ponto da cerca do meu quintal até o outro, dando alguma requebrada quando chegava no fim e balançando meus braços com os balões.

Porém quinze minutos fazendo isso e por mais que o sol não tivesse forte eu já me considerava morta e com calos nos dedos, por que raios eu tive que vir de saltos.

Bufei olhando para a janela de Lauren sem nem um sinal de que a chamei sua atenção, nem mesmo meu celular havia suas respostas das mensagens.

E ignorando essa ideia, soltei os balões, vendo o vento levarem os mesmos para longe de mim. Mas ainda não iria desistir, não assim tão fácil.

Ela era a minha vizinha, a gata da minha vizinha que estava me ignorando. Eu não saí de Cuba com vizinhos que sabiam até do dia em que perdi minha caneta na escola para chegar em um bairro em que supostos vizinhos não saem nem de casa.

Lauren pode não querer mais falar comigo, mas eu descobriria o porquê e se isso estiver relacionado com o fato de ela não sair de casa será bom ela me convencer a não chamar a polícia para prender aquela amiga dela por cárcere privado.

Uma Vida Para Amar - Lia JonesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora