Profissionalidade a Parte

1.5K 97 15
                                    

  Segunda parte da Maratona. Espero mesmo que estejam gostando. Quero ver comentários em :D

Boa Leitura!  

____________________________

Denver, Colorado.

Mansão Jauregui.

POV Lauren

Terminei de me trocar com a ajuda de Normani e até agora não comentamos nenhuma palavra sobre o acontecimento mais cedo.

Eu não tive culpa, estava fazendo minhas necessidades sentada no vaso quando ela chega gritando abrindo a porta.

Não consegui esconder nada e quando ela começou a gritar assustada eu também gritei e acabei mijando nela.

E descobri que eu me arrependo profundamente de ter pedido um banheiro pequeno quando esta casa estava sendo construída.

" – Normani." A chamei vendo que ela se ajeitava em outra roupa mais limpa.

" – O que?"

" – Me perdoa, eu não fiz por querer, tive medo de você ter essa reação quando eu contasse." Suspirei olhando para minhas pernas colocadas em uma calça jeans branca.

" – Olha Lauren, o problema não é o fato de você ser assim. E sim porque você me escondeu por três dias. Pensei que não tínhamos segredos. Eu te contei até que gosto da fruta que você gosta." Ela bufou esvaziando sua mochila, o que eu considerei um sinal.

" – Tem razão. Eu fui uma idiota ao tentar evitar dizer a verdade. Mas eu prometo que nunca mais esconderei nada de você. Apenas fique." Segurei a mão dela e ela me olhou não resistindo sorrir.

" – Você é muito bebê, Laur." Ela riu e eu também.

" – Não tem como resistir não é mesmo?" Pisquei e ela bagunçou meus cabelos me fazendo rir.

Por sorte Normani não iria sair da casa. Eu precisava nem que seja de sua amizade. Por incrível que pareça quando minha mãe chegou vendo a gente discutindo e ouviu que Mani iria sair, ela ficou tão preocupada quanto eu.

Não sei se é pelo fato de eu ter contado que estava gostando de ter ela como amiga ou se tinha outra coisa envolvida que eu não sabia.

" – Agora vamos descer." Mani ajeitou seus cabelos negros em Chanel. Ela se vestia bem melhor com as minhas roupas, uma verdadeira dama. " – Aquela médica doida deve estar te esperando."

" – Eu não sei se quero ver ela." Resmunguei. " – Você viu a roupa dela?"

" – Eu vi. Calças de couro e blusa de oncinha, pode mais brega?" Mani segurou atrás na minha cadeira me levando para a rampa.

" – Não Mani, eu digo que ela não se veste exatamente como uma médica, e ela é estranha."

" – Você não pode pegar ranço com sua doutora, como vai conviver com ela nas terapias?" Normani apertou minha orelha e eu desviei reclamando.

" – Eu irei fugir das terapias." Falei rindo.

" – Arrancamos as rodas dessa cadeira. Tente para você ver." Ela brigou mas com um tom brincalhão. Normani as vezes me assustava.

Descemos rapidamente por já estarmos atrasadas. Minha mãe e a tal de Allyson estavam na cozinha, sentadas na mesa tomando um cheiroso café preto.

Mani me deixou ao lado da minha mãe e deu a volta sentando perto de Allyson que sorriu encantada com a presença da Morena, coisa que não passou despercebido de mim.

Uma Vida Para Amar - Lia JonesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora