Não Será Hoje

764 63 14
                                    

  Hey Família. Me perdoe a demora, eu me perdi com o horário de verão cof cof. Bom...o importante é que eu estou de volta, e vamos voltar a postar toda semana, talvez mais que uma vez apenas. Depende dos comentários de vocês S2

Boa Leitura! A foto é da Lauren no Hospital  

____________________________

Denver, Colorado.

Hospital Particular Do Colorado

POV Narrador

A sirene insuportavelmente irritante soava pelas ruas praticamente vazias de Denver. Por esse horário, os únicos locais em que os cidadãos frequentavam era suas próprias casas ou bares e boates.

Por esse motivo não foi difícil a ambulância percorrer a estrada em direção ao hospital mais próximo. Allyson estava na parte de trás, junto com a maca em que Lauren adormecia graças ao soro tranquilizante que foi dado a ela.

Os enfermeiros não podiam deixar a menina respirar nas condições que ela assim fazia. Lauren estava assustada e puxava o ar do jeito que podia, como se estivesse se asfixiando, e tal gesto preocupou a doutora Jamaicana.

" – Faz muito tempo que ela tem essas crises?" Um enfermeiro com traços chinês perguntou, terminando de ajeitar melhor a morena deitada.

" – Não. Eu imagino que não. Estou com ela a tantos meses e essa é a primeira vez que acontece."

" – Espero que não seja nenhum mal causado a excesso de drogas." A doutora o olhou com vergonha e abaixou sua cabeça puxando sua bolsa com umas amostras de ervas que escapavam de dentro.

" – Esses jovens." O outro enfermeiro falou, mas em Coreano, deixando Ally confusa e nervosa.

" – Já estamos chegando? Pensei que pegariam o hospital mais próximo."

Assim que a loira falou irritada, a ambulância parou e as portas da traseira onde estavam foi aberta imediatamente.

Logo mais enfermeiros ajudaram a retirar Lauren do veículo e não demorou nada para a menina ser colocada na sala mais cara do hospital.

" – Allyson?" Ally ouviu alguém a chamar e se virou, vendo um garoto familiar se aproximando. O mesmo ajeitou o casaco que vestia e franziu o cenho não acreditando no que acabara de ver.

" – Liam?" A doutora cruzou os braços.

" – O que você está fazendo aqui? Porque falaram que você é médica? Que diabos! A Lauren estava andando, eu a vi."

" – Acalme-se. Eu sou velha meu raciocínio eu esqueci junto com meu óculos." Ela procurou seu telefone dentro da sua bolsa, demorando para encontrar.

" – Você tem alguma coisa a ver com isso não é?" Liam a olhou desconfiada. " – Eu tenho certeza. Lauren veio com essa de prima distante mas eu não acredito, eu peguei todas as primas dela, é impossível a Laur não ter me mostra nem sequer uma foto sua."

" – Olha só..." A doutora respirou fundo. " – Eu já estou por aqui por aqueles chineses terem me xingado no idioma estranho deles, não venha você me irritar mais." Seu dedo apontou para o garoto.

" – Somos Coreanos!"

" – Cállate!" A loira gritou em espanhol, com a esperança de também ter feito eles ficarem confusos.

" – Allyson." Liam ainda queria respostas. " – Aquela menina dando convulsões no chão, é a minha irmã..."

" – Vocês são parentes também?" Ally perguntou surpresa.

Uma Vida Para Amar - Lia JonesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora