Temporais

996 70 14
                                    

  Eu demorei? Acho que não em KKKK
Um presentinho para animar a véspera de feriado de vocês.

PS: Para os leitores que acompanham outras fics minhas, irei atualizar amanhã algumas.
PS (2): Eu tenho uma dificuldade enoooorme de fazer drama, eu não sou canceriana KKKKK zoa, mas então, eu acabo caindo na comédia e se vocês não estiverem gostando do rumo que está indo, me falem nos comentários, qualquer crítica e elogio é bem vindo, estamos aqui para aprender.

Boa Leitura! A foto é do braço cabeludo do Mike  

____________________________

3 meses depois, 2 meses e meio para o natal...

Denver, Colorado.

Mansão Jauregui.

POV Narrador

O telefone tocou na sala de estar e Clara se levantou da mesa do café para ir atender. Raramente alguém ligava naquele aparelho, as poucas pessoas que sabiam o número era a família do Michael e o próprio Michael.

Quando o objeto chegou em seu ouvido o corpo da mesma estremeceu, fazia um tempo que não ouvia a voz do ex marido por telefone, mas ainda assim, seu coração não esquecia do quão forte era o sentimento que sentia por ele.

" – Por que ligou?" Clara perguntou se escorando na pequena estante branca onde o telefone ficava.

" – Estou na porta, Jonas não me deixa passar." Dava para ver o quão nervoso estava pelo acontecimento.

" – E porque eu deixaria? Tem noção do que fez?"

" – Eu sei que quanto mais eu prometo as coisas, mais eu deixo de cumprir, mas caramba Clara, eu preciso ver ela."

" – Só um minuto."

Senhora Jauregui suspirou olhando para o corredor da cozinha onde se podia ver Lauren e Normani rindo enquanto escutavam alguma história estranha da doutora.

Voltando sua atenção até a porta da entrada, seus pés caminharam devagar alcançando aos poucos a maçaneta, que foi girada por uma mão tremendo.

" – Graças a Deus." Michael bufou tirando uma maleta de cima de sua cabeça que o ajudava a se esconder da chuva.

Quando ele entrou um trovão foi ouvido e Clara analisou como o clima parecia piorar. Os noticiários diziam clima seco, malditos programas mentirosas, a senhora pensava.

" – O que quer?" A mãe de Lauren foi direta ao ponto, esperando Michael se recompor no seu terno preto que apertava a barriga de bebidas que o mesmo tinha.

" – Sei que não mereço sua cortesia mas, sabe que não tive a intenção não sabe?" Seu olhar era triste, assim como no dia do acidente.

" – Três meses Michael Morgado. Três meses sem sequer ligar para a sua filha, ela precisou de você mais uma vez! E onde você estava? Trabalhando e bebendo como sempre fez desde que Simon te aceitou naquela advocacia." A senhora Jauregui desabafou, se controlando para não chorar por lembrar de antigos tempos.

" – Eu..." Michael estava sem palavras, ele sabia que estava errado, mas sempre que tentava concertar a distância dele e de quem ama, piorava.

" – Eu vou deixar você conversar com ela, mas escute aqui, se ficar sem ligar para ela novamente, se eu ver a minha filha chorando pela falta que um pai faz mais uma vez, eu juro que arranco esses pelos desse seu braço cabeludo." Clara apontou para o rosto dele, indicando o seu ultimato.

" – Você não mudou nada." Sua risada masculina preencheu o ambiente deixando a senhora Jauregui desconcertada.

" – Siga-me."

Uma Vida Para Amar - Lia JonesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora